[ Marcadores ] Itens de Colecionador

15:53


  Olá pessoal, bem como prometido vou mostrar pra vocês a minha coleção de marcadores, mas vou explicar direitinho como comecei e como vou mostrar eles, afinal são muitos, então terei que dividir por sessões.
   Meus primeiros livros foram edições pocket aqueles livros pequenos, conhecidos como livros de bolso, como nem ao menos sabia sobre marcadores e abominava dobrar as páginas acabei pegando o que tinha em casa e a vista. Os marcadores que usava eram as pazinhas de Kindle Ovo, sabem aquelas que vêm com chocolate de um lado e brinquedo do outro? Então, eu usava aqueles ou os palitos de sorvete de Magnus que são todos decorados, mas sempre eram os do Kindle, acreditam que ainda tenho guardado e que usava antes, se não me engano tenho em um livro ainda.

  Comecei a colecionar em outubro de 2014, comprando kits de um Instagram, a menina ainda é minha amiga até hoje. Eram alguns raros que hoje em dia nem sei mais com quem troquei eles depois, acho que não sobrou nenhum daquela primeira compra que fiz, sim eu comprava os kits como falei ai em cima, mas o caso é que morando em uma cidade do interior sem nem ter livraria nem nada eu tinha essa única opção e não me arrependo não.
  Ok parando de enrolar, vamos as contas, no começo desse ano em todos os marcadores cheguei a mil deles de vários modelos, editoras e países, como tinha muitos repetidos e na coleção marcadores de livros que nem eu mesma li ou desejei ler na vida, acabei trocando, colocando em kits e leilões, entre eles todos os Alascas, sim eu tinha todos os modelos da Martin Claret e tudo, além de toda a coleção do John Green, entre eles bottons e pôsteres.

  Mudando de assunto, antes de vocês quererem me matar, atualmente, depois da ultima conta tenho 600 marcadores da coleção, contando bottons, pôsteres, banners, adesivos, chaveiros, livretos e muito mais. Sim, são todos itens de colecionador, presentes de autores, trocas e compras que vieram com os livro, a propósito obrigada Livraria Cultura, eles mandaram quatro marcadores super fofos da livraria na compra online que fiz com o meus Graphic Novels da DC Comics.
   A cada post eu vou mostrando as coleções que tenho, entre elas Jogos Vorazes, Divergente, entre outros, a imagem acima mostra alguns que eu amo muito, incluindo Crônicas Lunares que é o meu xodó e claro os da Carina Rissi, então esperem para conferirem o resto da coleção, pode ter vários posts, mas vou mostrar tudinho pra vocês.
Xoxo

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Já quero ver os próximos posts *-* Apaixonei pelo marcador do Cline e também o do Sherlock D: ♥ Gostaria de me manifestar aqui: A Livraria Cultura nunca me mandou marcadores fofos u.u :(

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG