[ PARCERIA ] BLK MODA ROCK

00:19

  Todos me conhecem pelo estilo bonequinha, patricinhas e mimada, não é verdade? Não eu tenho um lado diferente que poucas vezes apareceu aqui no blog, o lado roqueira, com camisetas de bandas, acessórios dark e claro uma playlist de causar inveja pra todo mundo, diga-se de passagem. Então nada mais justo do que procurar uma loja que tenha os meus gostos e quem sabe os teus também? 
  A Blk Moda Rock me surpreendeu com os preços e claro com as variedades de peças que não tenho nem o que dizer, vocês vão conferir por si só.




DADOS DA LOJA
  • Site: http://www.blkmodarock.com.br/
  • Facebook: https://www.facebook.com/blkmodarock/
  • Instagram: https://www.instagram.com/blkmodarock
  • WhatsApp: (51) 8408.4262

   A loja já tem a minha admiração por conter várias estampas que nunca achei em nenhuma loja aqui na região, muito menos em outras quando viajei. Sempre achamos as mesmas bandas, poucas variações nada, nada de clássicos como Kiss e até mesmo de autores tem, o do Edgar Allan Poe é realmente linda, mas vou mostrar alguns modelos que eles tem lá, além dos valores e claro do super frete que é o que mais me surpreendeu.

  Falando em bandas, também temos de filmes e séries, aqui selecionei algumas variedades para vocês, olha essa do Guns, é tão linda que já estou comprando a minha, temos também o lançamento da Suicide Squad, além dos clássicos dos Beatles e a do Ramones que cá entre nós é outra estampa maravilhosa, sabe o preço de cada uma? Só R$50,00. Isso mesmo, elas variam com valores mais baixos, mas sempre estão nessa base de valor.
  Outra coisa que eles tem com um valor ótimo são os moletons, sim, eu adoro aqueles com estampas também, sou tipo um garoto com roupas largas de vez em quando, principalmente quando ando gordinha, o que esta acontecendo frequentemente.


  Tem também, vestidos, almofadas, cropped que acho tão lindinho e também adoro usar, viu Game Of Thrones ai? Sim, eles tem estampas super legais para vocês amarem também, no meu caso eu quero essa em especial que tem as casa e claro o tom vermelho que amo, sabe quanto? R$90,00 é sério, esse valor mesmo, querem saber mais? O Frete é com o valor único e fixo de R$9,00 para qualquer região do Brasil, sim você não vai gastar horrores em frete, aqui no MS eu pago sempre mais de R$50,00 em qualquer peça que compre em loja, mas na Blk é diferente e ainda com peças maravilhosas.
  Então, o que acharam da loja? Vale a pena comprar eu garanto. Quando chegar meus primeiros pedidos vou mostrar tudinho pra vocês aqui, terá aquela sessão de fotos assim vocês podem conferir as peças e a mim, afinal apareço pouco aqui. Espero que gostem e comprem, afinal quem não quer essas belezuras para sair.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG