[ Parceria ] Globo Alt

12:27

  Com muito orgulho, hoje venho anunciar a parceria oficial com a Editora Globo Livros, pelo selo Globo Alt, nunca imaginei que iria passar, muito menos que esse ano seria o ano para a Globo me aceitar, e eu abro meus braços e todos os espaços do blog para essa parceria, muito obrigada.


DADOS DA EDITORA
Site: http://globolivros.globo.com/ 
YouTube: https://www.youtube.com/user/GloboLivros 
Twitter: https://twitter.com/globolivros 
Instagram: https://www.instagram.com/globolivros/

    Aproveitando que estamos falando da Globo, logo mais tem algumas resenhas, mas venho apresentar também algumas de suas obras e claro os lançamentos.
  Sabe aquele romance que te deixa na vontade de querer mais? Pois é, este é em especial um que vai balançar você, inspirado na obra clássica de As Mil e Uma Noites vamos nos encontrar com Sherazade uma jovem com um objetivo, vingar a morte de sua amiga, mas será que ela é capaz de resistir ao rei Khalid Ibn Al-Rashid, que mesmo sendo cruel pode ter dentro de si uma luz?
  Finalmente saberemos o encerramento desta trilogia, o que acontecerá com Darrow? Será que ele conseguirá sobreviver nesse jogo de interesse dos governantes para viver entre os Ouros? A Casta mais alta da sociedade vai pedir seu preço e mesmo sendo um grande guerreiro e estrategista, pode ser que algo além seja necessário. Lembrando que Fúria Vermelha vai ser adaptado para o cinema, então, leia antes de ver pelas telonas!
  Leisa Rayven volta com mais um romance que vai fazer você se apaixonar, se você gostou de Meu Romeu e em Minha Julieta, vai adorar saber que Elissa, irmã de Cassie Taylor, terá sua própria história e nada melhor do que uma peça de teatro bem trágica pra unir um casal não é mesmo?

  Agora vamos a minha ansiedade maior, Stine volta agora com mais um livro que eu estou aguardando de mais, o autor de Goosebumps cria um jogo que será perigoso de mais, tudo começa com uma brincadeira no aniversário de Brendan, mas isso poderá ser mortal, afinal nunca se brinca em uma casa mal assombrada.
  O que acharam dessas novidades? Em breve vou resenhar elas pra vocês, não percam nenhuma novidade seguindo a editora nas suas redes sociais.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG