[ RESENHA ] A HERDEIRA DE JANICE GHISLERI

00:12

“A alma de Noah morreu. Sua companheira e o filho que ela esperava no ventre estavam mortos. Ele nunca amaria novamente. Isso era o que ele pensava, até aparecer… a herdeira.”
  Chegamos a mais um book-tour, desta vez o livro da Janice chegou com as expectativas elevando a moral em relação à new-adult, sim, se não gosta de hot nem continue a resenha, mas garanto que não é nada vulgar muito menos explicito, isso que admirei no livro.
   Ester descobre um mundo completamente diferente do que costumava acreditar, lobos existem e acredite seu pai fazia parte de todo esse mundo, após a morte deste a jovem acaba caindo de cabeça na alcateia de Noah, o grande alfa que comanda os lobos restantes que conseguiram fugir de uma caçada acontecida tempos atrás.

A Herdeira LivroA Herdeira 
Os Lobos de Ester # 1 
Autora: Janice Ghisleri
Ano: 2015
Páginas: 264
Editora: Editora PL
SINOPSE: Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade.
“Você é mais importante do que você pensa.”
   Antes de comentar sobre a historia, afirmo que Janice Ghisleri conseguiu surpreender a mim com uma escrita semelhante à série Psy Changeling da Nalini Singh, esses livros foram uma reviravolta no mundo new-adult pra mim, com sensualidade a autora conseguia envolver o enredo sem apelar e muito menos estragar as protagonistas, agora lendo A Herdeira consegui essa mesma sensação. Ester e Noah tem uma química que não precisa de palavras pesadas muito menos de cenas explicitas, a sensualidade e poder apenas no olhar dos dois descrito no livro fez com que percebesse que o livro não seria como os outros.
  Uma donzela em perigo, mas não tão frágil como às outras, Ester queria descobrir o passado de seu pai, se aventurando no meio de um mundo sobrenatural se vê atraída para uma teia de adrenalina e romance, após Noah perder a família nunca mais desejou ninguém, muito menos se envolver com uma humana, mas Ester era diferente, especial e isso foi o suficiente para o estopim de paixão de balançou os dois.
“Ele emanava um poder que ela nunca sequer imaginaria.”
  Entre intrigas, caçadas e sedução o casal passa por aventuras e descobertas que ambos não conheciam, a faísca era necessária para transformá-la na mulher dele, confesso que o jeito poderoso de Noah também acabou me deixando com um certo pé atrás com ele, sendo o macho alfa que podia tudo e protegia a todos, muitas vezes pensei que Ester não seria capaz de acompanhar a adrenalina que corria na alcateia, mas me surpreendi vendo-a tomar o poder pra si a cada página, ser a companheira, mesmo que humana, de um alfa fez com que mostrasse a todos e a si própria que era capaz de algo além das expectativas que todos tinham em relação a ela, poderosa e dona de si, reconheci a mesma garra na escrita da Nalini, e a Janice está de parabéns com a mesma construção na personagem, ter essa força sem ser intimidada por um homem me fez admirar a personagem ainda mais.

“Nunca desafie um lobo, ele sempre aceitará.”
   Com uma caçada no meio da trama, nossos personagens correm perigo, principalmente Ester sendo a única humana, e tomando algumas decisões erradas Noah acaba botando em risco o amor e a confiança da sua amada. Foi uma leitura eletrizante do começo ao fim, a tensão que rodava os personagens e toda a trama para Ester saber quem realmente é fez com que eu devorasse o livro em dois dias, pulando tudo que tinha pela frente.
“Você é forte e eu sei disso, eles também sabem, mas você ainda não sabe. Ainda não conhece o tamanho da sua força. Você será uma líder, Ester. Será seguida e terá que tomar decisões, algumas muitas vezes difíceis. Tomar as rédeas da situação, como fez hoje.”
   A tensão e o erotismo eram tantos que fiquei sem ar com as últimas páginas, fechando com chave de ouro a autora sobre apresentar outros personagens que vão ter destaque nos próximos livros, nenhum foi esquecido, teve o seu momento, foram necessários alguns segundos para assimilar quem era quem afinal são vários lobos, mas depois consegui me situar e adivinha, me apaixonei por mais de um lobo, eles são tão fofos mesmo sendo enormes e malvados às vezes.
“Decisões difíceis devem ser tomadas, e esta fora a correta.”
   Quem procura um bom livro, com aventura, tensão e romance vai gostar de ler A Herdeira, este é o primeiro volume, como foi por book-tour não tenho a obra ainda na minha estante, mas vou garantir que tanto este quanto o próximo que também resenharei graças ao segundo book-tour, O Despertar já está à venda corra e compre tanto este quando o segundo volume.
“Ester se sentiu profundamente grata por ter herdado o mundo mágico de seu pai.” 
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG