[ Séries ] Séries que abandonei e me desapontaram

14:12

Foto: TUMBLR
  Sabem aquelas séries que te encantam no primeiro episódio? Eu me apaixonei por várias no decorrer desses anos, mas poucas conseguiram seguir no meu gosto e patamar de qualidade, já abandonei várias e outras eu deixei de lado para ver se um dia melhorava, não chegou de acontecer infelizmente, mas recentemente voltei com algumas só porque é series finale, ou seja, quero saber o seu fim.
QUANTICO
  Vamos começar com uma série nova, Quantico foi aquela série que me tirou o ar nos primeiros segundos ao ar, mas seria pedir de mais que os produtores seguissem o mesmo foco depois de um hiatus? Não, eles se perderam depois daqueles 3 meses sem a série ir ao ar, quando voltou tinha personagens novos e duas tramas ofuscando a principal, triangulo amoroso do caramba e onde foi parar o terrorista? Se perdeu de vez. Ainda não voltei a ver, acredito que vou ter que me forçar já que temos a segunda temporada batendo ai na porta.




 SUPERGIRL

  Super chato, entendiante e uma garota nada a ver como a prima do Clarke fodão, eu adoro as HQ's e to pra comprar uma miniatura oficial de ambos, mas a série não desceu de forma alguma, só no pilot eu desanimei totalmente, e olha que eu amo as séries de super heróis, peguei Flash agora e mesmo sendo bem doidona eu gostei, vi que ela aparece na segunda temporada e pretendo pular esse episódio, não fui com a cara da atriz.
THE VAMPIRE DIARIES
  O povo vai querer me matar por causa disso, por que tu não gosta de TVD? Porque eu odeio Delena, sério, eu torcia horrores pro casal no início, Elena era perfeita, até que se tornou chata, cansativa e entediante, Damon virou um cachorrinho e Stefan ficou sem foco, sério não caiu mais no me agrado, depois que o Joseph saiu pra fazer The Originals ainda mais joguei pra lá, era doida por Klaroline.  Agora voltei porque ta no fim e porque se não tem Klaroline, vai ter que ser Steroline, mas ver as temporadas antigas eu não vejo mesmo, só o último episódio e olhe lá.



GOSSIP GIRL
 Apesar de ser uma das minhas séries queridinhas confesso que me cansei de tanto drama no decorrer das temporadas, sempre fui Chair Forever e ver a Blair se envolver com outros e logo com aquele personagem que eu odiava foi frustrante, ainda mais os dramas com a Serena que já devia ter sério da série a tempos deu pra minha paciência, voltei a ver só depois que acabou, tentando não bater na tv ao perceber quanta merda tinha no roteiro.
SUPERNATURAL
  Eita série que já faz tempo que devia ter sido cancela, igual a TVD, mas continuaram e mataram metade dos personagens que mais amamos, já me revoltou por isso, o Sam só faz merda e o Dean tem que cuidar do irmão idiota, o Castiel não tenho nada a declarar, meu amor por ele é eterno, atualmente voltei a assistir, convencida por um amigo, mas ainda acho que estão espremendo de mais conteúdo pra algo que já devia ter acabado no auge do sucesso.
  Ai Meu Deus! Você só sabe falar mal de séries, não amor, também sei falar mal de livros e filmes. Brincadeiras a parte, aqui é um local pra mostrar o que gosto e falar com liberdade e claro verdadeiramente, não vou tecer carinhos pra algo que não gosto, vocês viram que das que eu citei nem todas foram ruins e que estou dando uma segunda chance, menos Supergirl sério não assistam é super chato. Nos próximos eu vou citar algumas que gosto e claro voltar a falar de livros também.
Xoxo

You Might Also Like

20 Comentários

  1. Somos duas então que desanimaram com TVD, mas como sou teimosa, estou na metade da 6ª temporada, mas eles perderam a mão para escrever. Concordo contigo! Assisti uns dois episódios de Supergirl aleatórios, e gostei, tenho que pegar desde o incio

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Eu também fui uma que desistiu de Supernatural por ser longa demais, quiseram colocar muita coisa e estragaram. Sobre TVD a galera acabou perdendo o foco, o livro é um amor, agora a série... Já está totalmente diferente da proposta inicial. Pelo menos já vai entrar na ultima temporada hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá ♥
    Bom eu não sou apaixonada com series, mas algumas eu também abandonei como por Ex: TVD e PLL eu não sei por que, mas eu era muito viciada nessas duas series e depois o encanto foi acabando e fui abandonando e pensei que nunca iria abandonar. E muito ruim quando criamos muita expectativa e ela não é suprida acho que por isso que abandonei as series .

    ResponderExcluir
  4. Jura que você desistiu de Supergirl por que não foi com a cara da atriz? Mulher, seja mais flexível!!!! hahahahaha Eu gosto muito e acho bem fiel às HQs, só acho que o primo tinha que ser o Tom Welling, apesar dele já estar grisalho. Das outras, nunca assisti nada, mas nem tenho curiosidade.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha ri muito com você, e compartilho com quase todas as suas opiniões! Principalmente Supergirl, peloamor não é possível alguém ter gostado disso .-. chato pra caceta mesmo. TVD não gosto também não, talvez minha antipatia pelas coisas do gênero tenha falado mais alto. Vou esperar pelo seu post falando sobre as séries que mais gosta, já vi que entraremos de acordo rs quem sabe dicas maravilhosas surgirão pra mim \o/
    Beijos.

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Eu so conhecia o Suppernatural, mas não vi nem pretendo ver... Mas digo-te uma coisa apenas: ASSISTE QUANTICO! :)

    E maravilhoso mesmo! Eu sei que essa virada a meio também me confundiu e enervou o triangulo amoroso, mas mais uns episódios a frente as historias foram-se ligando la dentro e o final e mesmo PUFT! ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu só assisti (tentei) TVD e Gossip Girl dos seriados que citou. Ambos, como você, passaram a me entediar. TVD, francamente, traz como vampiros dois irmãos meio frouxos, cheios de neuras. Gossip Girl passou a ficar na mesma, quando os personagens ficavam juntos, depois se separavam, voltavam a ficar juntos... blergh. Senti que estava perdendo tempo. Já tentei assistir Supernatural também, mas não me interessei.

    Olha, de seriados, recomendo: Black Sails, Sense 8, The Originals e The 100. São os que adoro e estou aguardando continuação.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acredite ou não, concordo na maioria com você. Eu gosto de Delena, mas a série não está indo pra frente, ainda mais com a principal fora. De qualquer maneira, a série perdeu muito seu encanto e devia ter sido cancelada a muito tempo assim como Supernatural, que vamos combinar que não tem mais história pra contar, né? Gossip Girl parei na segunda temporada, e Supergirl não passei do episódio 5, mas mesmo não me animando muito, gostaria de terminar ambas.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gata, se os livros de Gossip Girl já são cansativos imagina a serie? Não dá!

    TVD eu só não desisto porque uma parte da minha alma tem esperança, ainda mais agora que a Elena ta morta (onde eu parei ela tava, não sei agora), você foi muito boazinha quando disse que ela era legal, quando em nome de Deus essa criatura foi legal, acho que só na quarta temporada ela estava aceitável e vamos combinar que quando os originais saíram a série passou de 3 estrelas pra 1. Sobre Delena: eu shipo porque faz o Damon feliz e qualquer coisa que faça aquele Deus feliz me deixa feliz também (concordo que ela não tem um efeito positivo na personalidade dele, ele perde um pouco do charme). Sobre Klaroline: menina, sétima temporada tai para torturar nosso coração!

    Supernatural é aquela serie que eu assisto quando quero vê alguma coisa e tenho de fazer outra ao mesmo tempo então não tenho que presta muita atenção, na minha opinião o Sam é um chato, que cara mala, pelo menos quando ele ta bicth não é tão insuportável.

    Supergirl nem vale o esforço de digitar a respeito.

    Quantico vai continuar na minha lista na Netflix porque eu sou paciente com as primeiras temporadas.

    ResponderExcluir
  10. Também falo mal de livros e filmes... hahah morri :3 Super me identifiquei :3
    Não assisto muitas séries, então....
    Supernatural é uma que eu amo. Acho que eles deveriam ter parado há muito tempo, mas se parassem eu ia reclamar também porque sou dessas hahahha e amo demais <3 Mesmo achando que eles se perderam tô sempre ansiosa por mais uma temporada <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Confesso que não costumo acompanhar séries, a que mais eu tenho um pinguinho de curiosidade das que você citou foi Supernatural por ter escutado muitas pessoas falando bem quando estava no auge. Mas fiquei bem desapontada por você achar que estão enrolando muito, enfiando coisas onde não deviam e que ela já deveria ter sido terminada.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Menina, você só escolheu série que eu assisto, assim não dá HSUIAHSUI Quantico eu só assisti ao piloto, mas achei bem interessante. Supergirl eu assisto e acho um amorzinho, mas a qualidade é bem ruinzinha mesmo. The Vampire Diaries acompanho até hoje e estou dando graças a Deus que agora é a última temporada. Gossip Girl eu acompanhei tudo, mas no final ficou bem chatinha mesmo. Supernatural é meu amor e vou protegê-la hahaha
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Então, eu também abandonei Quantico, como você bem disse, no começo foi de tirar o ar, mas depois ficou sem graça, forçada. Super chato foi o adjetivo perfeito para supergirl. Enfim, li sua lista de séries e concordo em tudo com você. Estamos juntas.

    ResponderExcluir
  14. De todas estas eu só assisti Supernatural e foi até a 3 ou 4 temporada e nunca tive o que reclamar deles, até porque não fui tão longe né. Mas eu gosto dos caras só não sei dizer se se tornou tão repetitivo e acho que sim, porque são muitas temporadas mesmo. Mas as outras eu nem arrisquei. Abandonei Under The Dome e não volto atrás. kkkkkkk

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  15. Hahaha, adorei seu post. Tem duas séries aí que eu assisti. A Gossip Girl eu vi inteira, apenas porque eu adorava o Chuck Bass e queria que ele ficasse com Blair, mas ter que engolir aquele Dan não foi nada fácil, fora outros plots ridículos que tiveram no meio do caminho. Vampire Diaries, assim como você, eu também abandonei. Eu assisti até a sexta temporada, amava Delena, achava Stefan um bobão e a Bonnie uma sonsa. Realmente, Klaroline era bom, e teve um desfecho mais que ridículo. Jogaram a trama no lixo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    De todas, só assisti Supernatural e Gossip Girl. Supernatural eu abandonei, não aguento mais kkkkk. E Gossip Girl eu adorei todas as temporadas (embora ache as 3 primeiras bem fraquinhas). Sou Chuck e Blair forever também hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie!
    Eu já comecei a assistir o seriado Diário de Vampiro e gostei bastante da trama, mas conforme foi passando as temporadas, achei que perdeu muito da essencia. O começo era bem melhor e agora não está das melhores. Preciso voltar a assistir para ver como está kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Quantas opiniões diferentes do que vemos por aí. Eu assistia TVD e depois parei, acho que a série perdeu o brilho que tinha e não lembro se foi por Delena. Em relação as outras séries, não assistia nenhum, apenas alguns episódios de Supernatural, mas sempre morre alguém depois revive --*
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  19. A única citada por você que eu assisto é Supernatural, que eu amo, mas nunca foi uma série que eu acompanhei mesmo, eu assisto um episódio quando da vontade ou quando to limpando a casa (apesar de amar a quinta temporada e repetir toda hora), então não posso falar como ela anda.
    Eu assisto The Originals, o que me faz ter vontade de assistir TVD, só pra ver como é, mas li os livros e odei, é a única série de livros que abandonei, então não espero grande coisa.

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Como séries é uma coisa que só assisto quando me interesso muito mesmo....tipo tem que ser muito.... porque não tenho muito tempo livre para ficar acompanhando....eu nunca abandonei nenhuma. Mas TVD eu abandonei os livros então imagino que a série seja pior ainda.... compartilho com você esse abandono. Rsrs
    Bj

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG