[ BEDA 2016] Sorry, I tried

13:26

 "Desculpe, eu tentei" Esse é o titulo do post, e vou explicar o porque. Lembra-se do BEDA 2016? O desafio do grupo Blogueiros Geek que amo, estava toda no pique e já tinha o mês inteiro preparado, MAS...
  Com a troca de layout e toda a arte conceitual com slide no header eu cometi uma burrada enorme, apaguei um mês inteiro de posts, mais de 50 mil visualizações foram pro ralo, mais de 20 comentários e vários, mas vários posts prontos pro BEDA e resenhas, isso aconteceu no começo do mês.
   Não consegui recuperar nada, nenhuma visualização a mais, acabou comigo isso, não consegui mais postar nada e tive que fazer milagre pra recuperar ao menos o conteúdo já publicado na net, isso consegui, só que foi zerado pra postar de novo, então eu desisti do BEDA, pouco tempo e todo o desanimo indo pro ralo foi o suficiente pra travar a pessoa aqui, por isso venho me desculpar por não ter conseguido, os posts que consegui recuperar vão aparecer por aqui de agora em diante, mas sem data certa pra cada um, então não vai ser material totalmente perdido, ok que não serão os 31 posts, mas apenas 10 que consegui lembrar e recuperar, espero que entendam e vamos seguir em frente, que tem mudanças e melhorias vindo por ai. 
   Que eu consiga recuperar todas as visualizações e comentários, afinal o blog está quase na meta de 800 seguidores com muito amor e carinho, espero que gostem do que vou aprontar ao chegar a essa meta.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG