[ 7 de 7 ] Setembro - Viagens

13:03


 Oi pessoal, oficialmente venho apresentar o projeto 7 de 7 que consta sobre fotografia, sempre adorei fotos e claro mostrar um pouco pra vocês das que tirei não seria difícil, este mês são as Viagens nosso tema, e como sagitariana e aventureira o que não falta é viagem nos meus álbuns de fotos. 
 Vou mostrando algumas que já tinha e outras que foram mais recentes, afinal trabalhando está difícil de viajar, mas o que vale é o registro dos que já fui.
  Vamos voltar ao tempo agora, para nós do estado é comum ver animais convivendo com a gente, então ter uma Arara Azul ou um Tucano nas arvores do jardim da nossa casa é a coisa mais simples. Em 2003 visitamos a reserva ambiental de Campo Grande - MS e vou mostrar algumas das fotos que tiramos lá.

  Lindos não? Pois é, aquele dia tinha um tucano na goiabeira lá de casa e já nos deparamos na estrada com uma tartaruga enorme, mas estas fotos meu pai não publica. 
  Estas daqui foram em Bonito ano passado, visitamos o aquário da cidade e claro demos uma voltinha pra lá, antes dessa viagem eu já tinha ido pra lá ficar no Balneário do Sol, pensa nas loucuras com a família, acabei até montando em búfalo acreditam.


 A propósito, vocês já foram em uma exposição de dinossauros? Meu irmão é meio fanático por isso e eu como companheira do baixinho vou junto, esta aconteceu ano passado também em Campo Grande, nós passamos mais tempo lá entre as feiras, shoppings em parques.

  Eles se movimentavam e meu irmão subiu em cima de um Tiranossauro Rex, eu gravei isso, mas sem autorização dos meus pais não poderei postar, afinal ele é menor de idade. 

  Pra quem é do Rio de Janeiro ou São Paulo visitar a cidade é praticamente comum, mas quem é do Mato Grosso do Sul e praticamente nunca saiu da região ir pra uma dessas cidades é praticamente o paraíso, não eu não sou caipira e nem me deslumbro por tudo, só que viajar e conhecer coisas novas, pessoas e lugares sempre é tão bom que nós nos sentimos completamente livres. Essa foi a minha sensação ao ir pro Rio.

   Fiquei uma semana neste começo de ano no estado, ficamos em Cabo Frio e durante esse tempo viajamos para Búzios, Angra dos Reis e claro o Rio de Janeiro em si, algumas das fotos de hoje são desta viagem e outras é claro das que fiz aqui em MS mesmo.



  A primeira todo mundo conhece, o Cristo Redentor e sua beleza em um dia de sol, foi espetacular subir e observar a cidade maravilhosa de cima, ser abençoada por uma maravilha sem fim e para fechar o dia nós passamos na praia de Copacabana e nada melhor do que visitar o Copacabana Palace para completar a visita.



   Bem gente, espero que tenham gostado, a maioria das fotos eu faço pelo celular já que ainda não comprei a minha Canon e meu pai não deixa pegar a dele sempre, mas em breve terão melhores fotos, afinal já vou comprar a minha.

   Pra mostrar que Porto Murtinho também é bela eu deixo essa paisagem do Rio Paraguai pra vocês apreciarem e caso queiram vir pra cidade já tem um bom motivo.
Xoxo

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Cidade maravilhosa!!!!
    Menina estive na exposição de dinossauros! :o HHAAHAHA,
    Tô me mudando pro Rio agora em dezembro, super animada e morrendo de medo de não conseguir me adaptar, mas é um lugar lindo né?! rs

    Amei as fotos! ótimos passeios!
    Estou seguindo você, beijão!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG