[ Resenha ] Acesso aos Bastidores . Eles vão te enlouquecer!

08:58

  Confesso que adorei essa sessão de fotos e estava ansiosa para apresentar a resenha deste livro, Acesso Aos Bastidores é o primeiro livro da série Sinners On Tour da Olivia Cunning, a mistura de rock, bad boy e sexo nunca foi tão esquisita pra mim. Vou explicar lá em baixo.

Sinners On Tour # 1 
Autora: Olivia Cunning
Ano: 2015
Páginas: 328
Editora: Paralela
Sinopse: Myrna é professora de psicologia e fanática pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência. Mais surpreendente ainda é, após alguns drinques juntos, despertar o desejo de Brian. Ela sabe que a vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.

 Em primeiro lugar quero dizer que esta resenha é a minha opinião sobre o livro e não das demais pessoas, então antes de mais nada, respeite o que penso, que respeitarei também a sua opinião.
  Pois bem, com rock não posso discutir que amo de mais, por isso, quando uma amiga me sugeriu o livro não pensei duas vezes e comprei, primeiro li na versão digital e depois chegou o físico, mas nada diferenciou a minha opinião sobre a obra ao reler novamente.
  Olivia soube escrever muito bem o mundo do estrelato, a fama e claro os  as groupies fanáticas, cá entre nós, quem não gostaria de assistir a shows e transar com um astro do rock? Bem, Myrna acaba caindo de cabeça em um universo em que nunca se imaginou ver, estar acompanhando uma banda estrada a fora e descobrindo maravilhas nos braços de Sinclair, professora de sexo, como ficou conhecida pela banda, a moça passa a viajar com os garotos a procura de aventura e uma escapatória por causa do antigo marido.
  Os tabus impostos aqui foi o que me surpreendeu, ver a personalidade dela se soltar conforme o tempo se tornou algo bom para ler, julgada pelo marido por gostar de descobrir novas formas de prazer o casamento acabou e a pressão psicológica faz com que Myrta escute a voz dele em sua cabeça, recriminando a cada ato de prazer que ela decide fazer. Com o tempo vemos que esse transtorno e pressão acaba cedendo, para mostrar que ela é uma mulher dona de si, capaz de ser feliz com as escolhas que faz.

   Este foi um dos pontos bons do livro, outro foi Brian, gostei dele desde o inicio, não era como um cara comum que pega uma garota e joga fora, como seus amigos de banda, mas este se envolve e acaba se apaixonando por Myrta a primeira vista, sim, aqui quem é o sensível é o homem, que decide se declarar e mandar flores, neste caso ele cria riff de uma forma BEM diferente, quem ler o livro vai saber, foi espantoso essa criatividade surgir em momentos tão inoportunos. Brian ama, sofre e corre atrás, podemos ver o sofrimento com a separação e a transformação capaz de mudar sua família, então mais um ponto positivo no livro.
   Em relação as partes mais quentes, posso te afirmar que Olivia decidiu escrever de uma forma crua e vulgar, vulgar por ser bem detalhista e usar a forma de linguagem rústica para demonstrar as cenas de sexo do casal e do resto dos personagens do livro. Confesso que isso me incomodou bastante, fiquei com aquela sensação de filme pornô sabe, com excesso de informação que pareceu muito falso pra mim, um carnal cenográfico sem muito tesão e calor que esperava, não que seja mal escrito, mas que não agradou meu tato por um romance new-adult bem produzido, parece o primeiro livro de uma autora principiante que saiu da escrita de fanfics para uma obra em si.
   Sou fã de sensualidade, aquele charme e toque requintado em cenas de sexo, mas ali só vi palavrões, expressões de baixo calão e muita safadeza superficial, como filme pornô mesmo, esse foi um livro que leria antes de ter um gosto mais apurado, mas para quem gosta de algo mais explicito ele cai como uma luva.


  Tirando o sexo depravado em 98% do livro, tem um contexto reflexivo por trás das poucas páginas em que não se via órgãos genitais ou orgarmos múltiplos. Ver a relação da família de um astro, com orgulho e falta de carinho pegou em um ponto bem pensado, a busca de seu lugar no sol, de um reconhecimento que não existe, pois o próprio umbigo é mais interessante, ser alguém que não se igualaria ao melhor de todos, sim, Brian tem esse pequeno problema familiar e a professora ajudou de certa forma. 
   Outro caso também, como apresentei ali em cima é o fato do marido impor um padrão na esposa, uma submissão que muitas sofrem hoje em dia e não tem a coragem que Myrta teve para mudar e ser livre de amarras que a prendiam em um casamento infeliz e insatisfeito sexualmente, pode dizer que você lendo isso espera o final clichê de perseguição e perigo para a mocinha, está quase certo, mas não é isso, não teve um final clichê, mas também não surpreendeu o desfecho que teve, algo mais brochante acabar como acabou.
   No geral o livro só tem sexo, sem muito conteúdo e com pouca coisa a aprender, mais fantasioso que seria impossível fazer o que o casal fazia no livro, nem sendo rico ou muito entusiasmado por esse tipo de relação, li por ler, se tivesse a chance pegaria antes de ter criado um padrão melhor para o livro, mas nenhuma leitura é desperdiçada como costumo dizer, então foi mais como um passa tempo sem muita surpresa.
   Eu adoro vermelho, os tons da capa foram o que mais me agradou, a letra em relevo e a edição foram bem produzidas, mas toda vez que olho a capa vejo o cara cheiro de baixo do braço da moça, repare bem que terá a mesma impressão. Em relação as quotes faltando no post é pelo mesmo motivo que vou trocar o livro, tem só sexo e não quero colocar o tanto de exagero que teve nele aqui, por isso optei apenas pelas fotos, mas e os outros 2% que eram relevantes e com conteúdo reflexivo? Se eu tentar procurar ele no meio será mais perda de tempo, afinal não cheguei de fazer nenhuma marcação no decorrer da leitura.

   A fotografia ficou tão bonita, gostei do resultado que fiz, estava montando tudo sozinha e ainda doente que pensei que no meu estado as fotos não sairiam bem, mas me surpreendi com o que saiu no final, uma pena não ser um livro tão bom e digno de uma nota maior. Vou ler os outros volumes, porque gostei dos outros membros da banda, mas não espero colocar expectativas e muito menos requinte nos próximos, pelo que vi Cunning não parece mudar de fórmula na escrita, mas como não gosto de deixar algo inacabado vou terminar a série e lerei online mesmo, pois compro os livros físicos apenas aqueles que sei que me agradarão.
    Espero que tenham gostado e não me apedrejem pela sinceridade, não estou aqui para agradar ninguém, apenas mostrar a minha opinião, se tu gosta do livro ok, mas mostrei o que achei sem enganar elogiando algo que não faz o meu estilo.
Xoxo

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Olá,

    Olha eu li Peça-me o Que Quiser e apesar de ter gostado, achei um dos livros mais vulgares que li, até Acesso aos Bastidores aparecer. Ele realmente é bem vulgar, beirando a um filme pornô só que em formato de livro. Acho que se formos enxugar essas parte, o livro série bem mais fino.
    Apesar de ter sido chocada com as cenas de sexo, não me incomodaram, mas acho que por ter lido em uma época que as leituras estavam muito dramática e ele ter sido uma mudança de cenário.
    E gostei muito do fato de certa maneira a autora colocar aquele "drama" pessoal da protagonista, para mim a história é uma libertação para ele, que sempre foi reprimida e vivia em função dos gostos do ex-marido.
    As fotos realmente estão lindas, amo vermelho também, apesar de não ser minha cor predileta. rsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  2. Olá, hoje mesmo estava falando desse livro, não eu não li kk mas quando falam de livro puro sexo sempre mencionam esse. Eu gosto de erótico, mas tem que ter enredo só sexo é bem pornô e eu não gosto. A capa é linda, suas fotos estão maravilhosas, mas o livro deixa a desejar. Bjs e uma próxima boa leitura rsrs

    ResponderExcluir
  3. Te digo que me deu vontade de ler o livro só por causa das fotos maravilhosas que você fez do livro e olha que eu nem gosto de vermelho... rs
    Já tive este livro em mãos e acabei trocando por que me falaram o mesmo que você expôs na resenha: só sexo. E eu realmente não curto.
    Valeu pela sinceridade
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Desconhecia a obra, mas não despertou muito minha curiosidade pelo fato de você dizer que ele é bem voltado para o sexual e mais vulgar, com palavrões e palavras de baixo calão. Não gosto muito disso e então prefiro não arriscar a leitura por enquanto.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que sessão de fotos mais linda! As fotos que você tirou pro livro está linda. Ainda não li esse livro apesar de ter. Amei suas considerações. Acho que você pesou bem os prós e os contras desse livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    O livro não me agrada em nada. Gostei da sua resenha sincera, mas por ela vi que nem preciso dar uma chance para ele que sei que não irei gostar. Histórias que tem como principal foco o sexo (e ainda esculachado) não é o meu estilo.
    Dessa vez passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/09/a-lista-resenhadesafio.html

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia esse livro, mas já sei que ele não é pra mim, definitivamente. Livros eróticos não funcionam comigo, quase sempre odeio o que leio e não consigo me envolver com a trama sabe? A situação piora quando vejo que o livro é apenas sexo como esse foi. Ele não parece ter um contexto sólido que torna a leitura agradável. Outra coisa que me incomodou foi saber que um casamento acabou porque o marido não podia aceitar a busca do prazer pela mulher, não gostei disso, mas ok. Algumas pessoas podem gostar.
    As fotos estão lindas e sua resenha ficou incrível, com uma sinceridade sem tamanho.
    Vou deixar a dica passar.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem? Adorei a resenha, super sincera e crítica, e as fotos ficaram um arraso <3 Desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei com vontade de ler, pois adoro new adult... mas agora acho que vou com bem menos expectativas a essa leitura. Essa coisa de sexo em mais da metade do livro não me agrada nada. Mas quero dar uma chance a essa serie.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gosto quando alguns livros tratam o sexo de maneira vulgar, porque na maioria das vezes é assim mesmo que acontece, não é todo esse amorzinho que vários escritores descrevem. Achei o cúmulo o casamento da protagonista terminar porque ela estava procurando formas diversas para conseguir prazer, se livro de uma boa.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Eu comecei a ler esse livro em pdf há semanas atrás, mas o abandonei. Não porque a escrita da autora é ruim, longe disso, inclusive achei um new adult bem elaborado, meu problema foi que as cenas de sexo (apesar de saber que a maioria é assim mesmo) foram tantas que me incomodaram muito. Adorei que a autora quis mostrar mesmo a sexualidade feminina e que tudo bem gostar de transar, mas acho que ela poderia ter explorado mais outros pontos na trama. Adorei a sua resenha. Parabéns! :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. OI!!!

    Uma pergunta, você indicaria esse livro? Pq no começo te achei entusiasmada, e creia isso não é uma critica por moral ou algo do gênero, gostei da sua resenha e achei que fosse capitou a essência e as boas vibrações do livro.Entretanto no final achei você indecisa e insatisfeita com o desenrolar da estória, talvez pelo linguajar tão vulgar e tantas cenas de sexo. Quando livro é bom, claro que cada age de uma forma, eu sempre tento incentivar os amigos e pessoas próximas a ler e quando não é nem toco no assunto. E, no principio de sua resenha tive a sensação que iria me convencer a ler a obra, já nos parágrafos finais senti sua insegurança. Espero que não fique magoada com esse comentário, e creia você escreve muito bem. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De forma alguma, olha recomendo o livro pra quem gosta desse conteúdo mais carnal e cru, eu como já li muitos com o mesmo ingrediente não leria novamente e não recomendaria para amigas que tenham o mesmo gosto que o meu. Confesso que comecei a ler super empolgada, foi recomendação de uma super amiga, mas percebi que o gosto dela para new-adult se diferencia do meu, e olha que ela já recomendou outros livros e gostei bastante, mas deste não gostaria de ter lido.
      Então se eu recomendo: Bem, se você gosta de conteúdo pesado e focado apenas no sexo, SIM eu recomendo.
      Mas se não gosta de tudo isso e prefere a sensualidade NÃO, eu não recomendo o livro.
      Xoxo

      Excluir
  12. Olá!
    Gostei da sua opinião sobre o livro. Desse genero só l a Trilogia 50 Tons e O Lado Feio do Amor;
    Achei super justo você ter sido sincera sobre o que não gostou, você ter "avisado" sobre o nível em que ocorre a descrição das partes mais "sensuais" contou muito pontos positivos.
    Vou anotar a "dica" pois fiquei curiosa!
    Beijoos ⚓

    ResponderExcluir
  13. Olá! A primeira coisa que eu reparei foram nas fotos que você tirou, ficaram incríveis, até deu vontade de ler. É uma pena que o livro se resuma a sexo, pelo que você falou, a história era muito promissora para um bom desenvolvimento, mas faz parte. Ótima resenha! Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Realmente as fotos ficaram maravilhosas! Sobre o livro, de cara não fiquei animada, porque não sou fã de histórias eróticas e nem dessa coisa de rock e tals, embora goste desse estilo musical. Ai lendo sua resenha percebi que não é pra mim mesmo, eu não gostaria dessas cenas de sexo narradas de forma vulgar e saber que é basicamente um livro sobre sexo, me desanimou mais ainda. Enfim, gostei bastante da sua resenha, porque está bem sincera e parabéns pelas fotos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fã se rock star e um bad boy quente. Mas o fato dessa linguagem mais explícita e até esdrúxula iriam me incomodar também. Sou fã da sensualidade assim como você é acho essa sempre a melhor opção.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  16. Oi querida,
    Eu não conhecia a autora e nem a sua obra. Mas vendo um pouco sobre o livro eu acabei gostando do enredo da história. Os personagens são ótimos e bem construídos, e o gênero é um dos meus favoritos.
    Eu sei que parece meio chato ler um livro com cenas "hots" mas eu gosto, a leitura fica muito mais interessante. Gostei da sua opinião, você foi bem sincera...

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  17. Oiee, tudo bem? Vish, acho que como você, eu só iria gostar mais da capa, que diga-se de passagem nem gosto de capas com pessoas, mas também adorei os tons de vermelho. Na verdade não sou fã de livros hots e mais ainda, desses livros que misturam estrelas do rock dando a sensação de quem tem fama e dinheiro faz o que quer, na hora que quer e dorme com quem quer. Enfim, definitivamente minhas experiências anteriores foram bem ruins e não achei que essa modificaria minha forma de ver as coisas então, mesmo adorando sua resenha, vou deixar passar essa dica. Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Realmente preciso parabenizá-la pelas fotos, estão incríveis mesmo.
    Mas infelizmente, apesar da sua resenha maravilhosa, não me interessei pela obra. Não costumo gostar de livros hot com astros do rock e tal. Mesmo assim fico feliz que você tenha curtido, apesar dos excessos.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  19. Oiee ^^
    Eu até gosto de livros onde as protagonistas relacionam-se com astros e coisas do tipo, mas o gênero NA não me agrada muito. De vez em quando eu até leio um livro ou outro, mas eles não me prendem, sabe? O sexo todo e as palavras de baixo calão me deixam desanimada e eu sempre acabo pulando algumas páginas.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Eu achei a capa do livro muito bonita e achei o nome bem interessante e sua resenha ficou realmente muito bem escrita, mas não acho que leria esse livro. Não agora, pelo menos. A sua frase "98% de sexo depravado" me assustou um pouco. Hahaha.
    Mas ainda assim deixarei a dica anotada para quem saber indicar para alguém que goste de livros mais hots, né?! Kkk

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9¾

    ResponderExcluir
  21. Oie!!!
    Achei as fotos da sua resenha belíssimas! A capa do livro é muito bonita! A sinopse até que é interessante, mas saber que i conteúdo erótico é demasiado me desestimula a leitura.
    Valeu a dica, mas está vou deixar passar, apesar de também amar rock!
    Bjinhos;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentelivros.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi! Como está?
    Primeira coisa, man do céu, que bela resenha. Segunda coisa, embora eu tenha amado a tua opinião sobre o livro, definitivamente não estará incluído na minha já inchada lista de futuras leituras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Terceira, apesar de tudo, até que dá para gostar das partes onde não tem tanto porn envolvido.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Primeiramente: AMEI TUAS FOTOS! Ficaram incríveis.

    Sobre o gênero do livro, não leria, principalmente pela parte que você destaca que: "sexo depravado em 98% do livro". Não curto literaturas com pegadas hots. Logo de cara a capa me impediria de pegar o livro para ler a sinopse.

    Mas sua resenha ficou bastante legal. Parece ser bastante legal para os leitores que gostam deste gênero.

    Hoje deixo sua dica passar e mais uma vez parabéns pelas fotos! (:

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG