Wishlist

09:25

  Olá pessoal, hoje vim colocar algumas metas de compras pro ano, bem pelo menos tentar comprar tudo que gostei sem esquecer e deixar pra lá, muitos sabem que sempre desejamos uma coisa, então aparecem outras e lá se foi nosso dinheirinho para outro lugar, pois bem, os posts de Whishlist serão para me lembrar do que tenho que comprar, nem que sejam caros, mas eu vou ter em casa.

  Não seria novidade ter na lista livros para ler, desta vez optei por poucos e claro HQ's também, uma pena que a maioria são com preços absurdos, mesmo assim vou aguardar promoções para comprar, vejam alguns dos que escolhi este mês.
  Bem recheadinha não é? Os livros ali citados são os seguintes.
  • A SOCIEDADE DA NEVE: Conta o relato real de um dos sobreviventes do avião que caiu na Cordilheira dos Andes em 1972. Todos os 72 dias de sofrimento e dor, tendo que se alimentar de carne humana e sobreviver a avalanches e um frio interminável. Já li o Milagre dos Andes que também relata esses acontecimentos, mas pelo ponto de vista de outro sobrevivente.
  • CHAVEIROS FUNKO POP: A gente paga a boca não é verdade, antes eu não gostava dos Funkos, por causa dos olhos, mas achei tão fofos que vou comprar alguns, no Pai Bárbaro tem vários e com preço super em conta.
  • HQ STAR TREK: Uma das minhas paixões é Star Trek e claro que esse novo lançamento em HQ eu preciso ter, pena que é tão caro, mas ainda vou comprar, só pintar uma promoção boa.
  • REVISTA HOGWARTS SONSERINA: Sim eu sou Slyn com muito amor e orgulho, e saber que existe revistas das casas, claro que tinha que incluir na minha lista a da casa a qual pertenço.
  • COLEÇÃO QUADRIBOL: Não sabia que existia esse item de colecionador para vender aqui no Brasil, mas a Saraiva me surpreende cada vez mais, o valor não está absurdo e claro que ter mais esse na estante seria perfeito.
  • FUNKO POP: Como falei não gostava desses trecos, mas toda foto que vejo tem um e é cada coisinha fofa que acabei caindo em tentação e pagando a boca, porque vou comprar os que estou doida pra ter.
  • PROMETIDA, SÉRIE PERDIDA: Ok que parei de ler faz tempo os livros da série, acho que deveriam ter parado no segundo que foi Encontrada, já que Destinado não me agradou tanto assim, mas vou dar mais uma chance e desta vez a irmã do Ian será o foco, e claro quero esse livro lindo e o poster.

  A minha lista não foi tão complexa, mas existem alguns itens que passam de R$50,00 por isso podem esperar um pouco já que estou me controlando nos cartões e com livros, mas assim que aliviar mais o que tenho que ler já compro todos, principalmente os itens de colecionador. E você o que deseja comprar?
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG