[ Travel ] Próxima Parada...

11:13

Créditos: StockSnap
  Oi pessoal, hoje vim com uma novidade incrível que vocês vão amar, viagens são os sonhos de todos não é? Pois bem, eu como aventureira de plantão já decidi pra onde irei ano que vem nas minhas férias do trabalho, como ainda não completei 1 ano, apenas em outubro de 2017 não tem como viajar por agora, mas já reservei minha passagem para um lugar incrível nesses dias de folga e diversão, adivinhem onde irei!  

...ARGENTINA!
  Pois é gente, vou pra terra do Maradona e do Meci, devo passar uma semana e meia por lá aproveitando ao máximo possível. Sei que é apenas ano que vem, mas já gosto de me programar direitinho como fiz ao ir pro Rio de Janeiro no começo desse ano, então vocês devem me acompanhar nessas sessões de conhecimento, para não chegar totalmente ás cegas no país, os próximos posts de viagem (travel) serão para não apenas eu, mas sim nós conhecermos melhor a Argentina e os pontos turísticos que devo visitar. Alguém já foi pra lá? Alguma dica de onde ir, o que fazer e o que comer?
Xoxo

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Que legaal!!!
    Aproveita muito, to doida pra fazer uma viagem também. Não tem nada melhor que viajar (e ler, ne?)
    kkk

    beijão...

    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG