[ Simplesmente faça ]

18:12

Foto: StockSnap
 Hoje me peguei pensando no que fazer para este final de ano no blog, mas entre muitos pensamentos vim contar algo que aconteceu. Ter a chance de mostrar o que poucos costumam falar e muito menos fazer, você já pensou em fazer uma carta ao Papai Noel? Mas somos adultos e não temos mais idade pra isso.
   Quem disse que é proibido sonhar? Desejar e acreditar, pode não ser para o Papai Noel em si, mas para Deus, se você for fiel a ELE pode escrever agradecendo, ou como eu, escrevo para o meu eu do futuro, uma Kammylla com 32 anos, o que esta com 22 fez e pensa em fazer. 
    Bem, mas esta não é a questão aqui. A matéria venho mostrar as cartas de crianças que escrevem para o Papai Noel, como frequentadora dos Correios em uma das minhas várias visitas caçando meus livros vi aquela caixinha lá no canto do balcão nos convidando para curiosear, fazendo exatamente isso achei cartas de crianças carentes, esse é um projeto dos Correios para presentear/distribuir presentes para crianças que não tem condições de ganhar dos seus pais, é uma boa ação que enche nosso coração de paz.
    Conversando com um dos meninos percebi que não podia deixar de ajudar, pegando três cartinhas me emocionei ao ler que eles só querem uma boneca, ou um carrinho, que não precisam de muito para ser feliz, uma das cartas que apareceram lá era de uma menina que abria mão de receber um presente em troca de fraldas para o irmãozinho pequeno, sabe quando te dói o coração ao ler isso? Não foi a carta que peguei, mas os meninos me contaram que esta já foi escolhida, e espero do fundo do meu coração que a pessoa que pegou dê a fralda, mas também que veja uma linda boneca para essa princesa de bom coração.
Foto: StockSnap
    O objetivo aqui, é mostrar que não precisamos comprar coisas caras para fazer a felicidade dos outros, das minhas três cartinhas eram pedidos simples, coisas que meu irmão como filho de pais bem de vida nunca pediu, que sempre quis brinquedos de R$400,00 pra cima e meus pais compram pra ele, nós que temos boa situação financeira não vemos que pessoas que necessitam apenas de um pouco de felicidade. 
   Ok que não somos esnobes, que meus pais visitam a Casa Lar que abriga crianças abandonadas, assim como fazem frequentes doações para o Asilo da cidade, mas não sabemos o tamanho da situação da cidade em relação a crianças carentes, pessoas que não tem onde morar, idosos abandonados por suas famílias que querem apenas um pouco de atenção. 
   Não posso deixar de derramar lágrimas em pensar nisso, se pudesse ajudaria a todos, mas não sou Deus, infelizmente não sou ELE, a última notícia que tivemos aqui, foi que o prefeito abandonou o lar dos idosos, que é o asilo de Murtinho, o descaso de uma pessoa sem coração que não ajuda os que mais precisam, um mutirão de pessoas fizeram doações e visitas a esse povo que tanto quer carinho, meu próprio chefe, dono de um mercado mandou mercadorias em grande quantidade para eles, para você ver que mesmo tendo muito nós podemos ajudar, se você tem pouco também pode, visite esses locais na sua cidade, vá até o Correio, adote uma carta, compre um presente, não vai custar caro, mas será um preço alto as vistas de Deus, uma boa ação que o Papai Noel faria se existisse, e quem disse que não existe? Deixe o espirito do Natal entrar em você e... SIMPLESMENTE FAÇA.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Vou aproveitar e te fazer um convite!
    Está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG