[ Book Haul ] Ofertas Saraiva, uma estante cheia

18:54

  Olá pessoal, pois bem, estamos com o Book Haul desse mês, depois de uma oferta maravilhosa a Saraiva fez minha caixa de correio feliz, esse mês chegaram alguns livros de compras, outros de parceria e claro muitas promoções, no final do post vou colocar algumas promoções para vocês.
  Sim, esse mês foi especial de Harry Potter pra mim, claro que teve um aqui e outro ali que não estava incluso na lista, mas encaixei e comprei, como a maleta que deve chegar mês que vem e claro uma camiseta linda do Printerama que vou mostrar depois pra vocês.
 Com o sucesso de Animais Fantásticos e Onde Habitam saíram diversos livros derivados do filme, apresentando os personagens e por trás das câmeras, esses dois volumes foram os lançamentos da Rocco desse ano e claro não poderia deixar de fora as obras para leitura, já estão terminadas e a resenha deve sair ainda esse mês.
   Ambos os volumes saíram em média um valor de R$10,00 à R$15,00, sendo que o valor normal nas livrarias chega a R$40,00 apenas um deles.
 Uma série que quanto mais acho que consigo terminar a autora vai lá e publica mais um livro, ta aqui um dos lançamentos da Galera Record que ficou maravilhoso em uma capa holográfica, esse volume é especialmente do Simon meu amorzinho, espero comprar os outros até ela lançar mais. Esse volume saiu a R$24,00 sendo que vale praticamente R$50,00.

  Ok que esse volume é em brochura, mas vale a pena comprar mesmo assim, são exemplares com relevo dourado, amei as ilustrações e claro o valor saiu basicamente R$10,00 sendo que são livros publicados com editoras de fora e em inglês.
Dia Mundial do Livros
  Vamos as ofertas que vocês devem estar ansiosos, lembrando que a Saraiva também está com promoção que ao comprar 4 livros ou mais vocês tem 30% de desconto no carrinho ao finalizar a compra.
Alguns dos livros em promoção, seguem no CATÁLAGO mais exemplares: 
  Ofertas exclusivas das editoras a seguir:
  Bem gente, fiz minha boa ação de hoje, espero que tenham gostado e se preparem pra enorme quantidade de resenha que aguarda no blog.
Xoxo

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Olá,

    infelizmente eu não estou comprando livros esse ano, pois gastei muito com a layout do site, mas fico feliz em saber que você adquiriu ótimos exemplares. Já estou aguardando suas resenhas dos livros, para tirar minhas conclusões! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem diga, o meu to pensando em mudar o modelo mesmo, mas a arte continua já que preparei ela esse ano.
      Comprei só agora acredita, fiquei mais de três meses sem comprar nada, agora que exagerei até de mais. kkk
      Xoxo

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu sempre fico me coçando pra comprar livros na saraiva, sempre tive muitos problemas com a loja. Infelizmente, sempre vem algo de errado :(
    Então, vou esperar sair uma promoção boazuda dessa na submarino ou na amazon, que são minhas lojas de confiança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu tive problema com a Submarino, meu box de GoT venho amassado, mas eles resolveram rapidinho. Vou fazer em breve uma lista do da Amazon, já que sou afiliada de lá para promoções e cupons, fica ligada no blog.
      Xoxo

      Excluir
  3. Oi. :)
    Essas promoções acabam sempre com o meu orçamento rs. Sempre!
    Faz tempo que não aproveito uma boa promoção, mesmo pq o tempo é pouco e o dinheiro tb kkkk.
    Adorei suas comprinhas, amo livro de capa dura. Tem sempre aquela beleza fora do comum.
    Obrigada pela visita no Blog As Meninas Que Leem Livros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a visita no Secret flor.
      Livro em capa dura é um amorzin, amo os internacionais que vem com jacket e aquela surpresa depois que tira ele, é como se fosse o recheio de um bolo, sempre nos surpreende.
      Acho que comprei coisas até de mais por esses dias, pensa no quanto que caixa que vai aparecer aqui em casa.
      Xoxo

      Excluir
  4. Ai que saudade do tempo das vacas gordas... faz parte da vida né!
    Adorei as aquisições e já quero todos.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava na época das vacas magras, meses sem comprar nada, agora que extrapolei.
      Xoxo

      Excluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Amei demais suas compras e principalmente seus livros, são todos os meus desejados! Mas ainda não tenho dinheiro para compra-las, mas no que eu tiver, com certeza eles farão parte da minha estante! kkk

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente tu tem a chance, a Saraiva está com promoção agora de ofertas do dia do livro, tu compra 3 e tem desconto, corre lá que eles vão sair super em conta pra ti.
      Xoxo

      Excluir
  6. Olá!
    Quanta coisa maravilhosa. Não comprei nada nessas promoções, pois estou falida.
    Adorei saber que você adquiriu Animais Fantásticos e que divulgou a promoção que teve por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda tendo várias e claro vou disponibilizar cupons para desconto sempre agora que somos afiliados das maiores livrarias, dentre elas Saraiva e até Amazon. AFeOH é um dos que vou ter que ralar pra conseguir todos os livros.
      Obrigada pela visita!
      Xoxo

      Excluir
  7. Gostei dos livros apresentados nessa postagem. Eu acompanhei as promoções do dia do livro, mas comprei apenas na Saraiva na promoção descontos progressivos. Consegui fazer uma compra legal de livros que desejava há muito tempo.
    Gostei da postagem
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  8. Olá Kamy,

    Valeu pelas dicas, pena que cheguei atrasada para a promoção, quando descobri sobre ela, já tinha acabado. Mas mesmo assim anotei as indicações de livros. Quem sabe de uma próxima vez eles também não estejam em conta?

    Beijos e parabéns pelas dicas
    floraliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa, não acredito que perdi essa promoção, to louca atrás desse livro de Animais Fantásticos, ele é realmente bem caro. Mas eu tenho um pouco de receio de comprar na Saraiva. Livros incríveis que você adquiriu, super lindos. Espero que você faça boas leituras com todos eles. Ah, eu ameeeei suas fotos, ficaram maravilhosas.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @KAMMYKRYSTHIN

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG