The Avengers - Os Vingadores

maio 02, 2012


Gente esse filme é um show!
Ainda não consegui assistir, mas recomendo pra vocês!
Lá vai a sinopse:


Em Os Vingadores, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global,
Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD,
recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição:
Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth),
Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marverl "The Avengers"
publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.




Acho maravilhoso como todos eles conseguem contracenar perfeitamente,
o Samuel L. Jackson é maravilhoso como o poderoso líder dos heróis,
mas eu amo de paixão o Chris Evans, e já andei vendo umas especulações
sobre Capitão América 2 que estou esperando ansiosamente pra ter e sair pra ver.
Scarlett é sensual em qualquer papel que faz e a Viúva Negra é toda sensual, 
com sua roupa colada e olhar fatal ela pode seduzir quem quiser.
Downey Jr. é o sério e centrado, mesmo assim aquele cara é um ator extraordinário.
Chris e Jeremy são novos pra mim, então além da beleza que tem acho eles
atores maravilhosos, Mark Ruffalo foi uma surpresa já que nos filmes Hulk
quem interpretou o famoso monstro verde, foram Eric Bana e Edward Norton,
dois grandes atores, que fizeram sucesso nas telonas, e Mark foi e é um talento novo.
Entre comédia e ação, essa aventura se mostra um sucesso para a Marvel 
e que chegou aos cinemas ganhando o público,
e mesmo eu sem assistir AINDA, me ganhou por completo.

Espero que assistam, e quem souber de algum site pra baixar o filme
legendado ou dublado me avisem nos comentários desse post!
Eu quero assistir! 


Segue abaixo os trailers no YouTube, legendados pra vocês conferirem.
Aproveitem:









Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe