COMIC-CON com The Vampire Diaries

julho 03, 2012


Todo ano a maravilhosa TV Guide lança uma edição especial com vários spoilers e fotos das séries, distribuindo a revista gratuitamente durante o evento, e dessa vez não foi diferente, adivinha quem esta nas capas da COMIC CON?
O nosso trio formosura estão lindos nas duas capas da revista especial, então vou mostrar pra vocês quais são elas, e no futuro quando sair a nota traduzida da publicação eu mostro pra vocês os spoilers da volta da série. 
Aproveitem.





EU NECESSARIAMENTE AMEI A ELENA NA PRIMEIRA E O DAMON NA SEGUNDA, FICOU PERFEITO AS DUAS, PARECE ATÉ PINTURA DOS CASAIS, MAS UMA COISA ME CHAMOU A ATENÇÃO NESTA SEGUNDA CAPA, vocês perceberam que a Nina ficou muito parecidacom a atriz que faz a Allison argent de teen wolf, a crystal reed é bem parecida com a nossa nina, e se vocês querem saber eu pensei que era ela com o ian nessa foto.pra vocês compararem aqui vai uma foto da crystal e reparem bem no rosto.




e ai o que acharam? pra mim ela se parece sim,
mas a escolha é de vocês.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe