Esmaltes 3D

agosto 12, 2012

Gente na minha ultima viagem eu achei uma novidade incrível,
como sou viciada em esmaltes, um novo modelo me chamou a atenção quando o vi,
com mais brilho que o normal me apaixonei pelo Esmalte 3D.


Conhecidos como esmalte holográfico com efeito 3D, esses esmaltes tem micropartículas
que refletem luzes multicoloridas e altamente brilhantes, criando um efeito tridimensional nas unhas, é um esmalte bem diferente ao do esmalte com glitter, que tem textura mais áspera.




Ele tem a mesma qualidade do esmalte comum, não deixa a unha grossa e dão mais destaque as mãos quando usados. Aqui no Brasil achei a coleção Top Beauty Ultimate 3D e comprei todas as cores que tinham na loja, mas também existe a coleção 3D da Passe Nati.


Eu como sou meio viciada, não resisto e troco de cor todo dia, posso usar duas cores, uma cor em um dedo e nos outros quatro outra cor, bem esquisito, mas fica show, amo de paixão a Abelha Rainha, e de lá acho as melhores cores pra passar em baixo do 3D, a próxima dica vai ser de maquiagem pessoal. 
Espero que tenham gostado.


Obs: Esses são apenas imagens dos esmaltes, não são os meus, tenho cinco no total, e minhas unhas são curtinhas. Da primeira imagem são todos os que tenho, duas tonalidades de rosa, um roxinho, um azul e outro verde, com um prateado clarinho. Falta só o amarelo e um pink escuro.


Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe