6.10 - New York, I Love You XOXO

dezembro 05, 2012

OMG! Esta chegando ao fim! Deus não acredito que depois de seis anos acompanhando a série, mais especificamente Blair e Chuck, Gossip Girl vai acabar! Depois da promo do episódio 6.09 em que é previsto que o avião do Chuck caia aqui vemos o amado Bass vivo e CASANDO com a BLAIR! 

 


Sim, mas algo me parece errado, bem vemos que Eric voltou para o ultimo episódio da série o que era especulado sobre o casamento da Serena com o Dan, mas não vejo nenhuma foto deste casamento, o que também foi divulgado é que Dan só estaria se casando com ela pra se vingar, vemos que a Juliet também voltou, agora não sei pra que, comentei que a Katie Cassidy está perfeita na série Arrow? Sim muito linda como Laurel.


 


Bem o tio de Chuck, Jack Bass, também retorna e pelas stills parece que ele está em uma delegacia, não consigo entender, mas a correria para o casamento mostra que a Georgina é a grande dama da boa ação, já que é ela que corre com o vestido e o buque da noiva, a propósito eu amei o vestido e babei pelo Chuck de terno branco com as lapelas da mesma cor do vestido da Blair. 



O casamento ocorre ao ar livre o que me parece bem no centro de Manhattan, marcando a união o beijo  de cinema fica tão lindo dos dois, que eu tenho certeza que vou chorar quando assistir o final, duas horas pra mostrar todo o percurso da série nesses seis anos, com o final de matar.
Também há a imagem do Chuck sendo preso depois da cerimônia o que achei chocante, porque estava vendo nas fotos do set de gravação que ele vai mesmo preso!


Estou tão ansiosa pra 17 de Dezembro, espero que apareça o Henry Waldorf Bass, o filho da Blair e do Chuck, soube que vai ter uma mini Blair e uma mini Serena também só que não sei se vai ser flashback ou uma versão das filhas delas, acredito que será uma lembrança quando elas eram crianças já que são amigas desde pequenas.

Um fato que não passou despercebido foi que a série desde o incio deveria se focar na Serena, em toda sua volta pra o Upper West Side, mas tanto ela quanto o Dan e o Nate não se tornaram importantes na série, não quanto o casal marcante, Blair se tornou uma rainha em todo Gossip Girl, a evolução dessa personagem foi surpreendente e o Chuck foi o que mais me emocionou, ele passou daquele esnobe pra um homem com responsabilidade que sabe o que quer, é tanta diferença que eles passaram nessas temporadas que você se admira o quanto evoluiu não só os personagens, mas também os atores, entraram tão jovens pra saírem tão maduros e experientes. 


Reconheço que sempre fui fã do casal Chair, e a Serena não foi a melhor pra mim, a Blair do jeito que foi sempre me cativou mais, se tornou a minha Queen B, Nate passou a ser secundário com suas várias namoradas e pouca importância, Dan também foi assim, a sua mudança foi quando começou a se envolver com a Blair, o que nunca achei correto eles como casal, ela é e sempre foi do Chuck, e o Garoto Solitário é isso, solitário, ele se tornou ruim, vingativo depois do fora que levou dela, o que foi um desastre pra imagem de garoto bonzinho, o resto foi o resto, ninguém brilhou mais do que Chuck e Blair, isso é fato e ninguém pode negar. 


Assisti a série por eles dois, e só por isso, e agora não irei perder de jeito nenhum esse final, e espero que vocês também deem esse adeus a Gossip Girl que será revelada nestes últimos minutos da série.



Muito triste agora deixo com vocês o Adeus a Gossip Girl.



GoodbyeGossipGirl.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe