Review ~ Ripper Street [ 1x01 ]

janeiro 11, 2013

Olá pessoal! Acabei de fazer propaganda dessa série, e agora estou fazendo o review do primeiro episódio dela, logo após farei do segundo que estava ainda melhor.

Review ~ Ripper Street [1.01]

☆ ☆ ☆ ☆


Não esperava muito para uma série policial, muitos comentam que é parecida com Copper, uma série que ainda vou assistir para poder comparar, posso dizer que me lembrou Sherlock Holmes, tanto nas musicas de suspense quanto no enredo cheio de mistério e caça ao assassino, a série passa depois dos assassinatos cometidos por Jack, O Estripador, famoso na época, esse primeiro episódio se foca em um crime supostamente cometido por ele, o que no final descobrem que não foi, fora tudo montagem para encobrir a pornografia que começava a surgir, um fato que mostra o sadomasoquismo, o que leva ao assassino que fazia filmes, montagens de fotos com sequência, para apreciar suas relações sexuais e seus assassinatos as suas prostitutas. O que me surpreendeu foi que o médico, basicamente o legista dos casos, teve maior influência para descobrir o caso, e pegar o assassino, tendo em vista que a prostituta que ele iria matar essa a mesma que o médico tinha intimidade, sendo ele o grande cavalheiro, o que me chamou a atenção é que ele e a dona do bordel (atriz de Crepúsculo) tem segredos, um passado que os trouxeram para a cidade. 
Avalio como 4 estrelas até o momento, vamos ver no decorrer, o segundo episódio teve a mesma qualidade em suspense que logo mais comento com vocês, só não espero que ela decaia no meu conceito.


Obs: Pra quem gosta de séries assim, recomendo SHERLOCK série britanica da BBC, que é uma das melhores que já assisti

Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe