DIY - Faça Você Mesmo

julho 31, 2014

Sim pessoal, tag nova de moda e decoração em geral, são tutoriais mega fáceis pra você mesmo fazer em casa, assim não sai tão caro, vou explicar direitinho.
DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo), ou seja: ”qualquer coisa feita por uma pessoa, em vez de um produto fabricado a partir de uma empresa.” Nossa típica customização, mas com nome chique em inglês,
entenderam? Então acho super legal isso, porque eu por exemplo moro no fim do mundo e não dá pra ficar viajando a cada semana pra comprar algo que goste e se pedir o frete sai mais caro do que o produto, por isso aderi a moda DIY.
Os próximos posts com a tag serão rápidos e fáceis assim quem gostar faz em casa, mas com uma condição, se fizer comente e coloque a foto do resultado no post do tutorial, assim posso ver se esta dando certo, ao menos pra vocês, já que sou um desastre em pessoa.
Assim que terminar esses dois que estou aprontando posto os tutos aqui, estou fazendo um Dreamcatcher, mais conhecido como Filtro de sonhos ou Apanhador de Sonhos, o outro é um Porta Treco por assim dizer, isso porque vou ensinar a fazer marca página super fofo e pessoal e vai ter download do Photoshop Cs6 pra vocês, eu disse que ia ajudar na edição, promessa é divida, logo vai estar aqui.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe