Na Minha Caixa de Correio: Tragédia em Três Atos de Agatha Christie

julho 28, 2014


Olá pessoal, desculpe o atraso pra atualizar o blog, fiquei uma semana viajando e enquanto estive fora chegou minha primeira encomenda da Submarino, sou muito desconfiada e nunca quis comprar online, mas uma amiga me garantiu que o site era o mais confiável possível e que tinham o cuidado com os preciosos livros, por isso pedi com eles e logo tem mais pra chegar.

Essa é a minha primeira postagem da Tag Na Minha Caixa de Correio, então não sei ao certo como fazer isso, por este motivo vou começar já com tudo de uma vez, o meu mais novo bebê é o livro da Agatha Christie, Tragédia em Três Atos, um conto do Hercule Poirot.


Sinopse do Livro
Na bucólica casa de praia do famoso ator Sir Charles Cartwright, um jantar entre amigos toma um rumo surpreendente. Entre os convidados, um homenzinho de bigode e olhar perspicaz chamado Hercule Poirot... A possibilidade de um assassinato paira no ar e assusta os demais conviva - entre os quais, o sr. Satterthwaite, amigo de longa data que convencerá o detetive belga a embarcar em uma investigação minuciosa. Poirot precisará usar toda a sua habilidade para desvendar o mais desconcertante mistério envolvendo um crime: a falta de um motivo.  

Vou começar a leitura hoje, e pra mostrar pra vocês os outros aqui estão, mais um da Christie, Os Trabalhos de Hércules e Bullying da Ana Beatriz Barbosa e Silva, como faço estudo de psicologia o ultimo me é útil, vou apresentar a minha estante pra vocês na próxima.
Esses dois livros comprei na viagem, Saraiva a maravilha que Deus criou pra mim na capital do estado onde vivo, pena que levei a minha mãe junto, ela meio que não concorda com compras de livros a toa, prefere que faço a minha coleção de psicologia, o que ainda estou fazendo, alguém se propaga a me dar a coleção do Freud?
Ok pessoal é isso, alguém recomenda outro livro pra minha caixa de correio?
Xoxo
Xoxo

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Adoro Agatha Christie, recomendo que você leia Cai o pano, para mim o ápice do detetive Hercule Poirot. bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma olhada, eu amei E Não Sobrou Nenhum, conhecido como o Conto dos Dez Negrinhos, um ótimo livro dela, dizem que A Ratoeira também foi incrível.
    Poirot foi o melhor, em Assassinato no Expresso do Oriente teve uma grande reviravolta no livro. Christie sabe surpreender o leitor como ninguém. Beijos e adorei o teu também.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe