Na Telinha: Promocionais e Sinopse de Once Upon A Time Season 4

setembro 14, 2014



Ansiosos para ver Elsa e Ana na nova temporada de Once Upon A Time? 
Então aqui vamos mostrar os primeiros posteres promocionais da nova temporada da série e a sinopse oficial do primeiro episódio.


4×01 – A Tale of Two Sisters


Elsa, com medo e confusa, se encontra em Storybrooke e, temendo pelas intenções de seus moradores, cria um poderoso monstro de neve para protegê-la. Com a esposa de Robin Hood, Marian, de volta à cena, Regina se pergunta se o seu “felizes para sempre” com o ex-ladrão foi completamente anulado; em sua lua de mel, Sr. Gold encontra um objeto intrigante que faz com que ele se questione se deve ou não dar oficialmente o controle da adaga que o faz O Sombrio para Belle, e Hook se espanta ao descobrir que Emma parece estar evitando-o enquanto ela tenta ajudar Regina depois de ter sido a responsável por trazer Marian volta do passado para Storybrooke. Enquanto isso, na Arendelle do passado, como o casamento da irmã de Elsa, Anna e Kristoff se aproximando, Anna descobre que seus pais – que morreram no navio durante uma tempestade violenta – estavam indo para um misterioso destino em uma busca de uma forma de controlar os poderes congelantes e fora de controle de Elsa. E contra a vontade de Elsa, Anna quer terminar sua jornada para descobrir o que eles estavam procurando, em “Once Upon a Time” 



Esses são os dois promocionais liberados até o momento, font Once Upon A Time Brasil um dos melhores sites da série.

Perfeitos não é? OUAT volta no domingo, 28 de setembro na rede de televisão ABC. Vamos esperar ansiosos!
Xoxo

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Oiê K (vou te chamar assim, Ok? Haha)!
    Eu amo Once Upon a Time demais, mas posso esperar pela 4ª temporada! Você shippa CS? Quando o Neal ainda era vivo, eu totalmente gostava dele com a Emma, mas depois que ele se foi (*luto*), dei uma olhada melhor no Hook e meus deuses, que homem lindo, hahahahaha.
    Será que a Elsa vai ser uma vilã? Acho que por enquanto não, pois tem aquela imagem dela abraçando a irmã, mas claro, pode ser um flashback...
    Beijão!

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, pode me chamar de K até porque o nome é muito grande e fica melhor apelidos.
      Sim gosto de Hook e muito, adorava o Neal, mas infelizmente ele acabou morrendo, mas sempre fui Emma e Hook, sempre. São lindos juntos.
      Vamos ver, estou ansiosa para o retorno.
      Xoxo

      Excluir
  2. Comecei a assistir OUAT há pouco tempo, e ainda estou na segunda temporada. Quando soube que a Elsa apareceria na série fiquei louca, haha. Estou assistindo o mais rápido que posso para chegar até a quarta temporada.

    Beijos,
    www.a-book-devourer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe