Novidades - Sorteios

setembro 06, 2014

Novidades no blog, atualmente estamos com 78 seguidores, na meta de 100 irei sortear um livro de brinde, o livro escolhido em votação é O Caçador de Pipas, por agora vou fazer pequenos sorteios, estou entrando na onda de marcadores por isso irei sortear 40 deles em modelos diversos, como estou impossibilitada de sair comprar os materiais pra impressão e plastificação do material por causa do meu acidente, o começo do sorteio deve começar a partir da semana que vem, duração de um mês assim podem divulgar a vontade e participarem, talvez assim o blog chegue a 100 seguidores até lá, que resultará no sorteio do livro.
Como vai ser este? Serão 5 ganhadores, cada um deles será escolhido por um sorteador online, site que gera números para serem sorteados, deverão seguir as regras que irei conferir caso estejam descumprindo alguma.

Devem seguir o blog, meu Instagram, Twitter. Para participar deve residir no Brasil, repostar a imagem oficial do sorteio que estará no meu Instagram, favoritar e retuitar a imagem no Twitter, além de colocar a Tag #SecretMagicBlog em todas essas duas redes sociais, a imagem também estará na página do Facebook Aos . Idiotas . O . Meu . Silêncio que é minha, devem curtir a página também, não é obrigatório compartilhar a imagem, apenas no Instagram e no Twitter que vou acompanhar melhor, vão marcar 3 amigos uma única vez na imagem do meu Ig (Instagram). Vou explicar melhor no futuro, até semana que vem tudo vai estar arrumado pra começar o sorteio. 
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe