Tag: Skoob - Estante Virtual

novembro 03, 2014

Está rolando uma Tag no Instagram do Skoob e como ficaria muito longa a resposta lá decidi fazer isso aqui, a tag foi criada pelo blog Livros com Resenhas da Samantha.
São 15 perguntas e no final vou desafiar alguns blogs e igs.

Vamos lá?

Sou Kammylla K. B, mas uso Kammylla Riquelme no Skoob tenho a conta desde 2011, mas no inicio não atualizava com frequência, passei a atualizar as leituras e resenhas em 2012, no primeiro ano marquei apenas um livro como lido, em 2012 total de 63 livros e em 2013, 43 obras lidas.
Até agora que voltei a ler está no índice de 34, já que comecei tarde esse ano, só na metade do ano voltei a ler. 
Querem ver as minhas leituras e respostas? Então aqui vai.


1) Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
R: 317 Livros Lidos.


2) Qual livro está lendo?
R: No momento estou lendo vários, mas o atual é Cidade das Cinzas, Cassandra Clare.


3) Quantos livros tem na aba VAI LER?
R: 176 livros e aumentando a cada dia, principalmente dos parceiros do blog, autores brasileiros.


4) Você está relendo algum livro? Qual?
R: Por agora nenhum, mas tenho que fazer uma maratona de replay das séries que gosto.


5) Quantos livros já abandonou? Quais são eles?
R: Abandonei 3. Dezesseis Luas, Estilhaça-me e Mil Dias em Vezena.


6) Quantas resenhas você tem cadastrados no SKOOB?
R: 18 Resenhas.


7) Quantos livros avaliados você têm na sua lista?
R: 322 livros, assim que vou lendo na metade do livro dou uma nota e no final avalio novamente.


8) Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Quais são?
R: 17 livros. Trilogia Hex Hall, A Redenção de Um Cafajeste, E Não Sobrou Nenhum, Succubus Revealed, Die For Me, Perdida, Encontrada, Trilogia Draki, Nada é Por Acaso, O Céu Está Caindo, Anjos e Demônios, Ponto de Impacto, Código da Vinci.



9) Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: 373, são livros e ebooks, a maioria ebook, mas a soma total passa de dois mil ebooks.


10) Quantos livros você tem na aba DESEJADOS?
R: 16 livros.



11) Quantos livros emprestados no momento? Quais?
R: Nenhum. Devolveram do Harry Potter semana passada.



12) Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: Nenhum. Talvez em breve troque alguns desses que tenho, mas agora estou contente em tê-los.



13) Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: 18 livros. Ainda não, estou montando a leitura ainda, atualizando a estante com livros físicos. Lidos até o momento da meta 2 e lendo mais uns 4 delas.



14) Qual é o número do seu paginômetro?
R: 77.792



15) Qual é o link do seu perfil no Skoob?



Desafio os blogs e igs
Salada De Livros
DNA Bookz



You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe