Clássicos Literários no DarkSide Books

dezembro 17, 2014


 Hoje estou inspirada! Sim vim contar uma novidade para vocês, comemorando com posts pós aniversário, sim dia 15 fiz 20 aninhos e com isso chegou um presente lindo pelos correios, prometo mostrar tudo direitinho na Minha Caixa de Correio, agora vamos a uma novidade super legal pra quem gosta de um suspense, terror e muito sangue, os clássicos desse gênero literário está online no site DarkSide Books.

Não sabe o que é DarkSide Books? Nossa deixe-me apresentá-los!

A cada página de um livro, a cada fase de um jogo, a cada calafrio, estaremos apostando sempre no escuro, no mágico, no inusitado e no novo. 
Go play! - O terror, a fantasia, o suspense, o mágico. 


A Editora DarkSide® apresenta o que há de mais interessante e instigante no universo sombrio da literatura, de ontem e de hoje.


Eu já amo essa editora de paixão, muita paixão, tenho os Arquivos Serial Killers e falta tantos outros, mas vamos ao post, se aceitarem fazer parceria com o blog irei fazer outra publicação totalmente em especial pra editora, rezem pra dar certo!

Bem vamos nos recompor! Pronto estou normal outra vez, sabem que adoro brincar pessoal, então relevem esse surto leitora fanática ok, todos tem uma vez na vida. 

O site disponibilizou três ebooks de grandes autores do gênero, cada um para download e com a tiragem de livros impressos, todo trabalhado na arte sombria que só a DarkSide tem. São eles:

freebook_eu
Augusto dos Anjos † Eu 

Partes do Eu, com edição inovadora, toda ilustrada e organizada pela DarkSide®, é formado pelos poemas de Augusto dos Anjos – cujo nascimento completa 130 anos em 2014 – reunidos em seções temáticas, e baseado em seu único livro publicado em vida, Eu (1912), que ganhou uma segunda edição acrescida de outros poemas esparsos em 1920. 
Além disso a edição tem textos de Carlos Drummond de Andrade, Francisco Assis Barbosa e Ricardo dos Anjos, neto do poeta, e notas explicativas e detalhadas, que ajudam a contextualizar a poética e a época de Augusto dos Anjos, leitura obrigatória para os fãs de HP Lovecraft e Edgar Allan Poe – cujo poema “O Corvo” também já ganhou uma belíssima edição freebook pela DarkSide®.
Augusto de Carvalho Rodrigues dos Anjos (1884-1914) nasceu na Paraíba e faleceu em Minas Gerais aos 30 anos. 
Um dos mais originais poetas brasileiros, é também um dos nossos mais populares e inclassificáveis artistas.

freebook-edgar-allan-poe
 Edgar Allan Poe † O Corvo
Desaparecido precocemente aos 40 anos, Edgar Allan Poe já ultrapassou dois séculos de seu nascimento em posição privilegiada, responsável não somente por influenciar alguns dos escritores decisivos das décadas seguintes, bem como por estabelecer com propriedade caminhos novos e férteis para a literatura ocidental do então século XIX. Esta edição reúne o seu poema mais famoso, “O corvo”, em sua versão original, junto com as clássicas traduções de Machado de Assis e Fernando Pessoa, e uma análise de Poe feita por Charles Baudelaire, seu tradutor e um dos principais divulgadores de sua obra na Europa, acompanhadas das ilustrações de Édouard Manet.

freebook-bram-stoker
Bram Stoker † O Hóspede de Drácula
O Hóspede de Drácula é um pequeno conto de Bram Stoker, o brilhante autor de Drácula, um dos livros mais conhecido de todos os tempos. A história é sobre um homem inglês que sai de Munique e, apesar dos avisos, acaba por se dirigir a uma antigo vilarejo considerado assombrado. No meio de uma nevasca, ele se abriga em um cemitério. Entre raios e granizos, coisas terrificantes e assustadoras vão conduzir nosso personagem à uma história sombria e agoniante, porém redentora, reunindo algumas das melhores qualidades do autor de Drácula, Bram Stoker. Vale ler e reler a luz de velas.

Vale a pena conferir cada um deles e já encomendar seus livros da DarkSide, super recomendo.
Link para Download: ARQUIVO PARA FREEBOOK
Xoxo

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Caramba, eu tenho problemas pessoais com esse autor Augusto dos Anjos.
    Na verdade é uma cisma mesmo, pois odeio interpretar poemas e meu prof de português certa vez pediu que eu interpretasse AdA. A partir daí não suportei mais esse autor e meus amigos sabem bem disso, pois até amassei a folhinha de poemas na sala em um ataque de fúria heuehe. E aí, para minha surpresa, quando estava fazendo o ENEM caiu uma questão com um poema dele. Eu fiquei louca heuehe.
    E tem mais uma coisa: quando realizamos um "inimigo secreto", eu embrulhei o presente com uma folha cheia de poemas do Augusto. Eu ainda o chamava de "Augusto dos Demônios". Deu pra perceber que eu sou doida, né? uueheueh

    Beijos
    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De louco todo mundo tem um pouco Cris, eu nunca ouvi falar dele, se caiu ou se estudei não lembro, sou meio terrível de memória, do Poe eu li Gato Preto um tempo atrás e acabou passando, agora tenho todos os contos dele para ler e admirar, assisti o filme O Corvo e fiquei ainda mais interessada, do Bram só os clássicos em preto e branco mesmo, livros dele irei ler ainda.
      Mê de presente um amigo secreto desejando um dos livros da Dark? kkk
      Xoxo

      Excluir
  2. Sempre tive curiosidade de ler algo de terror, mas eu meio que sou medrosa demais hahahahah mas já decidi que Drácula eu PRECISO ler, de um jeito ou de outro, todo mundo fala bem do Poe, então eu acho que ele deve ser incrível mesmo kkkk espero poder conhecer as obras deles em breve, a iniciativa dessa editora é maravilhosa.

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poe é um dos melhores, eu só cheguei de ver Drácula a versão original em preto e branco, mas o livro deve ser melhor, sempre é.
      Xoxo

      Excluir
  3. A DarkSide é top, não é mesmo? Queria ser parceira dessa editora linda, também.
    Obrigada por avisar que esses clássicos estão disponíveis no site da editora gratuitamente.
    "Escarra nessa boca que te beija!": amo o Augusto. Já baixei o livro dele.
    Tinha dois professores de português que eram muito fãs do trabalho desse escritor. Acabei lendo alguns poemas do autor, pois a paixão desses dois me deixou curiosa. Bem, mas agora eu tenho a oportunidade de ler todo o livro do autor.
    Mais uma vez, obrigada por nos avisar! Amei as ilustrações da editora no ebook que baixei.
    DarkSide, parabéns, sua linda, e obrigada por fazer nós, leitores, felizes com esses ebooks gratuitos.
    Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DarkSide é minha paixão atual, tem que ver as belezas dos livros em mãos, o ultimo box que comprei venho com marcadores e tudo, amei muito.
      Eles devem abrir a parceria por agora, vou implorar pra ser aceita. Kkkk
      Nunca li nenhum dele, do Poe só Gato Preto, agora tenho todos os ebooks e vou comprar o livro completo.
      Xoxo

      Excluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe