Frases da Semana

dezembro 07, 2014



A frase dessa semana (atrasada nas frases semanais eu sei),  é de um homem que todos ou a maioria deseja, eu gostaria muito de um desses, mas nem sempre somos Ana da vida, já sabem de quem estou falando? Yep! Mrs. Grey, Christian Grey interpretado pelo gato Jamie Dornan. 

Vamos a frase que me fez derreter de amores por este personagem, SIM! Os Votos do Casamento!!!




"Eu prometo te amar fielmente, renunciando quem quer que seja, em tempos bons e nos maus, na doença ou na saúde, independentemente de onde a vida nos levar.  
Vou protegê-la, confiar em você, e respeitá-la. 
Vou compartilhar suas alegrias e tristezas e consolá-la em momentos de dificuldade.  
Prometo te amar e apoiar seus desejos e sonhos e mantê-la à salvo ao meu lado. Tudo o que é meu agora é seu. 
Eu te dou minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento, enquanto vivermos.”  


— 50 Tons de Liberdade

You Might Also Like

3 Comentários

  1. Nossa nunca li 50 tons de cinza, mas esse trecho certamente despertou o meu interesse!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é do ultimo livro, a fala do casamento, foi emocionante.
      Acabei lendo todos os livros antes de se tornar um sucesso mundial, ansiosa para o filme.
      Xoxo

      Excluir
  2. Apesar de eu ser fã de Twi, tentei ler 50 tons e não consegui, não sei ao certo o motivo, mas parei nas primeiras páginas do primeiro livro. Talvez com a vinda do filme, a minha vontade apareça, talvez... hahah

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe