Novidades: No Mundo da Luna - Capa Revelada

dezembro 19, 2014

Foto: "No Mundo da Luna", o novo livro da autora best-seller Carina Rissi, chega às livrarias em março de 2015 pela Verus Editora. A capa já está pronta e linda e queremos a ajuda de vocês para divulgá-la. Mostre seu amor pela Carina e compartilhe essa imagem. Quando chegarmos a 1 mil compartilhamentos a capa será revelada! <3

#NoMundoDaLuna #CarinaRissi #VerusEditoraSim! Sim! Sim! 
Carina abalando corações novamente, alguns AVC's aconteceram hoje ao meio dia, horário de São Paulo, a autora ontem mobilizou seus fãs para conseguir a meta de 1 mil compartilhamentos no Facebook do Grupo Editorial Record que informava que se a meta fosse alcançada seria revelada a capa do seu mais novo livro No Mundo da Luna que será lançado em 2015, para os ansiosos de plantão aquilo foi uma loucura e quando vi a meia noite já tinha batido a meta, a tag #LunaEstáChegando #FaçaACarinaFeliz foi um sucesso, então agora apresento a vocês a capa do livro diretamente do Facebook da Carina com recadinho para os fãs.


Bem-vinda, Luna! 
Eu estava super ansiosa para apresentar essa capa para vocês. 
Mais uma vez, o André Tavares, da Verus Editora, arrasou e conseguiu colocar em uma imagem tudo aquilo que estava na minha cabeça. (Obrigada, André!) 
Em breve sai a sinopse e eu espero que vocês se apaixonem pela Luna e o seu mundo tanto quando eu me apaixonei. Ah, e quero apenas dizer uma coisa para um certo personagem que devia ter ficado na dele, mas em vez disso bagunçou toda a trama: Tá legal, eu ainda não te perdoei. Mas, sim, você estava certo, eu tinha entendido errado. Então, por mais que me doa dizer isso (você não é o único cabeça dura aqui), obrigada!

Bem a Carina disse ai que ainda não saiu a sinopse oficial, mas no Skoob temos uma breve apresentação do livro, lembrando que não é oficial como a autora diz. Confira:

A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna.Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser? Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita Se não fosse com o homem errado.



Mais novidades em breve, quem quiser seguir a fan page da autora é esta daqui, com suas redes sociais também.





Espero vocês na próxima postagem sobre a autora e suas obras.
Xoxo

You Might Also Like

7 Comentários

  1. UAU! Fico super feliz em ver que a Carina está fazendo cada vez mais sucesso, e ela merece mesmo, porque os livros dela são ótimos e os personagens são muito bem construídos. Espero gostar da Luna como eu gostei da Sofia, mas eu já sinto que esse futuro amor dela vai arrancar suspiros de todas nós leitoras...

    vicioliteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para a Luna, se todas as que a Carina escreve encantam a Luna não vai ser diferente.
      Ansiosa para Sofia ir aos cinemas.
      Xoxo

      Excluir
  2. "A história de amor perfeita, se não fosse com o homem errado": amei isso.
    "Perdida" está na minha lista de leitura há muito tempo. Acredita que eu ainda cheguei a comprar esse livro pela Avon? Mas a chata da revendedora se enrolou toda e não colocou meu pedido.
    Vi todo esse alvoroço pelo Facebook. Assisti a tudo como uma simples telespectadora. Até então, não fazia ideia do sucesso que é essa escritora. Espero que ela continue escrevendo seus livros, pois ela possui muitos leitores fiéis, como você, pelo o que notei.
    Beijos!

    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Achei que a capa ficou um pouco aquém da história, poderia ter sido melhor. Como nunca li nada da Carina, não sei o que esperar, mas acho que vou dar uma chance a esse.

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente! Nunca tinha ouvido falar desse livro e nem da autora. Mas fui ler a sinopse no skoob e até achei legal! Vou anotar aqui na lista de leituras! ;)

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Nossa, eu estou tão feliz com esse lançamento! Eu amo a Carina e o livro já está na minha lista de desejos de aniversário (abril rsrs)...
    Essa foto dela com o Encontrada foi aqui em Campinas no lançamento!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Carina, mas tenho bastante curiosidade, pois os livros dela são muito bem falados, né? Esse novo livro dela parece ser muuuito bom também, gostei bastante da apresentação do livro e fiquei muito feliz ao ver que o André conseguiu fazer uma capa com tudo o que a autora estava em mente, ficou liiindaaa demais *o*

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe