Desafio Literário de 2015

janeiro 04, 2015

É pessoal já estamos em 2015, desculpe o desaparecimento por esses últimos tempos, mas tivemos perdas na família e o fim do ano reuniu a família e tudo mais, por isso agora a recém estou de volta desejando um ótimo inicio de ano para todos.
O Desafio Literário desse ano é um desafio americano que a Stephanie Barbosa traduziu pro blog dela Livros de Romance.
Acabei modificando o original americano para adaptar melhor aos que podem ser cansativos para leitura.




Aviso: A imagem é da Stephanie só modifiquei alguns dos quesitos do desafio, mas os textos são delas, já a arte e as modificações que estão de cores diferentes são minhas. Quem for fazer, favor deixar os créditos.

Hoje já começo um e vou fazendo as resenhas logo mais. 
A propósito Feliz Ano Novo que esse inicio do ano seja recheado de felicidades e leituras.
Xoxo


You Might Also Like

18 Comentários

  1. Boa sorte no desafio! Eu decidi não me comprometer com nada esse ano porque vou iniciar a faculdade e devo estar muito ocupada com isso.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou começar, estou com os estudos em prioridade, mas finais de semana sempre terei ao menos uma hora pra leitura, vou aproveitar as férias para por a metade em dia.
      Obrigada pelo comentário.
      Xoxo

      Excluir
  2. Olá , querida, parabéns pelo desafio, sinto pela perda, mas feliz em saber que você segue em frente e com novo desafio.
    Beijos e vamos em frente !!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço flor, é sempre dificil perder alguém, mas vamos superar.
      Obrigada.
      Xoxo

      Excluir
  3. Achei o desafio interessante, K. mas acho que não vale a pena eu dizer que vou tentar fazer porque as minhas leituras andam bem lentas ultimamente. Mesmo assim, boa sorte.
    Beijos!

    http://vicioliteral.blogspot.com/2015/01/resenha-puros-julianna-baggott.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, eu acho que vou ter tempo, preciso começar desde cedo pra atualizar e ter mais partes completas no desafio antes do inicio da faculdade.
      Xoxo

      Excluir
  4. Olá, Kammylla!

    Adoro desafios literários! Estou participando de três: inclusive, um deles é bem parecido com o que você traduziu! Acho que traduziram do mesmo blog, hehe. Mas nunca é demais! Quanto mais pessoas sabendo do desafio, melhor!

    Grande abraço!

    Ana Carolina Nonato
    Blog Seis Milênios
    http://seismilenios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro ainda Ana, tem mais um que é básico e outro que vou criar pra quem é fã de sagas, para as minhas colunas especiais de fã.
      Obrigada pelo comentário, vou dar uma olhadinha no teu blog.
      Xoxo

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Boa sorte com o desafio!
    A faculdade não me permite participar, pois fico com medo de não cumprir as metas....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por agora a minha faculdade vai puxar Angélica, mas acho que uma hora por dia devo ter pra ler, vamos ver nas férias agora adiantar mais as leituras pra quando for começar ficar mais relaxada.
      Xoxo

      Excluir
  6. Ahhh, amo desafios! E esse é muito bom para dar uma diversificada na nossa estante (e mente!). Decidi fazer um Desafio Clássicos pra esse ano, mas nada mais. Boa sorte com este!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clássicos Nina? Não sou muito fã, talvez um só de terror e suspense, ai sim ficaria na minha escolha. Boa sorte na tua.
      Xoxo

      Excluir
  7. Olá , tudo bem?
    Desafio super diversificado , adorei.
    Vou adotar alguns itens dele pra mim
    Boa sorte no desafio ^_^
    bjos
    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente mesmo Ariane, por isso fiquei interessada, pra diversificar mais as maratonas e desafios que aparecem.
      Xoxo

      Excluir
  8. o desafio é interessante! :D tinha visto alguns, mas nunca fiz, nem acho que vou fazer esse :/ 2015 vai ser um ano pesado aahhaha boa sorte pra completar tudo :D
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vai ser pesado, mas a leitura ainda vai fazer parte, ao menos na madrugada.
      Olheiras e leituras vão ser a marca de 2015 pra mim.
      Xoxo

      Excluir
  9. oi você foi selecionada para o Liebster Awards, saiba mais em:http://literaturanapontadosdedos.blogspot.com.br/2015/01/estou-bem-animada-e-surpresa-meu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já respondi a tag de 11 fatos sobre mim, mas com as tuas perguntas vou fazer uma nova. Obrigada por marcar.
      Xoxo

      Excluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe