DIY - Como fazer o Tordo de Jogos Vorazes

janeiro 07, 2015


   Hey! Lembram-se que prometi fazer os DIYs e acabei nem fazendo, pois bem ano novo, promessas novas, mas sendo cumpridas, desta vez será o primeiro DIY especial do ano, muitas pessoas desejam desenhar o Tordo que é o simbolo da Katniss, então decidi procurar para tentar fazer, confira o resultado no final do post.
Segue o passo a passo para a criação do seu próprio Tordo:







Este foi o meu Tordo, espero que tenham gostado e que tente também, não se esqueçam de deixar o link para que eu possa conferir o de vocês.




Até a próxima, lembrando que vai ter colunas especiais de cada série e saga que gosto, começando por Jogos Vorazes, em breve no Secret Magic.

Xoxo



You Might Also Like

10 Comentários

  1. Oi Ka!
    O seu desenho de tordo ficou bem legal, e esse tutorial me lembrou um livrinho que eu tinha quando era pequena e ensinava a desenhar passo a passo. Nos próximos dias eu também quero dar uma de artista fazendo uns desenhos de livros que gosto. Vou escrever "Moriar Tea" e desenhar uma xícara de chá ~ eu vi uma camiseta parecida na internet e me apaixonei, não podia deixar de adaptar a ideia :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, vou ver um de Tordo em camiseta, achei a imagem, mas preciso assistir o tutorial, deve ficar legal, avise quando fizer o teu vou conferir também.
      Xoxo

      Excluir
  2. Oi
    Achei legal o tutorial mais eu sou péssima com desenho então nem vou tentar, mai ficou show.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei um pouco só, mas parece que deu certo desta vez.
      Obrigada pelo comentário.
      Xoxo

      Excluir
  3. Agora sim eu volto pros desenhos, não sabia que era tão fácil assim! Obrigada!
    Beijinhos,
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofri pra fazer, sempre que desenho é só olhando não fazendo toda essa sequência, mas saiu algo legal.
      Faça e depois mostre como ficou Carol.
      Xoxo

      Excluir
  4. Olhando assim parece tão fácil, mas aí eu vou fazer e fica parecendo que eu matei o tordo '-' kkkkkkkkk vou tentar ver se dessa vez dá certo, mas não garanto nada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu matei vários outros antes de conseguir fazer meus desenhos voltarem a ser decentes, tinha ursinhos vesgos, gatos esqueléticos e muitos mais, o Tordo saiu bem de primeira até admirei. Kkk
      Xoxo

      Excluir
  5. Beeeem, eu sou péssima desenhista. Sabe aqueles desenhos de casa e árvore que as professoras pedia que fizéssemos? Pois, bem, aquelas malvadas sempre me davam um olhar de pena, quando olhavam a minha obra de arte.
    Sou uma menina traumatizada, portanto, não vou nem tentar... Ah! É mentira! Eu vou tentar, pois nunca desisto rsrsrs.
    Seu desenho ficou lindo.

    Beijos!
    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui boa desenhista até certa idade depois só saiu merda. Kkk
      Agora a arte em mim volta Ka. Quero ver depois o resultado, ao menos pra rir contigo.
      Xoxo

      Excluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe