Minha Caixa de Correio: Janeiro - Parte #1

janeiro 15, 2015

       Olá pessoal, lembram da minha tag de compras, ganhos e tudo mais? Quase todos os blogs tem, chama-se Minha Caixa de Correio, é mais uma coluna mensal sobre o que você adquiriu no mês, pois bem vou apresentar pra vocês os meus deste mês, como ainda tem mais coisas pra chegar e trocar esta vai ser a parte 1. 
Vamos lá?






Primeiro a Submarino fez meus primeiros dias do ano mais felizes graças ao box da DarkSide outra linda que manda marcadores juntos! Bem o Box chegou dia 7 que eu me lembre, acabei comprando em uma promoção de final do ano, demorou 6 dias pra chegar acreditam, no penúltimo dia de 2014 fiz o pagamento e chegou em plena manha do dia 7, fui obrigada a acordar cedo e receber o carteiro ainda com roupa de dormir, mas ele já está acostumado a ver minha cara toda amarrotada nas férias. Quando se está de férias a única coisa que pensamos é comer, dormir, ler e viajar.Quer saber mais sobre o box? Confira AQUI e já faça sua compra pela Submarino.



Minha surpresa foi que no mesmo dia do box chegou os brindes que o autor Sérgio Pereira mandou pra mim, tenho a honra de dizer que ele também é sul-matogrossense, como o livro está indisponível no momento ele enviou marcadores e bottom para mim e o blog obviamente já que estes vão para sorteio, foram 30 marcadores de duas artes e o bottom que infelizmente não vou poder colocar no sorteio já que foi um mimo pra mim.
Conheça mais sobre Enviada AQUI.

Esses são os livros da compra de dezembro que só chegaram agora, comprei no catalágo da AVON, sim não tenho preconceito com versão econômica, minha coleção de Instrumentos Mortais são de lá, bem quase toda ela, mas não tem problema pra mim a forma de leitura, ebook ou econômico não importa o que vale é ler. Estes livros foram a R$20,00 os dois e como já tinha o marcador de Extraordinário decidi comprar e Alice no País das Maravilhas foi incluso para a leitura.


Agora as compras com a Sebolinha Livros e Revistas, sempre compro com este ig, o Instagram oferece livros usados, praticamente novos com um preço ótimo, minhas compras sempre são de acessórios literários, ano passado comecei com o marcador de mãozinha super fofo que está ajudando a marcar meus livros e neste ano eles têm mais artigos para colecionadores, comprei super barato esses bottons do Harry Potter que chegaram antes do colar, com os bottons eles enviaram três marcadores de brinde, sempre muito simpáticas as meninas, adoro elas, e já sabem que sou fascinada pela loja, depois chegou o colar Jogos Vorazes, sim! Comprei lá, super barato e com um frete que não passa de R$ 5,00 reais, um luxo não é? 

Aqui vão os dados da loja para quem quiser mais itens e livros, eles têm pulseiras de Harry Potter, livros, quadrinhos e muito mais só entrar em contato.Instagram: @sebolinhalivroserevistasWhatsapp: 021 988257403



Minhas primeiras trocas do ano (aqui também estão os marcadores que vieram com o colar e os bottons), bem é a minha segunda vez que troco pelo Facebook, antes fazia pelo Instagram e já levei calote de primeira acreditam, sim a minha primeira troca foi um fracasso dei um marcador super desejado e não recebi o da troca, depois troquei só com quem é confiável, achei alguns grupos no Facebook e troquei com o pessoal, não vou citar os nomes, mas quem quiser conferir só olhar no meu ig(Instagram) que tem as fotos e os nomes do pessoal que troquei. Bem foram esses, a maioria é da minha coleção especial, só Tabuleiro dos Deuses que troco. 
 

Quem quiser fazer trocas comigo só entrar em contato pelo Facebook, tem o meu no perfil do lado, tenho mais de 200 marcadores para troca, mas alguns só por desejados, isso inclui quatro marcadores do Livro das Criaturas Mágicas de Harry Potter, sim tenho para trocar, além de muitos outros.

     Foi isso pessoal, ainda tem pra chegar um pin/broche de Jogos Vorazes que comprei do site Pai Bárbaro, mais trocas de marcadores, um box que ganhei em sorteio e espero que muito mais.

Obs.: Ainda acho que estou esquecendo mais alguma coisa, na próxima lembro e mostro pra vocês os novos presentes.
Xoxo


You Might Also Like

14 Comentários

  1. Que inveja dos seus presentes literários 😂😂😂😂😂 quero todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz esse mês, ganhei e comprei muitas coisas.
      Quer fazer trocas? Estou a procura de marcadores.
      Xoxo

      Excluir
  2. Nossa! Amei tudo! Lembra que eu disse que não encontrava uma loja física que vendesse esses mimos? Pois, então, encontrei uma hoje que vende botons lindos *_* Estava um pouco "desprevenida" na hora, mas comprei 2 botons lindos!
    Bom saber que a linda da DarkSide manda marcadores juntos.

    Beijos!
    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ka? Onde? Quanto? Se der certo te mando pra tu comprar pra mim e enviar, estou doida por bottons! Colecionando horrores.
      Xoxo

      Excluir
  3. Chegaram uns livros excelentes hein?? Estou precisando arrumar marcadores. Nunca liguei muito, mas agora espalhei todos os meus por aí e estou precisando improvisar coisas para marcar minhas leituras! hehehehehe
    E olha o box com Psicose aí!! :D :D

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Samy, participe do próximo Top Comentarista, o de Dezembro acabou e já estou terminando o resultado, agora o do próximo vem livro e marcador junto também. Vou fazer sorteio de 20 marcadores no final do mês, fique ligada no blog.
      Sobre os livros, estou ansiosa pra ler, estou terminando dois e já vou pra leitura.
      Xoxo

      Excluir
  4. Adorei suas aquisições, em especial esses bottons de HP e os marcadores de Doctor Who. Já tinha dado uma olhada nesse box da Darkside, mas achei que agora não deveria comprar, já que tenho vários outros livros que ainda não li.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais de 30 pra ler, mas continuo comprando, é vicio e confesso que estou viciada. Doctor Who tô trocando um deles, o outro é da coleção, agora vou comprar a cabine em miniatura.
      Cris tô respondendo as perguntas da Tag.
      Xoxo

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    UAU! Quanta coisa! Eu estou louca para ler o Extraordinário, acho que vou pedir na Avon tb...sou dessas que não tem preconceito tb e já comprei vários lá!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi uma critica e fiquei com o pé atrás, mas vou ler e resenhar, são dramas que vou ter que estudar e clinicar em psicologia, fatos que acontecem no cotidiano não apenas de crianças, mas de adultos também.
      Eu tenho vários de lá, acabei de pedir Colecionador de Ossos de lá.
      Xoxo

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu gosto bastante de ver caixinha de correio dos blogs *o* A sua está bem recheada em? Essa box da DarkSide parece ser simplesmente incrível em mãos, fiquei bem curiosa mesmo os livros naõ sendo de um gênero que eu costumo ler. Achei a atitude do Sergio muito bacana, quanto marcadores em? Blogueiros adoram isso, né? *o* O livro Extraordinário é maravilhoso, espero que você goste dele o/ Enfim, desejo boas leituras.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blgospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada pelo gênero da DarkSide, pensa que estou praticamente implorando por parceria, adoraria debater com eles sobre os livros, se tu ver a diagramação, toda a arte por dentro vai ficar louca, são livros de folhas negras, o A Noite dos Mortos Vivos são com o lado de dentro da capa um verde neon, igual ao marcador!
      Sim o Sérgio é um fofo ele chama a gente de Anjo, mandou 30 marcadores de uma vez só.
      Espero gostar mesmo, parece ser um livro interessante.
      Xoxo

      Excluir
  7. Nunca comprei nada da Darkside, mas acabei de começar a reconsiderar hahahahah amo marcadores, adoro colecioná-los. Tenho muita vontade de colecionar bottons também. Muitos livros pra começar bem o ano, é isso aí! kkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem Sara? Bem agora ganhou um do Top, logo mais faço um só de marcadores aqui e também apresento minha coleção especial.
      Xoxo

      Excluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe