Novidades: Colunas Especiais

janeiro 11, 2015


Olá Pessoal! Sim teremos colunas especiais no blog, não, não será com outro colunistas serei eu mesma fazendo, mas com temas diferentes, focados em séries e sagas, team de personagens e novidades de autores.
As Colunas terão seus respectivos avatares e cada post especial terá seu nome, as imagens ficarão em uma page no blog e nos gadgets assim que clicar irá aparecer a série de postagens com o tema da coluna. 
Por agora posso adiantar apenas algumas pra vocês, porque estou organizando direitinho.

COLUNAS









 Tem muitas mais, mas só irão ver na próxima semana.
Lembrando que também terá de séries como Sherlock, Pretty Litlle Liars, The Originals, e autores Carina Rissi minha diva, Team de personagens e muitos outros. O que acharam dessa novidade?
Xoxo


You Might Also Like

18 Comentários

  1. Ótima novidade, já estou ansiosa para ver e ler as colunas!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serão novidades, por exemplo tem uma cena extra de Instrumentos Mortais que já vai na coluna respectiva da série entende. Vai ser divertido assim deixo organizado as coisas!
      Xoxo

      Excluir
  2. Ideia maravilhosa! E as colunas estão ótimas, com minhas sagas preferidas <3
    Abraço.
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem muitas outras, variedades e team de cada personagem!
      Legal não é? Estou animada.
      Xoxo

      Excluir
  3. Fiquei muito interessada. O que terão nessas colunas?
    somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada coluna será especifica pra uma saga, série, autor ou team.
      Matérias relacionadas a lançamentos, novidades e extras de cada um vai ser apresentado nelas.
      Xoxo

      Excluir
  4. Parabéns pela iniciativa e que não te falte tempo, pois a ideia é bem bacana. Por sinal, seu blog é lindo. Curiosa para saber o que vem por ai...
    Bjs

    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou achar uma horinha ao menos, adoro comentar sobre as minhas favoritas, principalmente aquelas que sou viciada.
      Obrigada!
      Logo mais tem novidades.
      Xoxo

      Excluir
  5. Hmmmm muito bom, adoro blogs organizados e essa ideia de fazer colunas é ótima, adorei.

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline, prazer K.
      Bem eu também acho, assim não fica tudo complicado pra quem navega nele, as colunas serão uma forma de deixar em sua devida ordem.
      Xoxo

      Excluir
  6. Eu tava pensando nisso hoje de fazer colunas especiais sobre algumas das séries que acompanho, mas não sei se eu tenho tempo, e R$ para me prender assim a essa proposta.
    Tô esperando meu Kindle chegar, pois com ele em mãos acho que fica mais fácil.
    Boa Sorte! Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kris!
      Então eu já estava em mente a tempos, vi que tem blogs que separam por categorias filmes, livros e séries, então pensei por que não team e os especiais que todos gostamos.
      Meu Kindle é no celular e no not, mas a maioria que tenho é em ebook separado, procura qualquer livro no site Minhateca.com que tu vai achar tudo.
      Xoxo

      Excluir
  7. Adorei seu sistema de organização da coluna, fica mais fácil de navegar pelo blog. Como sempre digo em colunas sobre filmes e séries, eu pouco vejo TV, mas gosto de saber o que está em destaque e são, os que gosto, filmes ou séries, procuro para ver se me atrai.
    bjs
    www.amorascompimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato flor, assim consigo deixar ele mais social do que básico.
      Sou viciada em séries, livros e filmes, não sou de assistir tv também só online e baixando minhas docuras.
      Prepare-se que aqui terá muito de tudo.
      Xoxo

      Excluir
  8. Amei a idéia de colunas, sem dizer que a escolha foi excelente. Ansiosa para ler.

    Beijinhos.

    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, vou deixar tudo certinho antes de postar, vai ficar mais organizado.
      Xoxo

      Excluir
  9. Vou bater ponto na coluna de Hush Hush <3
    A ideia é genial, espero que faça sucesso ;D

    ResponderExcluir
  10. Você apagou meu comentário sem querer, então, estou aqui de novo.
    Estava um pouco eufórica nele e repeti "Hush, Hush" um trilhão de vezes kkkkkk. Eu gosto bastante dessa série e espero posts destinados a falar dela. Foi ficar sempre de olho, heim? Fala de "Hush, Hush", não esqueça rsrs.
    Amei as imagens das colunas *-*

    Beijos!
    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe