Novidades: Datas da Turnê de No Mundo da Luna

janeiro 23, 2015



    Olá! Todos sabem o quão fanática sou pela Carina e agora a pouco saiu no Facebook  do Grupo Editorial Record as datas da turnê do lançamento do novo livro dela, chamado No Mundo da Luna, recentemente a capa foi lançada e a sinopse também, já tem post informando a novidade aqui no blog, já que a Coluna Fã da Carina Rissi já está no blog, vamos as datas?





Segue a nota que está na imagem do Facebook da Editora.


[TURNÊ NO MUNDO DA LUNA]

A autora best-seller Carina Rissi vai botar o pé na estrada para a turnê de lançamento de seu novo livro! Confira as cidades que receberão a Turnê No Mundo da Luna e confirme presença nos eventos:
19 de março – Belo Horizonte – http://bit.ly/LunaBeloHorizonte
21 de março – Rio de Janeiro – http://bit.ly/LunaRiodeJaneiro
22 de março – São Paulo – http://bit.ly/LunaSãoPaulo
23 de março – Campinas – http://bit.ly/LunaCampinas
26 de março – Porto Alegre – http://bit.ly/LunaPortoAlegre
27 de março – Florianópolis – http://bit.ly/LunaFlorianópolis
28 de março – Curitiba – http://bit.ly/LunaCuritiba
10 de abril – Fortaleza – http://bit.ly/LunaFortaleza
12 de abril – Salvador – http://bit.ly/LunaSalvador


Como eu já vou ter mudado de estado até lá entrei no Evento de Curitiba, veja as instruções que estão no Evento marcado no Facebook pela Editora também.

A autora best-seller Carina Rissi lança o aguardado "No Mundo da Luna" em Curitiba na Saraiva do Shopping Crystal. O evento será no dia 28 de março a partir das 17h. Confira as regras abaixo.

Data: Sábado, 28 de março às 17:00
Local: Livraria Saraiva Shoppin Crystal
REGRAS DO EVENTO:
- Serão permitidos 2 livros por pessoa, um deles o lançamento No Mundo da Luna, sendo um autógrafo nominal e um somente com assinatura da autora;
- A autora atenderá até o último leitor, dentro do horário de funcionamento da loja;
- A fila para autógrafos seguirá a ordem de chegada dos fãs, demarcada através da distribuição de senhas numeradas; 
- Não serão permitidas fotos com câmeras pessoais;
- Um fotógrafo profissional registrará o momento do autógrafo e as fotos oficiais serão divulgadas no Facebook do Grupo Editorial Record (www.facebook.com/GrupoEditorialRecordOficial) e no site Saraiva Conteúdo (www.saraivaconteudo.com.br) em até 3 dias úteis;

    Quem mais vai? Vou acampar na frente da livraria umas 6 horas antes. Quem for de Curitiba favor dar um Oi pra mim no Facebook que está como Kammylla Krysthin que nos encontramos lá, blogueiras também são bem vindas, estava pensando em fazer um evento só para blogueiras de lá. Em breve mais notícias de tudo.
Xoxo

You Might Also Like

24 Comentários

  1. Ainda não li nada da Carina, mas pelo que percebo, ela é uma das autoras nacionais mais aclamadas. Também nunca fui a um evento de autógrafos, deve ser muito legal poder conhecer seu ator preferido!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris tu tem que ler Perdida, virou best-seller e foi um dos melhores livros que já li na vida, ainda mais sendo nacional é um milagre. Eu nunca fui, mas já fiz entrevistas com muitos, infelizmente não pessoalmente, agora eu vou nessa já que sou super fã da Carina.
      Xoxo

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi! Não acredito que vai a Carina aqui em Fortaleza, que milagre meu Deus do céu kkkkk. Estou ansiosa poxa, e fiquei bem curiosa para saber mais desse novo lançamento.
    Enfim, adorei a novidade.
    Beijos!
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu surtei também Iris, fiquei perturbando a Carina no chat, na page e até no Skoob tentando saber se teria em Curitiba e ontem saiu ai tive que surtar!
      Se tu for posta no blog que eu vou ir lá comentar e seguir.
      Xoxo

      Excluir
  3. Que bacana. ainda não li nada da autora, mas espero resolver logo isso. Você vai para algum dos eventos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, na de Curitiba se Deus quiser. Estou mudando pra lá mês que vem e desejo comparecer e abraçar a Carina que adoro muito ela, vire fanatica pelos livros.
      Leia que irá adorar.
      Xoxo

      Excluir
  4. Noossa que bacana, é muito bom saber que alguém que a gente admira tanto vai nos visitar na nossa cidade. Eu infelizmente moro no interior e nunca vem ninguém pra cá que eu goste, mas gostei muito da capa do livro dela, espero que dê tudo certo e qualquer novidade conta pra gente sim.. beijos!

    Mutações Faíscantes da Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu por agora moro também Caroline, mas estou mudando de estado para estudar mês que vem, então estou praticamente pulando de alegria por poder ir em um evento literário ainda mais sendo da Carina. No Mundo da Luna promete ser um ótimo livro igual aos outros dela. Claro que vou contar, cada detalhe! Incluindo do filme Perdida.
      Xoxo

      Excluir
  5. Oii, tudo bem?
    Hoje(ontem) quando fiquei sabendo que ela viria novamente para Campinas eu surtei total, pulei, gritei!
    Mal vejo a hora de chegar março!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também surtei Angélica, pensa que vai ser a Carina! Logo a Carina que tanto admiro,bem eu vou ter que grudar na porta para entrar, vai ser uma maratona pra entar entrar.
      Depois me conta como foi em Campinas.
      Xoxo

      Excluir
  6. Oie, Kammylla.

    Nunca li nada dela, mas o título e a capa de No Mundo da Luna me chamaram atenção. Até porque me fez lembrar da Luna Lovegood, aquela linda <3 hahaha

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Celly, lembrei de cara da Luna, minha eterna DiLua, estou ansiosa pelo livro, parece ser incrível como todos os outros da Carina.
      Xoxo

      Excluir
  7. Ai meu Deus, nem acredito que vai ter algo aqui em Florianópolis... Eles NUNCA vem pra cá... Eu ainda não li nenhum livro dela, mas com essa vou ler Perdida que está na pilha de leituras pendentes faz tempo!!!!

    Att,
    Natana
    Colecionando-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Perdida, Natana tu não vai se arrepender, eu que odeio romance me apaixonei pelos personagens, pela escrita e pela autora, a Carina é super simpática um doce de pessoa, leia antes da turnê assim tu surta quando encontrar ela.
      Xoxo

      Excluir
  8. Oi, Kammilla!
    Que máximo esta turnê!
    Infelizmente, minha cidade não está no roteiro e a mais próxima é Curitiba. Então, a hipótese de eu estar presente não é impossível.
    A Carina é ótima escritora e No Mundo da Luna promete ser um sucesso.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programe-se e nos encontramos lá Fabiana, a Carina vai estar de braços abertos pra nós.
      Vai ser um sucesso como todos que ela escreveu.
      Xoxo

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li nada da Carina, mas tenho bastante curiosidade e esse novo livro dela parece ser simplesmente incrível, só a capa já me conquistou muuuito *o* E até que eu iria em algum evento da turnê, mas todos são longes de onde moro, ai fica difícil, mas já me acostumei, sempre é assim :'(

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Capa não superou minhas expectativas, achei meio fantasiosa para o livro que é mais realista e romance, sei lá ficou linda a arte, mas achei de não combinou muito com o enredo.
      Eu nem livraria vou, aqui não tem nada, preciso mudar urgentemente.
      Xoxo

      Excluir
  10. Nunca li nada da Carina, mas morro de vontade. }
    Onde eu moro é geralmente pouco provável de acontecerem esses eventos por isso nem me animo muito, divirta-se.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no interior de MS nunca tem nada também, mas mudando pro Paraná vai melhorar, já que lá tem eventos e encontros literários.
      Espero que eu consiga entrar para pegar os autógrafos.
      Xoxo

      Excluir
  11. OIIIIIIII KAMMYYY, TUDO BOM???
    AI MEU DEUS, NÃO ESTOU CRENDO EM QUE ESTOU VENDO (rs). Aiiii, assim como a Íris, também surtei, mas a minha cidade é um pouco longe de Salvador, sabe?! Vou ver se consigo de tudo para ver a Carina! Ainda não li Perdida, mas vejo vários comentários positivos a respeito da escrita dela, essa capa é muito linda *o* Apaixonado por ela HAUAHUA, os trabalhos gráficos da editora Galera ou Grupo Editorial estão ótimos =) Espero ler brevemente ♥

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de tartaruga que tu chega Luannnnn!
      Eu estou doida pra ir, primeira vez e ainda com estilo. Espero que leia Perdida foi um dos melhores livros de 2014 assim como Encontrada, agora estou ansiosa para o terceiro, preciso ler outros dela e No Mundo da Luna vai ter que ser autografado nem que eu tenha que jogar o povo da fila.
      Xoxo

      Excluir
  12. Genteeee! Mas não e que... eu não conheço ela? D:
    Haha e ela vai estar na minha cidade, sacanagem, talvez eu deva dar uma lida melhor nas coisas.
    Mas o tempo é cruel :(
    Porém, fico feliz por você, que gosta e vai poder estar presente! Hehe
    Beijos
    Pretty Things

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada pela Carina. Ansiosa por essa turnê. Não tem como não se apaixonar pelos livros dela. Feliz em saber que em março ela estará no R.J

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe