Novidades Divergent: Novos Posteres e Trailer de Insurgente

janeiro 30, 2015




     Olá! Mais novidades para a adaptação de Insurgente, os posteres saíram por esses dias e agora o novo trailer com muita ação e efeitos visuais de tirar o folego, quem está ansioso para o lançamento? 
      Confiram agora os posteres e as legendas, no fim do post temos o trailer!



insurgente_10

Poster final, os outros são individuais.





Legendas: Dentro de nós existe esperança - TRIS 
Existe guerra dentro de nós - QUATRO
Exite paz dentro de nós - JOHANNA
Existe obsessão dentro de nós - EVELYN  
Existe maldade dentro de nós - JEANINE
Há amor, apesar de tudo - TRIS & FOUR
 
Novos stills liberados na fanpage do filme:







Extras pra vocês:



   O lançamento de ‘Convergente – Parte 1’ acontece em 18 de março de 2016, com a conclusão da franquia chegando aos cinemas um ano depois. Mas pelo visto não, novas fontes afirmam que o livro QUATRO deve virar adaptação dando continuidade a franquia.


Vamos ao trailer? 


   É isso pessoal, novo informo mais sobre o filme e suas novidades, para quem é fã de adaptações os ingressos para Cinquenta Tons de Cinza já estão disponíveis.
Xoxo

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Ahh, adorei os novos posteres e as novas stills, ficaram perfeitas!! Mal posso esperar para assistir o filme *u*

    http://www.under-the-stair.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir, amo a série Divergente, li todos os livros em cinco dias <3 FourTris forever <4 <4
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a trilogia Divergente, mas odiei a conclusão de Convergente.
    Espero gostar dos filmes, e com certeza pretendo assistir no cinema!
    Beijos! :D

    luadesangue1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esses posteres estão magnificos !!! Lindos demais :)
    E esse trailer ? Cara, tô muito ansiosa pra assistir...
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sim, sim ansiosa! Lindos posteres! Esse o trailer é de tirar o fôlego. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sei se estou com muita vontade de assistir a esse filme, mas até estou curiosa para saber dessa parte do corte de cabelo da Tris. O trailer é bem convidativo e gostei do efeito da câmera lenta.

    Leitores Forever
    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  7. Tô quase arrancando os cabelos por esse filme, CADÊ ??? sdds Tobias
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, Kammylla!

    Não gostei da trilogia Divergente (na verdade do final), mas quero acompanhar os filmes só por causa do amorzinho de Tris e Tobias/Quatro. Os atores são tão perfeitos na tela! Sou apaixonada pelos dois. E os pôsteres ficaram incríveis, eu gostei da ideia que tiveram. Sobre o trailer infelizmente não vi porque meu note tá com problema pra rodar vídeos )':

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. estou louca pela série!!!!
    Adorei o post, bjud

    http://www.palavras--encantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não consigo gostar da personagem de cabelo curto,,, Quando li o livro, pensei que fosse ficar até os ombros. As imagens me parecem legais, mas mesmo assim, não me sinto ansiosa pelo filme

    ResponderExcluir
  11. UAl. Que post bacana. Amei os novos pôsteres estão incríveis. Não gostei do segundo livro e nem do último da série. Mas isso não me impede de babar em cima da super produção cinematográfica.
    Seguindo aqui.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Estão muito divos esses posteres!
    E o trailer nem se fala!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu não li essa série e também não assisti ao primeiro filme, então eu confesso que não fico animada com essa novidade. Mas eu adoro esses posters, eles estão maravilhosos, capricharam bastante, né? Enfim, é uma ótima novidade para os fãs, eu não sei se irei assistir ao filme, mas mesmo assim achei o post super bacana.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe