Resenha #13 - Amores Infernais de Melissa Marr, Scott Westerfeld, Justine Larbalestier, Gabrielle Zevin e Laurie Faria Stolarz

janeiro 15, 2015


Nome: Amores Infernais (Love is Hell) 
Autores: Melissa Marr, Scott Westerfeld, Justine Larbalestier, Gabrielle Zevin e Laurie Faria Stolarz. 
Ano: 2011 
Páginas: 288  
Editora: Galera Record 
MODO DE LEITURA: EBOOK 
Sinopse:De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.

OS TEXTOS A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O LIVRO.      




      


     Mais um livro de contos para a coleção, desta vez Amores Infernais foi uma grande surpresa, esperava mais dos contos, já que me apaixonei por Formaturas Infernais, cada um dos Infernais foi escrito por autores diferentes, talvez por isso a qualidade não tenha sido a mesma, li com o titulo em inglês, baixado em ebook e traduzido pelo site que disponibilizou. 
     Os contos tem os seguintes nomes, Dormindo com o Espirito, Abominável Mundo Perfeito, Mais Ralo que Água, Fanfic e Perdido de Amor, os dois primeiros não me surpreenderam apesar de ter um bom conteúdo, fantasmas em Dormindo com o Espirito e futurismo em Abominável Mundo Perfeito, são contos básicos que se você está acostumada a ler algo assim se sente lendo mais um clichê, já Mais Ralo que Água foi uma grande surpresa todo conto me fez pensar o que vai acontecer no final? Então NOSSA que final legal, ninguém esperava isso. 
     Fanfic foi mais neurótico com todo drama adolescente até que algo inesperado acontece e muda totalmente sua visão dos fatos. Perdido de Amor também surpreendeu todo conto foi bem planejado apesar de ser confuso no inicio tudo teve seu devido final.
Tentei não deixar muitos spoilers para que leiam e tirem suas próprias conclusões, a nota dada foi referente aos contos finais que foram os melhores.
      Espero que tenham gostado, este é o primeiro livro do Desafio Literário de Férias, ainda faltam seis para completar, lembrando que este também vale para o Desafio Literário de 2015 onde pede que leia um livro de contos ou crônicas.
Xoxo



You Might Also Like

13 Comentários

  1. nossa adoreii essa resenha, como todas as outras principalmente a de amores infernais que acabei de perquisar na saraiva. Vc é muito talentosa. Na verdade todo o seu blog mostra isso, que vc é talentosa.
    um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stefany.
      Bem o livro não foi tão bom a não ser pelos ultimos contos, gostei bastante de Formaturas que ainda tenho na minha estante toda vez que quero viajar para aqueles contos bem formados.
      Obrigada pelo elogio.
      Xoxo

      Excluir
  2. Fiquei curiosa para ler o livro, sempre que alguém fala de baixa qualidade literária, quero tirar a prova. Sua resenha ficou bacana, não disse muito, somente o necessário para causar curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende dos gostos flor, eu achei que não teve muito sentido e não chegou a me atrair, sempre fico com essa pulga atrás da orelha também, acredita que peguei livros que ninguém conhecia e acabei me apaixonando, agora a recém estão ficando famosos isso me alegra, só espero que não virem modinha.
      Xoxo

      Excluir
  3. Adorei essa capa, hahauhahauha
    Adoro contos, por isso fiquei muito interessada pelo livro espero ter essa oportunidade em breve, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostar de ebook posso te passar o link da Minhateca.com para baixar.
      Os contos são de autores diferentes e as capas são lindas, adorei a brasileira mais do que a americana.
      Xoxo

      Excluir
  4. bem, pra ser sincera, eu nunca tinha ouvido falar nesse livro, só no Formaturas... Bem, não é o tipo de leitura que me atrai, mas quem sabe um dia eu dê uma chance... xD
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Maria, acabei procurando mais sobre Formaturas e achei esse.
      Sou bem eclética, mas as avaliações que faço são bem criteriosas, é dificil algum me deixar bem fascinada pela obra.
      Xoxo

      Excluir
  5. Tenho Formaturas na minha lista mas ainda não arranjei tempo pra ler, pra falar a verdade não fazia ideia que existia esse livro, mas pela tua resenha acho que não vale a pena arriscar kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, acabei caindo nele por pesquisas, queria a continuação da Formaturas, mas não teve.
      Vale sim, os autores são bons, bem a maioria.
      Xoxo

      Excluir
  6. "OS TEXTOS A SEGUIR CONTÉM SPOILERS SOBRE O LIVRO."> Malvada! eu não tinha lido essa parte no começo.
    Eu não tenho o costume de ler contos, e pretendo mudar isso. Começaria facilmente por "Formaturas Infernais" ou esse mesmo. Gosto desse título e espero encontrar nesses contos o que ele sugere.

    Beijos!
    http://eueminhacultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem a maioria são bons Ka, de Formaturas adorei todos, ainda falta a resenha dele, meu livro tá tão gasto de ler e reler, é ótimo aquele, comece por aqueles.
      Xoxo

      Excluir
  7. Li esse livro faz tempo, porque gostei de Formaturas Infernais, mas também esperava mais dele. Formaturas Infernais foi melhor.

    Beijos:*
    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe