Editora Parceira: Editora Lumus

abril 26, 2015





Com prazer venho anunciar mais uma editora parceira, agora a Lumos está com a gente unindo ainda mais os apaixonados por ebook como eu e também você, a leitura prática e rápida que podemos levar em qualquer lugar, lendo no tablet, celular ou computador tudo fica mais fácil ainda. Vamos conhecer um pouco mais da editora.
    A Editora Lumus foi criada a pouco tempo, mas que tem boas obras para leitores de vários gêneros, temos poesia, contos de terror e agora uma novidade para vocês. Mas vamos a descrição da editora:
Em primeiro lugar, somos amantes de livros. “Mas isso todas as editoras dizem que são”, você pode argumentar. É verdade, todo mundo que faz livros precisa, naturalmente, amá-los. Mas nós, aqui na Lumos, temos uma coisa que nenhuma das outras editoras tem: uma visão arrojada e inovadora da literatura. Com sete anos de experiência na área editorial, nossa equipe pode não ser a que mais produziu livros até hoje, como as editoras mais antigas e tradicionais. Mas nós não apenas acompanhamos e nos adaptamos às mudanças significativas que o surgimento do e-reading causou no mercado editorial. Nós as vivemos. Nós as causamos. E é justamente por ser uma equipe jovem e participativa da revolução tecnológica que sabemos, melhor do que ninguém, que esse é um novo e maravilhoso caminho para a literatura e todos que, como nós, encontram nela o universo paralelo perfeito para relaxar, viajar e aprender. 
 Vejam algumas de suas obras:



An experiment called man (Nelson Ferreira Fontoura)Quando os meninos crescem (Rebbeca Raven) Um cão cigano e outros pequenos contos (Patrícia Rati)

Marco Alighieri e o segredo de Atlântida (Rodrigo Bonzanini)mockup-ascoresotempoenosmockup-cartasdeamor


   Recentemente fiz a propaganda deste livro no Instagram e na Fanpage do blog, mas agora apresento a sinopse oficial do livro As Cores, O Tempo e Nós.

Helena tem 17 anos, um namorado perfeito e um futuro muito bem-planejado pela frente. Rebecca tem uma família mockup-ascoresotempoenosproblemática, nenhum amigo e um dom que não consegue controlar — ela prevê o futuro.
Quando as duas se esbarram na entrada do colégio, dois universos se misturam. Helena abre os olhos para o inexplicável, e Rebecca passa a ter vislumbres de um futuro que não é seu. Ou, pelo menos, não só seu. Um futuro cheio da presença de Helena.
De início, esse encontro parece aleatório e até um pouco irritante. Mas quando Helena passa a povoar as visões de Rebecca, tudo muda.
Rebecca odeia seu dom, mas ele fascina Helena. É insuportável tê-la por perto. É impossível mantê-la a distância. Por mais que Rebecca tente.
Ou talvez ela não tente tanto assim.
Porque, pela primeira vez em anos, um mundo previsível já não é tão desinteressante e monocromático.
As cores, o tempo e nós é uma história sobre amor, amizade e, principalmente, sobre mudar o que não podemos aceitar.

    Gostaram do livro? É um conceito diferente que a editora está apresentando, falando do amor entre duas garotas e a superação dos preconceitos em pleno anos 60, vale a pena conferir, basta ir no site e comprar o seu.


   A partir de agora temos o selo da editora além de deixar na page oficial para as parcerias o selo estará no canto do blog.



    Não deixem de conferir nossas redes sociais, logo mais terá resenha do livro citado acima e dos outros da editora.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe