Shadowhunters: Escolhidos Alec e Luke.

maio 22, 2015


   A nova série da ABC Family, Shadowhunters, anunciou Matthew Daddario (‘Paixão Inocente’ e ‘De Repente Pai’) como Alec Lightwood e Isaiah Mustafa (‘Quero Matar meu Chefe’ e ‘Rags’) como Luke Garroway.





   Matthew e Isaiah irão se juntar à Katherine McNamara (Clary), Alberto Rosende (Simon), Emeraude Toubia (Isabelle) e Dominic Sherwood (Jace) no elenco. Shadowhunters ainda não tem previsão de estreia, mas eu já estou muito ansiosa! E vocês? O que acharam de nosso Alec e de nosso Luke?




   Acima algumas fotos dos atores, como estou postando de dois a dois as escolhas os próximos serão outros atores sendo eles os que vão interpretar os pais da Clary, nosso vilão Valentim e a mamãe Jocelyn, isso porque já temos o nosso Magnus Bane! Sim Sim! Mas só na próxima, vou fazer mais um post especial com as fotos das gravações e treinos.
Xoxo


You Might Also Like

6 Comentários

  1. Não conheço nenhum desses personagens da série Instrumentos Mortais, nunca li nenhum dos livros, apesar de ter lido resenhas maravilhosas sobre ela. Como não gosto de literatura fantástica e sobrenatural, decidi não lê-los, pois tive medo de largar na metade (o que normalmente acontece), então estou bem esperançosa pela série, para poder conhecer esse universo criado pela Cassandra Clare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho todos eles, mas como estou a procura do marcador Cidade das Cinzas ainda não li o segundo, mas o livro sempre será melhor do que o filme, a série parece que vai ser mais fiel, só esperar para conferir.
      Xoxo

      Excluir
  2. Geeeeeeeente esse Alec tá tão lindo! Apesar de eu gostar bastante do ator do filme, esse já me conquistou! Morri com comentários do tipo ''me chama de demônio e mete a serafim em mim''. Sério, fiquei uma semana rindo quando lembrava, na realidade, rio até hoje kk'
    Não gostei muito do Isaiah como Luke :\ Gostava bastante do ator do filme, acho que ele combinava mais, e eu acho que ele parecia um lobinho :3 haha'
    Mas é isso, boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu ri tanto, gostei do Alec é sexy. Não o Luke, também já que ele não fica bem, mas vamos ver, o outro era melhor.
      Xoxo

      Excluir
  3. Hello!
    Gostei dos atores, apesar de não conhecer o trabalho deles. To ansiosa com a série, tem mtos blogs falando e acho q vai ser aquele vicio qdo sair.
    Tomara q a série seja fiel aos livros.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que sim, vi umas imagens o carinha que faz o Magnus nas gravações parece que passou carvão nele, ao contrário do brilho que deveria ter. Só esperar já que até a irmã do Alec ficou também bem vadia de anime nas gravações do Pandemônio.
      Xoxo

      Excluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe