TAG – Complete a Frase

maio 19, 2015

    Super preparando uma resenha criativa, estou deixando um post a mais antes dela para dar tempo de arrumar todos os detalhes, esta Tag consiste em completar as frases citadas na imagem a seguir, o que mostra mais de mim.


   Achei a Tag no blog Mais um Leitor, e gostei do sistema, só acho desnecessário marcar tantos blogs para fazer, já que a maioria não faz.

#01: Sou muito… observadora
#02: Não suporto… falsidade
#03: Eu nunca… pulei de paraquedas
#04: Eu já briguei… por comida. Kkkk
#05: Quando criança… parecia guri (brigava e brincava com os primos). 
#06: Nesse exato momento… estou comendo cupcake. kkk
#07: Eu morro de medo… de palhaços
#08: Eu sempre gostei… de escrever
#09: Se eu pudesse… viajaria o mundo
#10: Fico feliz quando… como doce
#11: Se pudesse voltar no tempo… mudaria certas coisas
#12: Adoro… psicopatas (A Cris vai rir disso, gosto da mente deles, não deles necessariamente). 
#13: Quero muito viajar… pelo mundo
#14: Eu preciso… de dinheiro
#15: Não gosto de ver… animais sofrendo e na rua



Marcando as meninas e menino para fazer, a maioria são seguidoras do blog.
Deixo a TAG em aberto para quem quiser responder.
Xoxo

You Might Also Like

6 Comentários

  1. Adoro posts de TAGs. Essa em especial é bacana pois pode-se conhecer mais um pouquinho dos blogueiros. Achei engraçada a pergunta 04, pois também já briguei por comida, chocolate para ser mais exata, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre brigo Amália, já é costume. Kkkk
      Tipo meu vicio por psicopatas nunca entendem. LoL
      Mas é bem legal, tem mais pra me conhecer também.
      Xoxo

      Excluir
  2. Hello!!!
    Adorei a tag!! Essas de completar me lembra antigamente que a gente tinha um caderno e cada pagina era uma pergunta e as pessoas respondiam em cada linha.
    A frase 14 também do precisando!! hahaah
    #14: Eu preciso… de dinheiro!!!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não precisa, também preciso de tempo pra ler já que com dinheiro compraria livros e sapatos, além de bottons, e tudo mais. Kkkk
      Eu tinha um desses, pra provar que tô velha.
      Xoxo

      Excluir
  3. Posso completar também? haha'
    Não tenho blog... então vamos lá!

    #01: Sou muito… tímida.
    #02: Não suporto… falsidade.
    #03: Eu nunca… viajei para fora do país.
    #04: Eu já briguei… por coisas bobas.
    #05: Quando criança… eu adorava inventar brincadeiras.
    #06: Nesse exato momento… estou ouvindo música.
    #07: Eu morro de medo… aranhas.
    #08: Eu sempre gostei… de cantar.
    #09: Se eu pudesse… iria para a Disney.
    #10: Fico feliz quando… ganho presentes.
    #11: Se pudesse voltar no tempo… mudaria tudo.
    #12: Adoro… psicopatas kkk
    #13: Quero muito viajar… por tudo!
    #14: Eu preciso… muito de dinheiro.
    #15: Não gosto de ver… animais sofrendo também :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Mais uma que gosta de psicopatas! Tamo junto! Kkkkk
      Eu já fui pro Paraguai então já conta pra fora do país, mas queria ir pro mundo mágico do Harry Potter. Tipo viajar o mundo em uma rota sem destino. Seria top.
      Adorei o resto das respostas.
      Xoxo

      Excluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe