Harry Potter: Box Especial ganha capas temáticas da casa de Hogwarts

setembro 24, 2015

livros_harrypotter_casas_hogwarts


  Assalto a vista! Bem é um assalto e para os fãs ricos não vai ser nada difícil comprar um desses box, pena que sou pobre.
 Brincadeiras a parte, sei que vale a pena ter esses, mas também sou apaixonada pela versão que brilha no escuro, como ainda não apresentei os dois a vocês, vou começar com esse primeiro, que foi a novidade apresentada recentemente.
   A coleção é da Juniper Books e contém capas das quatro casas de Hogwarts: Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina. 
  As edições dos livros são da Scholastic, editora famosa pela publicação da versão mais recente dos livros de Harry Potter, contendo gravuras nas abertura dos capítulos e as capas novas criadas pelo artista Kazu Kibuishi.
  A Juniper Books decidiu criar capas inspiradas em cada uma das casas de Hogwarts que encaixam por cima dessas edições padrões dos livros, confiram agora essas maravilhas.

SONSERINA
Box da Sonserina!
Box Sonserina.
Lombada dos livros.
Lombada dos livros.
Lindíssimos!
Dentro e capas do livros.


GRIFINÓRIA


Box da Grifinória! (lindão demais!)
Como não se apaixonar?

Lombada MAGNÍFICA!
Reparem que é toda detalhada em dourado amarelado.

Querendo: sim, claro ou com certeza?
Cada inicio de capítulo tem uma ilustração.


LUFA-LUFA
Box da Lufa-Lufa!
Reparem que os livros da Lufa-Lufa tem o furão na lombada.

Detalhe das gravuras na lombada dos livros.
Desculpem os outros dois primeiros, mas este está um arraso.

E os livros tem gravuras nas aberturas dos capítulos!
Olhem essas capas, é de babar só por olhar.


CORVINAL

Box da Corvinal!
Assim como os da Lufa-Lufa, os da Corvinal tem o simbolo da casa.

Detalhe da lombada dos livros.
Esse charme do corvo é de arrancar suspiros.

COISA LINDA!
Outro magnífico com o simbolo da casa na capa.

  Repararam que os dois últimos tem mais detalhes com os símbolos das casas nas capas, o da Sonserina também tem, mas Corvinal e Lufa-Lufa tem os detalhes mais apresentados enquanto Grifinória e Sonserina tem muito detalhe em bordado que parece clássico, mas não chega aos pés das outras casas, não que eu esteja criticando elas é claro, mas eu achei linda as edições dos dois.

   Para aqueles que me conhecem sabem que minha casa é Sonserina, a serpente, então eu compraria o box dela, se tivesse a opção de cada livro ter uma casa e o último ser a capa temática de Hogwarts eu estaria mais do que feliz.
   Agora querem saber a bagatela desses maravilhosos livros? Só sendo rica para comprar eles, não sei se eu compraria já que é basicamente o valor de uma viagem, mas quem sabe no futuro, afinal fã não se cansa de admirar a estante cheia de detalhes e cada box especial é um suspiro, estes valem US$275 o equivalente a R$ 1.114,00. Um assalto já que o dólar está nas alturas, caso abaixe valos ver qual será o valor afinal duvido que baixe o padrão de mil reais por cada.

Juniper Books

   Os boxes estão disponíveis na loja online da Juniper Books com outros lindos que acabei procurando e me apaixonando e infartando com os preços também. Mas esses ficam para o próximo post tentador e torturador.
    O que acham? Comprariam eles? Quem tiver dinheiro pode comprar pra essa pobre blogueira, aceito de todo coração. Kkk
Xoxo

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Oiii

    Que coisa mais linda esses boxes.
    Mas realmente é somente para alguém extremamente fã ou colecionador..hahaha .. E rico também!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, colecionador rico, já que pobre igual a mim nunca vai conseguir comprar ele. Kkk
      Ou bem, eu compraria outros muitos em vez de só deles.
      Xoxo

      Excluir
  2. Oláá
    Nossa, que lindos e caprichados, nunca li hp por incrível que pareça, mas curto bastante os filmes, espero um dia ler e amar.

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bem não posso falar nada que nunca li Senhor dos Anéis, Jogos Vorazes, mas já assisti os filmes, é bem legal ter uma visão deles nas telinhas.
      Lindos e caros. Kkk
      Xoxo

      Excluir
  3. Os boxes estão lindos mesmo, e os fãs com certeza ficam em polvorosa por conta deles. Com o dólar nas alturas fica ainda mais salgado para a maioria dos leitores. Eu não conheço a história do bruxinho, não cheguei nem e ver os filmes, então pela beleza, eu escolheria a caixa com os livros azul.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corvinal, sim é lindo esse box, me lembra Poe, com a obra o Corvo.
      O dólar está um assalto, acho que nem com esse dinheiro eu compraria o box, dá pra comprar vários outros por esse valor, ou até mesmo uma viagem como disse.
      Xoxo

      Excluir
  4. Eu havia visto, mas achei muito caro para meu bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro meu também Lilian, está complicado ser colecionadora.
      Xoxo

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?

    Amo Harry Potter, mas nunca fui colecionadora. A minha edição da saga é bem antiga e não tenho a pretensão de trocá-la, ou de comprar outras. Essas estão um arraso - a da Corvinal tá lindíssima, e não é porque sou dessa casa, não hahaha - e, com certeza, quem gosta de comprar os lançamentos vai adorar. Gostei demais do baú que vem junto! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos não é Nina? Também não sou colecionadora, mas os meus vou ter que trocar já que estão super acabados. Só que vou comprar os brancos mesmo, sou sem verba pra gastar tudo isso em livros. lol
      Xoxo

      Excluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe