Perdida: Booktrailer de Destinado

setembro 29, 2015

     
     Respira, inspira!
   Olá a todos, Destinado chegou nas livrarias nesse dia 28 de setembro, com gente já lendo e terminando no mesmo dia, aqui recentemente teve post sobre o livro, agora venho apresentar o booktrailer que saiu antes do devido lançamento do livro.

    Para os afortunados de plantão, já tem em mãos, mas outros que não são tanto assim como eu tem que esperar chegar o autografado pela Saraiva que está previsto até 29/9. Sim mais sofrimento para mim, então quem já tiver o seu favor me procurar no Facebook e passar spoilers que AMO spoilers.
     Chega de enrolação e vamos suspirar com esse booktrailer.



  Então suspirou? Desejou um Ian pra você? Então minha amiga, acredite eu desejo um pra mim, também quero um Dante, já que ainda não li Procura-se Um Marido não sei se o Max vai cair no meu agrado, mas quem vou enganar sabendo que todos os mocinhos da Ca me fazem suspirar?
   Tenho uma surpresa pra vocês também, mandei buscar dois livros Destinado, um meu é claro e outro para sorteio aqui no blog prestigiar a Ca. Quem vai querer?
   Quando tiver em mãos farei o sorteio, então as apaixonadas pelo Senhor Clarke esperem que tem um presentão para vocês aqui no Secret.
Xoxo

You Might Also Like

8 Comentários

  1. Eu, eu vou querer.
    Hahahahahaha
    Ainda não li nada da Carina, mas to ligada que ela impõe respeito no cenário Nacional, já publicou lá fora e desejo muito sucesso.
    Mas vamos falar desse sorteio ai hahaha.
    Bjs Tay do let it shine

    ResponderExcluir
  2. Olha estou no time da amiga de cima, porque eu também ainda não li nenhum dos livros da autora Carina Rissi e todos falam maravilhas sobre seus livros. Estou querendo a partir do ano que vem começar a pegar minhas séries e acho que vou colocar o dela junto, porque me parece ser um livro que vai me prender e me envolver do começo ao fim. Eu ainda não sei direito do que se trata a estória. Tento não ler muitas as resenhas porque quero que seja surpresa, mas eu vi suas considerações e provavelmente eu vou amar sim esse novo livro dela. Eu preciso comprar ele para completar a minha coleção e ai sim posso ler tudo de uma vez só ! hahahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-vou-lhe-mostrar-o-medo.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    ai gente, como eu quero ler esse livro, está tão lindo essa capa. Estou super curiosa para saber mais sobre esse lindo cavalheiro. Acredita que ainda não li "Encontrada"? E estou louca por esse.. ai ai.. preciso mudar isso!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quero ler essa série da Carina, dizem que é ótima, e estou vendo tanta divulgação desse livro que só fico com mais vontade ainda, mas estou esperando a BF pra comprar tudo hahahah

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Li um livro da Carina e não gostei muito. Ela é maravilhosa, mas não me conquistou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Autografei meu Destinado essa semana e mal posso esperar para rever o Ian. Ele é maravilhoso e essa série é incrível! Como assim você ama spoilers?? Hahaha.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O Max é um amooor com certeza irá cair no teu agrado, tenho que admitir que gosto mais dele do que do Ian! <3
    Leiaaaaaaaaaaaa e você irá adorar.

    Beijinhos e até logo. ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não tenho nenhuma curiosidade com essa série e não curti o booktrailer, mas entendo o sucesso que a história faz. Espero que tenha amado o livro, porque pelos comentários que vi muita gente gostou.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe