Cinema: Primeira Imagem de Animais Fantásticos e Onde Habitam

novembro 04, 2015



   Saiu a primeira imagem do prequel da saga mais famosa e amada do mundo, Animais Fantásticos e Onde Habitam é mais uma chance de ver o universo de Harry Potter pelos olhos de Newt Scamander, um pesquisador que começa a catalogar, como o próprio nome já indica, os animais fantásticos do mundo bruxo.
   Interpretado pelo atual vencedor do Oscar, Eddie Redmayne, que aparece pela primeira vez como Newt na próxima capa da revista Entertainment Weekly.
   eddie-redmayne-animais-fantásticos 
   No primeiro dos três filmes planejados para “Animais Fantásticos”, encontraremos Newt na Nova York do ano 1926, onde ele aparece aí na capa da revista, em frente ao Congresso da Magia dos Estados Unidos da América – o equivalente ao Ministério da Magia nos EUA. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ainda tem no elenco Colin Farrell, Ezra Miller, Jon Voight, Katherine Waterston e Samantha Morton. 
      A estreia está agendada para novembro de 2016, ontem mesmo publiquei o logo oficial do filme e hoje temos mais essa novidade, meu coração não aguenta! Veja mais imagens liberadas, tanto stills quanto bastidores.






      Confira outros atores já escalados para o elenco.

Queenie, irmã mais nova de Tina, será interpretada pela novata Alison Sudol.
Dan Fogelman foi escolhido e confirmado como Jacob. Jacob é um dos colegas de Newt durante seu estudo de "magizoologia" em Nova York.
Colin Farrell é o novo nome no elenco, o ator vai interpretar Graves, um mago que Newt conhece em Nova York.
A pequena Faith Wood-Blagrove será Modesty 
Katherine Waterston foi confirmada para o elenco, ela viverá Tina, protagonista feminina ao lado de Newt Scamander.

Bem é isso pessoal, qualquer novidade avisarei vocês!
Xoxo

You Might Also Like

47 Comentários

  1. Vi as imagens rodarem pelo facebook! Tô animada com esse filme!


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorarrrr, mas também estou ansiosa.
      Vamos ver o que vai dar, afinal todo universo mágico da J. K. vale a pena.
      Xoxo

      Excluir
  2. eu tenho ojeriza a tudo que envolve o universo de HP... xD
    nem tava sabendo dessa novidade... mas não pretendo ver o filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Val, tem gente que não gosta, assim como eu não curto Percy Jackon.
      Bem espero que tu goste das outras postagens.
      Xoxo

      Excluir
  3. Se eu já estava animada e super ansiosa para ver os filmes, agora estou mais ainda rsrs Colin Farrell no elenco, isso é demais, não tinha visto a noticia do elenco já escalado.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia acredita! Kíria vou fazer uma postagem especial apresentando os personagens assim todo mundo fica atualizado.
      Xoxo

      Excluir
  4. Oi Kam,
    Não estava nem um pouco animada com o filme, mas o Eddie Redmayne se tornou o meu ator favorito depois de interpretar o grande Stephen Hawking.

    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu não gostei do Eddie, mas vamos ver se dá certo afinal ele vai entrar pro mundo mágico, ai eu dou um crédito a mais.
      Xoxo

      Excluir
  5. Esse filme vai ser mara! Estou ansiosa para assistir. Gostei da sua postagem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's.
      Ansiedade e falta de unhas me avaliam no momento.
      Xoxo

      Excluir
  6. To torcendo pra esse filme ser bom!

    http://thunderwave.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi como vai?
    Essa capa está divina.
    Eu adorei a escolha de personagens.
    Beijo
    www.livricios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu li o livro e nem lembro mais.
      Preciso reler e fazer a resenha antes desse filme sair.
      Xoxo

      Excluir
  8. Não conhecia Animais Fantásticos, não sabia que era famosa e amada. Não sei nem o que pensar sobre o assunto, vou pesquisar mais... :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mundo de Harry Potter Lilian, então todos os fãs vão amar.
      São os livros que aparecem nos estudos de Hogwarts.
      Xoxo

      Excluir
  9. Gente, que mega novidade!!!!! ainda não tinha visto essas imagens e fiquei ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que saíram eu já postei Beatriz.
      Xoxo

      Excluir
  10. Oi.
    Eu não detesto HP, até assisto os filmes vez em quando, mas tbm não sou super entusiasta. A novidade do filme pra mim não me afeta, vou aguardar se o trailer me agrada, pra saber se é algo que eu assistiria ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Amanda, muitas pessoas não chegam a ser super fãs, mas curtem um pouco.
      Assim como não sou tão fascinada por outras séries e livros.
      Vamos aguardar.
      Xoxo

      Excluir
  11. Ahh, meu Deus! Uma fã de Harry Potter faz o que até novembro do ano que vem??? haha
    Maravilhosas as imagens (mesmo porque, se tratando de HP, não teria como ser outra coisa <3)
    Beijos!! *--*
    http://coisinhasaleatorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma potterhead! Bate aqui Mariana!
      Bem nós vamos reler todos os livros, assistir todos os filmes e ficar navegando no Twitter da tia Jo além de ficar no site.
      Bem ao menos eu vou fazer isso.
      Xoxo

      Excluir
  12. Se eu te falar que nunca assisti Harry Potter você acredita? hahaha
    Assim que lançou o primeiro eu tentei assistir, mas não simpatizei muito.
    Agora estou querendo dar uma segunda chance pra ele e tentar assistir todos. Vamos ver se consigo!


    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos épocas Bru, demorei quase um século para assistir Percy Jackson e não gostei. kkk
      Pelo visto os livros nem vou chegar perto.
      Bem espero que dê uma segunda chance sim, é um universo incrível.
      Xoxo

      Excluir
  13. Meu Deus, nem sei do que se trata! Hahaha. Menina, vi que tinham lançado um livro com esse título, mas nunca imaginei que rendesse um filme. Nossa, fiquei chocada. Bem, fico feliz pelos fãs de HP.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é universo Harry Potter, ai os fãs vão a loucura. kkk
      Foi lançado anos atrás em meio aos livros oficiais, então fica meio esquecido, só os fãs mesmo vão lembrar.
      Xoxo

      Excluir
  14. Estava quase morto quando vi isso, mais tenho que continuar vivo pelo menos para ver o filme, to muito ansioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morra João, precisamos ficar vivos para assistir.
      Xoxo

      Excluir
  15. Quando vi estas imagens pela primeira vez quase tive um troço.
    PRECISO assistir ao filme. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse pro João, não podemos morrer antes de assistir a esse filme.
      Xoxo

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Adorei essa primeira imagem, tá linda! Surtando aqui!
    O elenco está maravilhoso então já tô mega ansiosa para essa estreia!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato Maiara, estou ansiosa para o filme, mas só sairá ano que vem.
      O pessoal ficou comentando que ele está parecendo o Doctor de Doctor Who, o Matt Smith.
      Xoxo

      Excluir
  17. No inicio eu surtei e tals, mas agora parando para pensar HP virou marketing, acho que não precisava disso. HP será sempre HP, nunca os fãs vão esquecer. Mas logico que vou assistir e torcer pra ser foda.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Potter nunca é de mais, mas posso concordar contigo, o livro é bem curto para dar um filme, vamos comemorar por ter mais um filme no universo mágico do bruxinho mais famoso, mas não vamos colocar exatamente a mesma emoção que foi com os filmes do Harry.
      Xoxo

      Excluir
  18. Querem matar a gente de ansiedade!!!! Adorei o still e a sinopse!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Mila. kk
      Só estão tentando destruir os fãs até lá, espera na hora dos trailers.
      Xoxo

      Excluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu não sou muito ligada nessa coisa de cinema, então nem sabia dessa novidade e embora a mesma não tenha me deixado muito animada, gostei de saber mais sobre.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro cinema e Harry Potter, então não podia deixar de falar um pouco sobre.
      Xoxo

      Excluir
  20. K, como não surtar com qualquer informação do mundo de HP?
    Apenas muito ansiosa, é uma pena que vá demorar tanto ainda.
    Quero demais que chegue logo esse filme.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não é Dé.
      Vai demorar, mas vale a pena esperar (ao menos eu espero)
      Xoxo

      Excluir
  21. Nossa!!! Estou muito ansiosa por esse filme!!!

    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente? Eu nem sei sobre o que exatamente vai ser esse filme pra poder ficar animada com ele. Não sou fã de HP.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai contar sobre cada animal da série Harry Potter, desde A à Z.
      Xoxo

      Excluir
  23. Eu sei que posso me arrepender, mas estou muito animada com o filme. Acho que vais er um filme de sonhos, trazendo mais do mundo que eu tanto amo <3
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  24. Doida para ver o resultado do filme, mesmo pq o livro não história....
    tb gostaria de ver a peça q ela escreveu, mas n dá :'(

    ResponderExcluir
  25. Oi!
    Acho que está todo mundo louco por esse filme, não é mesmo? Para mim é como ter um pouco do universo de Harry Potter de volta.

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe