Resenha #30 (Kindle) - Acredite no Final Feliz de Annie BS

novembro 03, 2015

Autora: Annie BS
Ano: 2015 
Páginas: 7
Editora: Kindle Edition
SINOPSE: Nem todas as histórias de amor possuem um final feliz. Oliver e Lisa sabiam que era loucura embarcar naquela aventura com prazo de validade. Pois, assim que o Festival de Glastonbury chegasse ao último dia, ambos seguiriam por caminhos diferentes. Mas a atração que eles sentiam um pelo outro era forte demais... E a perspectiva da separação iminente era devastadora. “Lar é onde o nosso coração está”. Oliver e Lisa descobrirão que algumas histórias de amor possuem, sim, um final feliz.



   Com o romantismo e leveza Annie nos faz novamente imaginar um futuro livro para este conto tão curto que deixou o gostinho de quero mais. 
    Você acredita no final feliz? Eis a pergunta que todos se fazem, não há um que não tenha se perguntado isso uma vez na vida, eu então, perguntei várias e várias vezes, mas não vivemos em contos de fadas e sou bem realista para não acreditar em tudo que leio, mas não custa nada imaginar não é?
“Todo mundo sabe que nem todas as histórias de amor possuem um final feliz.” 
    Então este é o foco do conto, a própria personagem sabe que isso é praticamente impossível, Lisa é uma realista nata, em suas primeiras palavras sabemos sobre seu comportamento e opinião sobre isso, com risada me deparei a uma criatura que gostaria que Rose tivesse morrido com Jack em Titanic, já que Jack se apaixonou por uma mulher tão egoísta de não ter morrido com ele e se salvado para sofrer o resto da vida pensando nele, é sabe-se que Romeu e Julieta tiveram esse fim, e após muito divagar ela concorda com Shakespeare, percebe o nível de insanidade e realidade que a personagem vive? Sim! Eu amei ela, é tão descarada igual a mim.
“Não faço ideia do que ele estava falando, e ele possivelmente acha que eu tivesse problemas mentais, por causa da minha provável expressão de deslumbramento.”
   Mas vamos ao conto em si, o pronto de vista de Lisa é o único apresentado que temos, seus pensamentos engraçados e conturbados em relação a finais felizes e pesadelos de contos de fadas é posto a prova quando se apaixona em uma viagem e encontra Oliver, um homem que faz tudo parecer real, que o “Era Uma Vez” exista, mas sempre tem um porém em todo conto de fadas não é? Ambos voltariam para seus respectivos países.
“Eu me senti… Protegida.”
   Seu encontro repentino é contada de forma rápida e engraçada, sabe aquela conexão que existe, aquele toque especial que o destino coloca? Lisa e Oliver tem esse amor à primeira vista, clichê não é? Não acredito nisso, mas nos livros tudo pode acontecer e nos da Annie posso sorrir com a história.
"É uma decisão que muitos vão julgar precipitada, mas nunca gostei de me apegar ao tempo. Recomeçar é complicado e assustador, mas estou disposto a tentar. Por você. Por nós."
“Romeu e Julieta, Jack e Rose. Nenhum deles teve um final feliz. Oliver e Lisa, sim.”
   Antes de finalizar, quero agradecer a essa autora incrível que sempre me faz rir e suspirar com suas histórias, obrigada pela chance de te ter como parceira e de começarmos essa amizade que vai durar eu espero. 
Xoxo

You Might Also Like

19 Comentários

  1. Oiiie
    Não leio pelo kindle, só fisicos mas parece ser uma ótima leitura, muito legal o enredo e sua resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ainda não estou rica Catharina estou lendo pelo Kindle. kkk
      É mais fácil a leitura assim pra mim já que tenho um cuidado super extremo pelos meus livros fisicos.
      Xoxo

      Excluir
  2. Oii,

    Que capa linda!!!
    Adoro contos, ainda mais de amor. Acho lindo. Gostei muito da sua resenha e indicação, com certeza vou ler esse conto.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Ele está no Kindle e estamos torcendo para a Annie fazer um livro inteiro dele.
      Xoxo

      Excluir
  3. Oiii, estou tentando ainda me acostumar em ler em pdf, está super difícil por usar óculos hahaha Mas, estou conseguindo.
    Eu amei essa capa e preciso desse conto urgentemente!
    Beijoos

    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acostumei afinal faz tanto tempo que leio, também uso óculos para a leitura.
      Chame a autora Morgana, ela é super fofa.
      Xoxo

      Excluir
  4. Ola lindona fiquei encantada com essa capa menina que linda, e por ser conto é curtinho mas intenso pelo visto. Vou comprar para ler . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre Joyce! Vale super a pena, ele foi um dos classificados no Brasil em Prosa da Amazon.
      Xoxo

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Que capa linda e romântica.
    E sério que é apenas 7 páginas? ótimoo para ler e-book mesmo. Eu baixei o APP kindle amazon no meu celular e leio horrores este livros curtinhos, uma delícia. Adorei a dica. Vou atrás. haha

    beijos

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma onda Ana, eu tenho mais de 200 lá e em pdf no computador mais de 5 mil.
      Sim, como eu li pelo celular deu mais páginas.
      Xoxo

      Excluir
  6. Ah, os finais felizes! Mas sempre me questionei que se é final não pode ser feliz. O caminhar é que tem que ser feliz. E não o tempo todo, pois se não a vida fica tediosa. Eu adoro contos, mas gosto mais dos que têm tensão, horror.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai amar o próximo que vai vir em resenha Nilda.
      Sim, também me pergunto, se foi apenas o final de uma fase de dificuldades para enfim o felizes juntos, o que virá a seguir? Como será a convivência desse amor depois do ponto final.
      Xoxo

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?

    Achei a capa bastante linda, mas acho que há um paradoxo muito estranho no casamento entre o enredo e o título do livro. Não fiquei com vontade de conferir a história, porque estou cada vez menos gostando desse tipo de gênero. Acho que, mesmo quando os autores tentam passar uma ideia de realidade nos livros, acabam se contradizendo e isso é muito confuso e estranho. Mas sua resenha está boa, só achei que tem quotes demais, atrapalhou bastante na leitura.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo Nina. Ai vai da escolha do autor o titulo e enredo, como é uma leitura curtinha eu usei as quotes para não deixar a resenha com apenas dois parágrafos.
      Xoxo

      Excluir
  8. Olá Kammy.
    O conto parece ser muito bom. Fiquei com vontade de ler!
    A capa está muito linda.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Carolina.
      Vale a pena ler e super curtinho.
      Xoxo

      Excluir
  9. Faz um bom tempo q não leio contos, procurarei!Vlw pela dica!

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Não leio muito arquivos digitais, só quando a obra me interessa muito. Infelizmente, não foi o que aconteceu com este conto /: Ele parece ser fofo, mas não chamou muito a minha atenção. Quer dizer, uma mocinha que não acredita em finais felizes mas que, de repente, se prende a um homem? Tudo bem, o conto tem suas diferenças, mas não me atraiu a ponto de pesquisar mais sobre. Porém, se algum dia eu tiver a oportunidade, lerei para tirar minhas próprias conclusões. :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe