Shadowhunters: Promocionais

novembro 30, 2015


  Estou tão atrasada nas novidades da série que chega a dar uma deprê pessoal! Recentemente saiu tanta coisa que se eu fizer post a cada novidade o blog vai se chamar Shadowhunters TV como o site oficial.


Posteres Oficiais, tanto do elenco completo quanto individual.






















   Posso dizer que estou apaixonada por Malec e por Sizzy, eles estão lindos aqui, ainda não tomei partido certo sobre o Jace, o Dom é super fofo e tals, mas não sei se está de acordo com o personagem, penso em um Jace mais bonito e sedutor.
    Tem um álbum Facebook do blog com mais fotos e novidades, não se esqueçam de curtir lá também.
Xoxo

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Caraca! Lembro de ter visto o filme uns tempos atrás e é bem legal, nunca li nada, mas agora me aniumei quanto a série! :D
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Os posters ficaram lindos, né?
    Tô super ansiosa pra série *-*
    E também não achei que o Dom é o Jace perfeito, mas até que me conformei.. Só espero que ele atue bem..

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe