Coleção Sherlock dos Clássicos Zahar

dezembro 17, 2015


  Sabe aquela fã doida por Sherlock Holmes? Então eis uma aqui, desde pequena ouvi as histórias sobre um detetive e desde então não parei mais de ler, tanto as aventuras de Sherlock quanto as de Hercule Poirot.

     Imagine a surpresa ao ver que a Zahar tem uma coleção incrível dos livros! Um pequeno surto sim ou com certeza? Eis os seis já lançados durante esse tempo, essas são as versões dos Clássicos Zahar.

            


   O detalhe é que capa capa tem essa arte incrível do nosso detetive e seu cachimbo, além do destaque no nome do autor, que tem o efeito de fumaça.


   Esta é a outra versão, reparem que tem mais livros do que a do Clássicos, então pode-se esperar que venham mais duas novas versões com as capas novas.





   Como falei no post passado, este tem um box com cinco livros em uma caixa clássica e as lobadas dos livros dão aquele toque vintage que tanto adoro.

   Aproveitando a oportunidade já que o post ficou com todos os livros do Sherlock, a editora tem um outro que não é escrito pelo autor Anthony Horowitz, A Cada da Seda foi bem comentada em todos os lugares que vi, então esta vai ser a primeira compra do novo ano. Infelizmente o segundo volume intitulado Moriarty está com outra casa, em uma editora diferente, mas ainda assim lindo.


   Logo mais tem outras postagens, agora mostrando por dentro dos livros, eu tenho 20 Mil Léguas Submarinas, então vocês vão amar!
Xoxo

You Might Also Like

17 Comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Nunca assisti a série Sherlock Holmes, achei as capas maravilhosas que dá vontade de só colocar na estante *--*
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu amei esse post e me deixou curiosa para saber mais sobre Sherlock, já que nunca li e nem assisti nada sobre.
    Beijos

    http://myself-here1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ue livros lindooooos. Nunca li Sherlock Holmes mas estou interessada nessa leitura ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esses livro são tudo de lindo!!
    Comprei o box de clássicos da Zahar que brilham no escuro e é perceptível o capricho com as edições. Uma das minhas próximas aquisições será esse do Sherlock que amo ♥

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Nunca li nenhuma história do Sherlock, mas amo as do Poirot e por isso tenho curiosidade, já que acredito que os dois tem um estilo parecido.
    Essas edições da Zahar estão lindas, e espero adquirir alguns em 2016.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho Sherlock Holmes bem interessante e também acho que a Zahar arrasa em seus lançamentos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Que coisa mais linda Kammy! Já quero todos!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oieee essa coleção Sherlock está incrível.
    Pena que esse ano que vem não poderei mais comprar livros.
    Vou rezar quem sabe eu ganho de presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro dele (pois é, a realidade...), mas tenho vontade. E essas capas lindas só contribuem com o meu desejo absurdo de comprar livros. rsrs
    Essa "fumaça" com o nome do autor? Linda!
    Adorei o post, beijos!*-*
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  10. Olá, acho que ainda não li nenhum livro do Sherlock Holmes, achei essas capas da coleção clássicos as mais bonitas, já quero todos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Kammy!
    Adoro o gênero policial e as histórias de detetive, meus preferidos são os livros da Agatha Christie, mas tenho dois do Sherlock e pretendo ler logo. Essa coleção da Zahar é linda demais! :)

    beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Lembro que assisti ao um filme do Sherlock no cinema mas faz muito tempo e a leitura deve ser muito legal mas não se seria algo que leria por agora, mesmo assim, adorei as edições estão lindas demais

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sabe, nunca gostei muito dos romances policiais em geral, mas há algo nos romances de Conan Doyle que me chamam a atenção e me intrigam, muito mais do que Ágata Christie. Meu desejo é uma daquelas edições grandonas como todos o textos (romances e contos) envolvendo Sherlock Holmes, aí, um dia eu ganho/compro um.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os livros do Sherlock, a Zahar arrasa e a Record também!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa coleção da Zahar é simplesmente fabulosa!!!! Amo essas capas! Mas não posso comprar nada do Sherlock Holmes, porque já tenho aquela coleção completa de capa dura, seria puro consumismo! hahahahaha
    E sobre esses dois últimos que você citou, sempre fico com o pé atrás quando autores "aleatórios" se aproveitam de personagens alheios. Vou esperar sua resenha! :D

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá, Também leio bastante coisa sobre Sherlock Holmes, incluindo outras mídias também. Achei bem bonita as capas da Zahar.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    NUNCA LI UM LIVRO DO SHERLOCK, PORÉM NA BIENAL DE FORTALEZA COMPREI UM, ESPERO CONSEGUIR DAR UMA LIDA NELE ESSE ANO E GOSTAR.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe