Lançamento: A 5ª Onda

dezembro 16, 2015



  Em janeiro temos um super lançamento, quem curte cinema e livros não pode perder o sucesso da Editora Fundamento, A 5ª Onda, chegará nas telonas no dia 21 de Janeiro, uma eletrizante corrida para fugir da 5ª Onda. Confira agora mais informações.
SINOPSE OFICIAL
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar. 

  Só de ter a Chloe você já pensa, vai ser um puta filme, com o perdão da palavra, mas ai chega o trailer e te tira o folego.

Os Outros veem nossa esperança como uma fraqueza, mas estão errados.

CURIOSIDADES SOBRE O FILME: 
– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar. 
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men. 
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times 
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente 
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não temos previsão de lançamento.


  Para os fãs literários, a editora está dando 30% de desconto em nossa loja virtual: AQUI
  A edição do livro lançada para o filme tem uma capa e uma sobrecapa com os pôsteres do filme:

      

  Sabe o que é falir? Sim, vou ter que comprar e recomendo que comprem também, lembrando que tem o segundo livro já disponível pra compra, então levem os dois por preços super em conta. O Mar Infinito e a 5ª Onda estão com 30% de desconto nos dois livros, você não pode perder.
   Não se esqueçam de curtir a Fanpage (AQUI) e ficar de olho no Site (AQUI) que tem novidades a cada hora para quem está ansiosa assim como eu para assistir essa grande adaptação literária
Xoxo

You Might Also Like

9 Comentários

  1. Nossa quero muito ler este livro, e claro, assistir o filme!

    Parabéns pelo blog!

    diurnosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempo que vi o trailer, mas não me interessei muito... apesar de ter gostado dos filmes de Os Jogos Vorazes - ainda não li os livros - esse não me atraiu tanto... Mas 30% de desconto eh para ser pensado e quem realmente gosta não deveria bobear ;)

    ResponderExcluir
  3. Ola lindona eu amei o trailer, acabei de ler esse livro essa semana e me encantei com o enredo muito bem trabalhado pelo autor, gostei da escolha dos protagonistas será um grande sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu estou animada com para essa estréia. Ainda não li o livro, mas tenho lido ótimas críticas dele pelos blogs. Quero conferir o livro antes do filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, guria estou louca para olhar este filme, provavelmente vou olhar o filme primeiro e depois ler o livro kkkkkkkk
    Estou muito ansiosa para este dia chegar.
    Beijos ❤
    Segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    Só se fala desse lançamento e estou curiosa pelo filme mas não tenho vontade de ler os livros por serem gêneros distintos do que curto, belo trailer

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu vi a divulgação e muita gente animada com o lançamento, tomara que seja tão bom quanto as pessoas dizem ser o livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?

    Vi algumas notícias sobre o filme e, na época do lançamento do livro, todo mundo estava bem animado, mas eu não tenho muito interesse, não... Espero que a adaptação seja boa.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não conhecia!! Adoro este tipo de filme, vou ficar ansiosa para assistir! Se tivesse os livros pro Kindle já teria comprado :D

    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe