Review: Wicked City

dezembro 21, 2015

Wicked City (1ª Temporada) - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Série: Wicked City
Titulo Oficial: L.A. Crime (Season 1) - Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 2015
Emissora: ABC
Elenco: Ed Westwick, Taissa Farmiga, Jeremy Sisto, Erika Christensen, Evan Ross, Gabriel Luna, Karolina Wydra, e Anne Winters em papéis principais
Sinopse: A nova série dramática, conhecida anteriormente como L.A. Crime, mostrará a cada temporada um caso diferente e real de uma era famosa da história de Los Angeles. A primeira temporada começa com um assassinato de 1982 em Sunset Strip, um caso que envolve drogas e rock and roll. Alianças são formadas entre detetives, repórteres, traficantes e frequentadores de casas noturnas para solucionar o caso de assassinatos seriais.



  Confesso que peguei para assistir apenas pelo Ed Westwick meu eterno Chuck Bass, mas a premissa chegou a desejar que fosse pra frente a série, mas cancelada já no terceiro episódio deixou a desejar com um rumo completamente diferente, caso real de um serial killer que agia em Los Angeles, Ed se tornou Kent Grainger, um assassino a sangue frio que adorava necrofilia e poesia, meio macabro não é? 
   Sim, dava tudo pra dar certo, o assassino que desafiava a policia, com um detetive infiel a procura de pegar ele, além de uma mocinha que no final não foi tão santa assim, Betty Beaumont foi interpretada pela atriz Erika Christensen, uma mãe carinhosa e boa enfermeira, mas que guarda um lado sombrio se tornando cúmplice do seu amante. 
   Kent é um serial killer que gosta de desafiar a policia, cortando a cabeça das vitimas e deixando em uma caixa para os policiais, especificamente Jack Roth, o detetive infiel interpretado pelo Jeremy Sisto, o assassino dedicava músicas na rádio antes de cometer os assassinatos, além de praticar necrofilia com as vitimas, já que tinha tesão com o corpo delas frio, já morto.


   Taissa Farmiga continua uma boa atriz, a jovem que fez sucesso em American Horror Story, vive Karen McClaren uma Berkeley pós-graduação e aspirante a jornalista, que aceita um emprego trabalhando com Diver, a inteligência dela faz com que Kent a torne uma vitima, que acaba por fracassar. Assim ela se torna sua pupila por assim dizer, afinal cada assassino quer ser reconhecido não é? Ele detalha cada crime para que Karen escreva um livro sobre seus assassinatos. 
   O Pilot foi ao ar no dia 27 de outubro de 2015, apresentando os personagens e um potencial para uma série fodona, com o perdão da palavra, todos sabem o quão fascinada sou por serial-killers e todo mundo criminal, até porque será a minha profissão futuramente, mas aqui tudo indicava que o assassino serial um poderoso manipulador que seduzia suas vitimas e faria delas seu troféu contra a policia fracassada da época, afinal não pegaram ele. Mas então entra o clichê de romance ao qual ele se apaixona por uma de suas vitimas que é uma doce enfermeira e mãe e família, seria maravilhoso tê-la matado, mas acabou não acontecendo e a perseguição começa.
   Running with the Devil foi o segundo episódio com a fuga de Karen e o envolvimento de Kent com Betty, além de uma nova garota para matar, eis que surge um antigo corpo que é oferecido de presente para o detetive, desvendamos que o passado de Kent tem seus mistérios e alguns deles são revelados. Todo assassino tem um motivo para matar, e aqui vemos que a paixão doentia leva Kent a matar sua antiga professora, também somos apresentadas a visão de uma Betty má, que gosta de ver a dor em seus pacientes, pensei que seria um ótimo jogo colocar dois psicopatas juntos em uma série de assassinatos, então foi uma boa jogada não matar ela no primeiro episódio.
 Should I Stay or Should I Go encerrou a série com o terceiro e ultimo episódio em 10 de novembro de 2015, a surpresa no final do seguindo seguiu para encerrar a série, ver se Betty seria capaz de amar Kent com o lado obscuro de seu ser, a morte os uniu e eu realmente desejei que a série seguisse para mostrar realmente como seria essa relação e a onda de assassinatos dos dois juntos, mas não foi possível afinal cancelaram a série com apenas esses três episódios.
   Adorei ver o Ed novamente, agora com essas madeixas claras e olhar doentio, o charme Bass ainda estava ali o que causou um déjà vu dos tempos de Gossip Girl que vou voltar a assistir. A moda dos anos 80 também estavam lindas, espero ver os atores em outras séries, se eu recomendo assistir? Sim, e bem curtinha e pra quem gosta de suspense policial vai valer a pena.


Xoxo

You Might Also Like

15 Comentários

  1. Oie!
    Que pena que a série teve apenas três episódios... mesmo assim vou dar uma chance e assistir, pois vale pelo ator que protagoniza a série kkkk Eu não cheguei a assistir GG, mas não negar que eu ficava admirando o ator nos videos que via de propaganda kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu pretendo ver está série. Já tinha ouvido falar dela, mas não sabia detalhes e por isto foi muito bom ter lido está resenha.Adorei.

    Beijos
    Jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Tudo bom?
    Mentira que foi cancelada!! Poxa... eu estava planejando começar!
    Só pelo Ed, claro!
    Mas 3 episodios só? Não é justo =(
    Espero que ele faça outro seriado ou filme em breve, morro de saudades dele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia a série, mas, se eu tivesse TV a cabo, daria sim uma chance a ele. Parece ser uma ótima série, apesar do clichê iminente. Ótimo texto, parabéns.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Se não estou enganado, já tinha ouvido falar dessa série em algum lugar, já tenho tanta série pra assistir que fico perdida com tantas. Preciso voltar a assisti as que abandonei, e cada dia vai acrescentando mais. Preciso de tempo pra ver todas elas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Depois da Netflix, não acompanhei mais nada pela TV. É muito mais prático assistir quando e onde quiser, isso dá uma liberdade incrível. E pra piorar, raramente ligo TV, a não ser pra assistir streaming ou blu-ray, então nem tava sabendo de nada. Sinto pelos fãs que ficaram na mão, mas o plot não me atraiu.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida!
    Adorei o post! Fiquei com uma vontade enorme de ver!
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Desejos de um Santo Natal! Um Grande Abraço diretamente de Portugal para si!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti a essa série, mas como estou procurando algo bom para assistir nas férias, já coloquei na minha lista. Adoro essas histórias de assassinos em série e, pelo que li no seu post, acho que gostarei bastante dessa série. Pena que é curtinha, mas se for boa, está valendo. Gostei do post! ;)

    ResponderExcluir
  9. Hello!
    Nossa, que foto linda da série!!! Amei demais.
    Não conhecia a Série: Wicked City, mas já fiquei bem interessada depois que li sobre ela aqui no seu blog.
    Gosto demais de suspense policial, tanto em livros como em filmes e série, uma pena que ela é mini, pq a gente fica querend mais e mais.
    Gostei da recomendação.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Chuck Bass lindo!

    Eu fiquei sabendo que a série foi cancelada e fiquei chateada com isso.
    O enredo e bem pesado na minha opinião - de quem ama uma comédia romântica- mas pelo o q VC citou tinha tudo pra dar certo.

    Não vou procurar agora pq tô com 4 série atrasadas mas quem sabe em janeiro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi....
    Nossa Adorei....amei a resenha e odiei que só tem 3 episódios. ...
    Eu sou fascinada por serial killer e tudo o que envolve o tema. Seja livro, filme ou série. Adoro.

    Pena não ter dado certo. Tinha tudo pra ser um sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi....
    Nossa Adorei....amei a resenha e odiei que só tem 3 episódios. ...
    Eu sou fascinada por serial killer e tudo o que envolve o tema. Seja livro, filme ou série. Adoro.

    Pena não ter dado certo. Tinha tudo pra ser um sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Como boa fã de um suspense policial, sinto que não posso deixar de assistir, mas como a pessoa desorganizada que sou acho que não consigo assistir.
    Existem muitas séries que gostaria de acompanhar, mas falta-me tempo. Apesar dessa falta de tempo, vou tentar assistir essa série, pois me interessei e gostei do elenco.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Não conhecia essa série, acho que se ela não tivesse sido cancelada eu provavelmente daria uma chance a ela, além da premissa ser diferente eu gostei do elenco também.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  15. Oieeee.
    Nossa,série com três episódios?
    Sinceramente não dá nem ora saber direito se gostaria da história, mas acho interessente a temática proposta, mas necrofilia e meio bizarro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe