Sherlock: Novidades do Especial de Natal

dezembro 27, 2015



  Surtem comigo! Bem como todos sabem sou super fã da série da BBC desde a sua estréia em 2010, sim já fazem 5 anos que sou fã de Sherlock, e depois de um hiatus de dois anos eis que o especial de natal vai chegar primeiro do que a nova temporada, então já temos o nome, data do episódio e fotos promocionais.
   A Noiva Abominável (The Abominable Bride) irá ao ar no dia 1º de janeiro de 2016 no Reino Unido, assim como nos cinemas com material extra, imaginem que show, e recentemente saiu mais fotos promocionais do episódio e o site Sherlock Brasil disponibilizou em melhor qualidade, confiram algumas no neste post, e o resto na GALERIA da fanpage no Facebook.












   O que acharam? Estou apaixonada por essa versão clássica, fica totalmente fiel aos livros do Conan Doyle, e o Beni fica realmente lindo de qualquer forma, espero vê-lo como Doutor Estranho logo mais já que as gravações estão começando.
Mais novidades em breve, Sherlockians.
Xoxo

You Might Also Like

2 Comentários

  1. Oi,

    Eu também adoro Sherlock Holmes, mas estou atrasada com esta série. Pretendo colocá-la em dia. Adorei suas impressões sobre ela.

    Beijos
    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Acho que sou a única que nunca assistiu Sherlock Holmes, já procurei sobre a série que não despertou a vontade de assistir :/ as imagens ficaram lindas, tão clássicas :)
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe