Top Editoras: Zahar

dezembro 01, 2015



   Sabe aquela editora que tem um livro mais lindo do que outro? Então esta é a Zahar, dos clássicos infantis ao melhor detetive de todos os tempos.


  Quer conhecer um pouco mais sobre a editora antes de se aventurar em suas histórias e artes magnificas nas capas, venha conhecer mais um pouco dessa linda editora.

Zahar, a tradição que se renova 
Nossa história começa em 1956 com a fundação da Zahar Editores, pioneira na publicação de livros de ciências humanas e sociais no Brasil e responsável pela formação de várias gerações de universitários e intelectuais brasileiros. Quase 30 anos depois, sua logomarca característica - um grande Z cortado por um livro aberto - havia sido estampada em cerca de 1.200 títulos. A partir de 1985, demos início a uma nova editora: Jorge Zahar Editor. Em 2007, passados 22 anos e com outros 1.200 títulos em catálogo, concluímos um ciclo de renovação que ampliou o leque de publicações com obras de interesse geral, sempre mantendo a qualidade Zahar - tradição de mais de meio século. Para comemorar, desenvolvemos uma nova logomarca, buscando um desenho que remetesse às raízes da editora e refletisse a mudança que a projeta para o futuro.

   
   Voltando aos livros, a editora tem um cuidado todo especial tanto para os livros da versão Clássica Zahar que vou apresentar mais detalhadamente pra vocês depois, quanto a edição de bolso de luxo, sim acredite a edição de bolso continua impecável em detalhe e capa dura ainda mais.
    Aqui temos a versão Clássicos Zahar de Sherlock Holmes, até agora temos seis delas, além das versões antigas que são uma fofura também, lembrando que a versão antiga tem Box também.

Clássicos Zahar


Versão Anterior

    Como adoro ter duas versões pretendo falir o próximo ano comprando que seja alguns livros da editora, eis as duas versões de cada livro:








    Vocês podem perceber que quase todas as edições tem a versão comum e a comentada e ilustrada, isso deixa o livro ainda mais lindo por dentro e te faz amar e estar no livro completamente.


  Como o objetivo é mostrar só um pouco se não acabo deixando o post super gigante, vou fazer várias matérias logo mais pra mostrar detalhadamente cada coleção tanto clássica quando a comentada e ilustrada, vou fazer o Por Dentro do Livro, dos que tenho que são lindos, falando da arte, vou deixar vocês com o gostinho de como são alguns dos livros.



   Pra finalizar não podia faltar a queridinha Alice que tem essas duas edições maravilhosas.
   Em breve vou mostrar os meus livros e marcadores da Editora, além de ter cada detalhe das coleções e resenhas das leituras.
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe