Top Fotos: Instagram

fevereiro 04, 2016


  Os melhores de 2015 ainda estão aqui. Quem não gosta de uma boa foto? Eu sou viciada em fotografia por causa do meu pai que é fotógrafo nas horas vagas, então sempre vão achar uma foto ou outra no meu Instagram com uma caprichada a mais da paisagem ou de livros. 

   Como sigo bastante Ig's; intitulado assim o aplicativo, vou apresentar pra vocês algumas fotos selecionadas como as melhores do ano passado e logo mais as lindas desse ano, aproveito e recomendo os perfis também.

  • @fabii_passos

 Conheço a Fabi por meio de marcadores, ela tem uma vasta coleção de raros e super difíceis de se achar, quando decide postar as fotos nós ficamos babando, selecionei algumas pra vocês conferirem, Entre o Agora e o Nunca é marcador de Portugal e como ta na ultima foto dela o marcador de Destinado da Carina Rissi está autografado, eu tenho um daqueles também.


 

  


  • @sahliterariando
  A Sah é uma comentarista de livros fantástica, uma blogueira, mas que tem o Ig como principal meio de divulgação de livros, adoro cada foto e matéria que ela passa, tem aquele toque gostoso de quem entende de livros.

  


  • @i_likemovies e @universodosleitores

  Quando assunto é matéria sobre livros e principalmente DarkSide Books, esses dois ganham de lavada de qualquer outro (tirando o Me Livrando da Celly), conheço os dois blogs a algum tempo, não cheguei de conversar com os donos, mas já tenho uma grande simpatia pelos dois afinal sou apaixonada pela editora que eles também amam.




  • Editoras @darksidebooks , @planetadoslivros , @editoraempireo

   Acompanho todas as editoras online, mas quando se trata de livros do meu gosto essas três ganham de lavada, primeiro a DarkSide tem todos os livros fodas da vez, as edições são maravilhosas e tem aquele capricho de vir marcador junto, a Planeta já me ganha com a série Dexter e se vocês olharem o catálago vão amar o resto dos livros que tem lá, Empíreo é a que mais me agrada em simpatia, sempre que tenho dúvidas em relação a compras vejo com eles, já me mandaram marcadores e tudo, dois livros fantásticos que eles tem lá são Eu Vejo Kate e O Corvo um livro colaborativo com vários autores fazendo uma homenagem ao eterno Edgar Allan Poe.

  


  • @marimaddox
   Quando se fala de Instagram não podemos deixar de citar a musa inspiradora para a melhor estante e melhores fotos, a inveja cor de rosa até brilha quando o assunto é essa blogueira, uma inveja boa é claro, mas que não deixa de ser o ig mais bem cuidado de todos que sigo, coloquei só duas fotos aqui, porque como ela é inspiração para fotos fodas vou fazer um post com as melhores fotos dela em breve.

 

   Essa é a primeira matéria do Top Fotos: Instagram, também terão dos blogs e facebooks, afinal cada foto linda merece o reconhecimento e divulgação. Espero que tenham gostado.
Xoxo

You Might Also Like

13 Comentários

  1. Oie, adorei as dicas, sempre é bom a gente deixar dicas no blog ♥ As editoras conheço até sigo algumas.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá K
    Também adoro ver fotografias bem feitas, e ficar babando nas composições, mas, mesmo assim não tenho instagran, não sei jé tenho o face, tentei o twitter, mas não consigo ter tantas redes sociais, uma só para mim já esta de bom tamanho.
    Beijinhos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...adorei as dicas!!! Quantas fotos lindas, hein!!!! Quanto as editoras Darkside é um show a parte. né!!!!!


    Um bj
    Keyla Vilela Blog http://blogleituraterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Eu sigo as editoras e o universodoslivros. igs lierários são ótimos pra conhecermos novos blogs e livros! Ah, não custa pedir, mas me segue lá no meu insta @blogresenha :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei de todo o coração as dicas. Vou olhar tudo com muito carinho! Parabéns pela excelente matéria.
    http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Muito obrigada pelas dicas e as fotos são maravilhosas... não tenho criatividade para tirar fotos ou fazer montagens affff
    Parabéns
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Isso. Humilha, mesmo! Kkkk
    Eu sou um verdadeiro desastre com fotos. Super legal o seu post.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas e mais ainda as fotos. Cada uma mais linda que a outra.
    Arrasou na coluna!
    Beijos :*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii,

    Adoro ficar vendo as fotos que a galera posta no Instagram.
    Cada uma mais linda do que a outra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie.
    Parabéns pelas fotografias =D
    Também amo fotos..
    A respeito dos livros, o único que tenho é Dexter, porém, ainda não o li.

    Lindas as fotos

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oiii...

    Adoro fotografias também!
    Mas gosto de ver e de admirar....Não de fotografar...sempre acho que poderia ficar melhor...

    As tuas escolhas são lindas

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sou a louca das fotos.
    Adoro igs com fotos legais, já conhecia quase todos que falou.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Tem muitas fotos legais no Instagram mesmo. Não conhecia os perfis que você recomendou, então vou já segui-los.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe