Coluna New Adult - Uma leitura sensual para você

abril 21, 2016


  Olá pessoal, vim anunciar mais uma coluna desta vez um tema que é bastante comentado e criticado, um tabu no meio literário entre os certinhos que não aceitam a livre expressão sexual. Desculpe a grosseria se perceberem o meu repulso contra pessoas que não sabem respeitar os gostos literários dos outros, assim como eu não julgo os que os outros leem também não desejo que façam isso comigo.
  Mas vamos lá comentar sobre a coluna, o espaço será a cada mês com uma dica de leitura da minha nova colunista e super gata Maisa do blog Reino Literário, ela irá comentar sobre respectivo livro, assim como eu farei a apresentação de uma autora nacional, com a divulgação de seus livros e claro um bate-papo super legal com cada uma. Nós vamos começar com a linda Nana Pauvolih autora da série Redenção, publicada pelo selo Fábrica 321 da Rocco, prestes a lançar o terceiro livro da série a autora aceitou falar um pouquinho mais sobre seus livros e a repercussão da literatura erótica no Brasil.
   Vou apresentar os livros antes do próximo post com a entrevista.

LIVRO 1: REDENÇÃO DE UM CAFAJESTE

SINOPSE: Pioneira da auto publicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

LIVRO 2: REDENÇÃO E SUMBISSÃO

Matheus, mais conhecido por Matt, forma com Arthur e Antônio o trio de amigos inseparáveis desde a infância. Já na adolescência, o grupo começou a descobrir os prazeres do sexo e da realização das fantasias frequentando o clube Catana. Matt se tornou um dos mais admirados e respeitados Dom, como são conhecidos os dominadores nos clubes de BDSM, sigla que envolve "Bondage, Disciplina/Dominação, Submissão/Sadismo e Masoquismo". Uma verdadeira máquina de sedução especializado em Shibari, a técnica oriental de imobilização, que deixa as submissas encantadas. Matt sempre conseguiu levar a vida administrando o lado “oculto” com rotina de bom moço. Na adolescência, sentia-se diferente por ter prazer com as práticas sadomasoquistas. Estudou psicanálise, filosofia, dualidade emocional para tentar entender a si mesmo. Até que chegou a uma conclusão: não era anormal. Como todo mundo, possuía dois lados. O desejo de dominação e o prazer em ter uma mulher submissa de forma consensual não o impediam de ser um cara romântico, que sonha em casar e ter filhos. Mas enquanto não encontra o par pefeito, Matt vai se divertindo no clube Catana. 
E é justamente lá que ele conhece Sophia, uma típica dominatrix, também apreciadora das práticas de BDSM. Ambos eram muito parecidos em seus desejos e vontades. A atração sexual latente era apenas a ponta do iceberg, que os unia e conectava. Coincidentemente, Sophia, uma bela morena que volta a morar no Rio de Janeiro após anos vivendo em Portugal, é a mais nova contratada da agência e operadora de turismo, VIATGE, de propriedade do pai de Matt, Otávio. 
O convívio diário dos dois torna-se uma imensa atração sexual. Não demora muito para descobrirem que um sentimento mais profundo está em jogo. Mas antes disso, segredos devem vir à tona e a troca de confiança se tornar uma realidade. O que será um processo difícil para Sophia, que ainda hoje não lida bem com traumas do passado. Mas Matt é conhecido pela persistência e resolve investir na relação depois de descobrir o poder de Sophia em despertar o que havia de mais intenso e desconhecido em seus sentimentos.

LIVRO 3: REDENÇÃO PELO AMOR

Filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE que eu tornei um grande império multinacional na área de cosméticos, produtos de higiene e beleza, sou o que se costuma chamar por aí de um verdadeiro CONTROLADOR. Tenho sempre tudo planejado e não desisto do que me proponho a fazer. Peguei uma empresa familiar chamada CORPÓREA, da minha família desde o início do século XX, uni a outra igualmente conhecida, a VENERE, da família da minha esposa Ludmila. 
E transformei tudo em um grupo internacional, sendo eu o Chefão, o HOMEM por trás de tudo. Tenho milhares de funcionários e nada me afasta do caminho que tracei e que estou cumprindo. Nem um grande amor. O único e inesquecível amor que tive aos vinte e seis anos de idade. Cecília Blanc. A mulher que deixei, por estar fora do meu controle e dos meus planos. A mulher que nunca esqueci. O sorriso que ficou marcado em minha mente a cada vez que acordei nos anos seguintes. O olhar que procurei na multidão a cada vez que saí. Eu segui em frente e fiz um Império. 
Eu construí a vida que quis. Mas nunca a esqueci. Nunca. E o destino, esse irônico e velho sabotador, a colocou de volta em meu caminho. Quando tudo parecia perfeito e controlado, eu me vi testado. Eu me vi amando mais do que nunca. E desesperado. O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer? Ou o amor? Duas forças poderosas me puxando para lados opostos. Uma paixão sem limites. Um sonho inesquecível. 
Uma mulher que mexe com todas as minhas estruturas. Um escravo do meu próprio controle.

  Quente não é? Então espere pra ver todos os outros livros da autora, tem muito mais, como mostra a imagem abaixo, lembrando que nela tem todas as redes sociais da autora para vocês ficarem por dentro das novidades, a só pra lembrar ela está na Bienal de Minas.


No próximo post, teremos mais novidades e dicas com a Maisa, espero que gostem!
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe