[ BEDA 2016 ] DESTAQUES EM SÉRIES

agosto 03, 2016

Foto: TUMBLR Noofa

   Um personagem secundário que se destacou em séries é o tema escolhido para esse segundo dia do mês do BEDA 2016, como já tinha esse post preparado, porque não completar de vez e dizer um pouquinho sobre aqueles personagens na TV que ganharam o foco além dos protagonistas.


Hart of Dixie

Zoe e Lemon

   Poucos vão lembrar de Hart Of Dixie, a série infelizmente já foi cancelada, mas acompanhei desde que Zoe deu as caras até seu final feliz no último episódio, mas mesmo amando a Zoe, vou comentar sobre a Lemon, a patricinha metida que tinha apenas um foco na vida que era casar acabou se transformando mudando muito e ganhando a minha admiração. Nas temporadas que se seguiram, ela cresceu como mulher, independente, sem precisar de um relacionamento para ser feliz, conseguiu ser alguém na vida e se orgulha do que se tornou.

George e Wade
  George era pra ser o par da Zoe, mas houve tanta química entre ela e o Wade que mudou totalmente a história e o bom moço de Bluebell acabou ficando como figurante sem nenhum conteúdo na série. Wade era o bad boy metido que no começo só queria pegar a Zoe, mas olhe a surpresa, ele tinha um bom coração por dentro e eu amei tanto o personagem que torcia cada vez para dar tudo certo, mesmo que ele fizesse tudo errado, o que consistia em magoar a Zoe as vezes.



Gossip Girl

Serena e Blair
  Nos livros a Serena tem todo destaque, mas na série a Blair ganhou o amor dos fãs, a Queen B sendo manipuladora, meio sádica as vezes e toda fútil mudou muito e encantou a todos, nunca gostei da Serena e quando apareceu uma personagem que tinha toda aquela marra que eu tenho, adivinhem pra quem eu torci? isso mesmo, Blair é uma versão rica e pior do que eu sou, sempre correndo atrás do que quer, ela faz tudo pra ter o que deseja, não que eu chegue de fazer tudo que ela fez, claro que não, mas entendo perfeitamente a sua visão dos fatos.

Chuck e Nate
  Mesma coisa com Nate, virou secundário enquanto Chuck ganhou destaque sendo o bad boy da nossa rainha Blair. Não tenho muito o que dizer do Bass, afinal ele é Chuck Bass, dispensa comentários e muito menos apresentações. O Ed fez um personagem incrível e ainda hoje vejo nele o sedutor e pretensioso bilionário, mesmo o ator sendo totalmente o contrário do personagem.




The Walking Dead

Rick e Daryl

   Quem diria que o bad boy arqueiro faria mais sucesso do que o bondoso xerife? Rick não teve o esperado amor dos fãs, mas Daryl conquistou a todos, eu sendo uma delas, o cara que era totalmente egoísta que passou a ajudar a todos e se tornar um dos lideres dos sobreviventes do ataque zumbi no mundo.




The Royals


Eleanor e Liam

  Ok, série menos conhecida ainda, The Royals, é totalmente foda, contando sobre intrigas, realezas, sexo e drogas, esses irmãos encantam todo mundo, mas é ela que tem aquele toque de protagonista, mesmo sendo apenas a segunda no elenco principal, a princesa, revoltada, droga e viciada  chama a atenção de tudo e todos, o contrário do irmão bonzinho que se apaixona por mulheres que são mais sonsas ainda, Alexandra é uma atriz e tanto, primeira vez que vejo um trabalho dela, mas me apaixonei mesmo assim.


Scream
Audrey e Emma


   Reparem que odeio mocinhas sonsas e bestas que só ferram a vida dos amigos, a Emma é uma Elena da vida e odiando a personagem me apaixonei pela Audrey, lésbica assumida ela encanta por ter uma inteligência incrível, além é claro de ser mais cuidadosa do que a Emma que só se distrai com homens ficando sempre a merce do assassino.
Teen Wolf

Lydia e Allison

  Ok, Alisson é fodona, mas entre a protagonista e a nerd eu escolho a nerd que também é patricinha e pegadora de todos os homens da série, parabéns Holland tu foi uma felizarda durante esses anos de Teen Wolf, com inteligência acima da média a garota arrasou em todos os episódios e agora no final da série eu já sinto saudades dos gritos e claro dos namorados dessa deusa, que a Holland Roden continue fazendo sucesso depois que a série acabar, não cair no anonimato, sendo que é uma ótima atriz.



Stiles e Scott

  Sabe aquele personagem que te encanta a partir do momento que tu coloca os olhos nele nas séries? Pois é, Dylan O'brien é esse ator que não importa qual seja o personagem ele vai ser incrível e com Stiles não foi diferente, o único humano frágil da série que se defendia com a ironia ganhou o coração de todos, também não fui com a cara do Scott, sei lá o personagem não me agradou desde o inicio, ao contrário do Stiles, me vejo nele as vezes, toda a inteligência e ironia, além é claro das tiradas engraçadas, vou sentir falta dele, mas o Dylan já tem vários filmes emplacados por ai, até mesmo é o protagonista de Maze Runner.


  Bem foram esses que na minha opinião mereciam os papeis principais, até mesmo uma série só deles, mas claro nem tudo que quero consigo (quase tudo), faltou a Caroline de The Vampire Diaries que ninguém dava nada pela Candice, mas olha só ela durou mais do que a  protagonista. kkkk 
  Brincadeiras a parte vamos reconhecer que os atores mesmo poucos conhecidos são ótimos no que fazem e merecem sim reconhecimento, por isso mesmo com o final de algumas séries eu vou ficar de olho para apreciar mais de cada um nas telinhas ou nos cinemas.
Xoxo


You Might Also Like

1 Comentários

  1. Olá,
    Eu sou assim com praticamente qualquer história, nunca me apaixonei por um personagem principal, alguns eu até gosto, mas a maioria eu detesto, não sei porque, mas o meu mesmo vai para os personagens secundários. Desses eu só conheço mesmo Teen Wolf, mas concordo totalmente, até gosto do Scott, mas meu coração é todo do Stiles, ele é o queridinho de casa (porque aqui meu pai, minha mãe, minhas irmãs, todo mundo assiste).

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe