[ BEDA 2016 ] LIVROS QUE TO MUNDO LEU MENOS EU

agosto 06, 2016

Imagem: Stocksnap.io
  Sabe aqueles livros famosos, ou que são clássicos para todo mundo ler, pois é, eu costumo não ler, não gosto e nem imagino na minha estante, capaz de me matarem depois deste post, mas tenho que ser sincera e contar quais não chegaram a me agradar.


A CULPA É DAS ESTRELAS
  Confesso que até tentei ver o filme, mas não caiu no meu agrado, nada contra quem gosta do John Green, só que meu gênero literário não é exatamente drama e romance por isso acabei não pegando nenhum livro dele e não pretendo fazer isso tão cedo.
PEQUENO PRÍNCIPE
   Sim, vocês vão me matar por causa disso, mas achei tão chato o livro, sim, tentei ler também, mas dormi na metade do livro e no cinema também, a confusão foi o suficiente para o tédio se instalar em minha pessoa nessas duas ocasiões, comprei o livro pro meu irmão, mas ele também não gostou, não que nós não gostamos mesmo, só que não fazem nosso estilo.
DEZESSEIS LUAS
  Também li, sim, eu tentei, persisti até não aguentar mais, o filme foi tão chato que por ele eu imaginava que os livros seriam melhores, como por exemplo Vampire Academy, o filme foi horrível, mas os livros são ótimos, aqui não é nada disso, a série Dezesseis Luas não é uma boa pegada pra mim, apesar de amar as capas e ter todos os marcadores os livros eu não vou ter não.
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
  Ai meu Deus, essa daqui não tinha nem como, odiei mesmo a forma escrita e todo o comportamento da Alice, ok, é um clássico, mas pra mim não foi nada bom, simplesmente não desceu, ok que a forma da escrita é semelhante a da Carina Rissi nos livros quando entra um pensamento extra dos personagens, mas achei tão sem graça diferente do que a Rissi escreve, não caiu nos meus encantos Alice, foi uma pena que as edições do livro são lindas.
NICHOLAS SPARKS
  Coloquei o autor, pois não consegui ler nenhum dele e já passo longe quando vou na livraria, como pouco fã de romance e ainda mais drama e conflitos com relacionamentos chatos não pego mais nenhum dele, amo os filmes, chorei diversas vezes, mas na hora da leitura é bem arrastada e não deu certo, por isso mesmo alguns dos filmes serem meus favoritos não lerei os livros não. 

   Bem, sei que os que falei aqui agradam muita gente, mas eu não sou exatamente essa “muita gente”, exceções acontecem e acabei caindo neste 1% vagabundo, sorry, mas não adianta insistir, meus gostos estão travados pra caramba pra cada livro ali apresentado. 
Xoxo

You Might Also Like

0 Comentários

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe