[ Book Haul ] Agosto - Parte 2

outubro 05, 2016

  Já acabou o mês de setembro e eu ainda nem terminei o Book Haul de Agosto, pense em uma pessoa atrasada, pois é, imagine o dobro disso já que com o emprego novo estou chegando morta em casa pra realmente atualizar o blog, mas vamos correr que ainda não mostrei de Setembro pra vocês.


  Em Agosto fechamos parceria com a Globo Alt e como estou amando essa editora, são super simpáticos e já li e resenhei um dos livros que eles mandaram, aqui na foto temos A Fúria e a Aurora que chegou com almofadinha super fofa e dois da diva master, Rainha do Crime Agatha Christie.


  Achei a premissa legal, baseada no conto Mil e Uma Noites, mas como já li da metade pro fim não foi tão bom assim, mas de qualquer forma vou ter que ler pra saber se muda alguma coisa no inicio ou não, só pra constar a edição saiu maravilhosa.

 Já os da Christie tinha ouvido falar de ambos, mas não tinha noção do conteúdo deles, comecei Os Relógios em uma viagem que fiz, mas ainda não tive a chance de terminar, mas pelo decorrer do que já li sei que vou me apaixonar ainda mais por Poirot, afinal esse detetive belga é um gênio.
  A nova série aclamada por todos, A Garota do Calendário entrou pra minha lista de compras e realmente passei do limite do cartão comprando todos os mês, bem, quase todos, faltou o de dezembro, então antes de acabar agosto chegaram esses dois primeiros meses que confesso que gostei da forma da escrita da autora, não chega a ser maravilhosa, mas que tem um bom gosto na hora de criar o romance e as cenas mais quentes.
   E vocês o que compraram em agosto? Vou mostrar o que chegou em setembro logo mais, ainda esse mês sem atrasar mais.
Xoxo

You Might Also Like

19 Comentários

  1. Adoro a garota do calendário tenho até agosto. Estou doida para ler a Fúria e a aurora. Espero gostar. Que mais livros venham para a gente né?! Esse mês de setembro chegaram 18 livros para mim. Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a almofadinha super fofa de A fúria e a aurora.
    Estou bem curiosa para conferir suas impressões acerca das obras que apresentou aqui.
    E meus parabéns pela parceria, não sabia e fico muito feliz.
    Você vai ter que dar um jeito de conseguir conciliar o emprego novo e o blog e torço para que encontre esse ritmo!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Estou muito ansiosa para ler a furia e a aurora, os da Agatha não precisa nem falar ne? E a garota do calendário eu realmente não curto. A Mia é muito sonsa, infantil sei lá. Não curti. Chegaram 6 livros para mim em agosto. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    Quanta coisa legal!!!
    Ainda não li nenhum desses, mas fiquei super interessada nesse lançamento da Globo Alt
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiii, tudo bem?
    Quanta coisa legal que tu recebeste garota, a almofadinha foi o que mais despertou meu interesse <3
    Beijihos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que almofada fofa! Amei seus livros! Um melhor do que outro. Tenho curiosidade em conhecer a garota do calendário. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oie Kammy,
    Primeiramente, parabéns pela parceria com a editora Globo Alt \(≧▽≦)/
    Agora, caramba que almofada mais linda, amei ★ω★! Ainda não li A Fúria e a Aurora, mas quero muito, mais pela capa do que pela historia (ops, sou dessas). Eu também entrei na febre dos livros da série A Garota do Calendário, e se eu tivesse um, passaria o limite do cartão comprando todos os volumes também kkkkk
    Eu não compro nada de livros a um bom tempo (#crisetáquetá), mas amei seus recebidos, bastante coisas legais!

    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Quantos livros lindos, adorei a almofada queria muito ganhar uma dessas. Adoro os livros da Agata também.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!
    Eu também tenho os livros "Assassinato no campo de Golfe" e "Os relógios". Estou para ler eles em breve. Amo os livros da Agatha Christie. Ela é genial na sua escrita. Tenho certeza que vc vai amar os dois livros. Depois quero ver as resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. QUe book haul LINDO.
    essa almofada é tãoo perfeita *.*

    Agatha eu tenho 3 livros dela. Nenhum desses ai =/

    Beijão
    https://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A Fúria e a Aurora é super maravilhoso. Adorei a leitura, queria que o meu tivesse vindo com a almofada kkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. esses de Agatha são lindos. Já li Assassinato no campo de golfe e amei. Os relógios eu tenhoaqui mas ainda não li...
    Espero que faça boas leituras...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal! Eu estou louca pra ler A fúria e a Aurora! E o kit é muito fofo! <3 Já vi muita gente falarr sobre ele, que começa ótimo e depois o ritmo diminui. Enfim, boa leitura! Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Quero muito começar a ler Agatha. Mas tem uma coleção aí que tô de olho... " A Fúria e a Aurora" também é bem interessante.

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, essa é uma editora excelente. O que eu comprei em agosto? Tudo o que cabia no meu bolso: uma caneta bic.
    O primeiro eu não conhecia, mas me interessei (na almofada também), Agatha é a rainha suprema, não tem o que falar (só essa edição linda), a garota do calendário eu passo longe.

    ResponderExcluir
  16. Oiiie
    ai que edição linda de A furia, e essa almofada??? quero hahaha muito legal, parabéns pela parceria. A garota do calendário parece ser bem legal, boas leituras pra ti

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei A Fúria e a Aurora essa semana, mas a verdade é que eu queria mesmo essa almofada. A coisa mais linda do mundo <3 Dizem que esse livro é muito bom. Tô louca pra começar.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. essa capas dos livros da agatha são LINDAS *O* quero

    ResponderExcluir
  19. Hello! Tudo bem?
    Lindos livros que vc tem!
    Ja li Garota do Calendário e a Furia e Aurora, mtooo bons e recomendo!
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Brasil

Editoras

Flickr Images

FOLLOW @SECRETMAGICBLOG

Subscribe